Mirage 250: Para Iniciantes

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
AmericoFilho

Obrigado shagost pela informação, abraços!!!!
Edson Agostini

AmericoFilho escreveu:Alguem sabe me infirmar para que serve o parabrisa da moto? ele não intervem no consumo da mesma, já que mexe com a aerodinamica da moto? Obrigado aos amigos do forum!!!!
Olá, tem-se a questão estética e a prática. Na estética eu acho que a moto fica linda e, na prática, ele serve justamente para melhorar a aerodinâmica e para proporcionar mais conforto durante a pilotagem, desviando parte do ar que o condutor receberia. Quanto consumo de combustível, se houver alguma diminuição, ao meu ver será pífia. Um abraço.
ON THE ROAD AGAIN
AmericoFilho

Obrigado mais uma vez pelas digas, vcs do forum são demais, valeu Edson Agostini!!!
Pinhal
Contato:

Edson Agostini escreveu:
AmericoFilho escreveu:Alguem sabe me infirmar para que serve o parabrisa da moto? ele não intervem no consumo da mesma, já que mexe com a aerodinamica da moto? Obrigado aos amigos do forum!!!!
Olá, tem-se a questão estética e a prática. Na estética eu acho que a moto fica linda e, na prática, ele serve justamente para melhorar a aerodinâmica e para proporcionar mais conforto durante a pilotagem, desviando parte do ar que o condutor receberia. Quanto consumo de combustível, se houver alguma diminuição, ao meu ver será pífia. Um abraço.
Segundo o pessoal da cc um parabrisa aumenta o consumo em 15 a 20%, não sei se é tudo isso, mas o parabrisa não melhora a aerodinâmica pelo contrário ela aumenta consideravelmente o arrasto aumentando o consumo.
FingeR

Pessoal, essa conversa ja rolou no topico:

viewtopic.php?t=815
Edson Agostini

FingeR escreveu:Pessoal, essa conversa ja rolou no topico:

viewtopic.php?t=815
Tudo bem pessoal, vamos virar o disco. Mas eu só quero deixar registrado que me causa espécie o que dizem certos "intelectualoides" de algumas concessionárias, eu é que sou um apedeuta!
ON THE ROAD AGAIN
cros
Moderador

Edson Agostini escreveu: Tudo bem pessoal, vamos virar o disco. Mas eu só quero deixar registrado que me causa espécie o que dizem certos "intelectualoides" de algumas concessionárias, eu é que sou um apedeuta!
Antigamente, nos idos de 1970, um vendedor ou mecanico de autorizada/concessionária, eram os caras, sabiam das coisas e vendiam produtos para clientes.

Hoje vivemos num periodo comandado pelo setor de vendas (quem é técnico ou trabalha no meio sabe).

As empresas não querem saber de funcionário expert e com bagagem de conhecimento, pois isso custa caro, o lance é empurrar o produto e saber de algo a mais sibre o produto está fora do escopo deles.
Imagem
FingeR

Isso é verdade Cros....um belo exemplo sao os proprios vendedores da kasinski....sem exceção..TODAS as vezes que fui na concessionaria ver a Mirage me deparei com vendedores que nao sabiam me dizer praticamente NADA a respeito dela a nao ser aquele discursinho decorado de "melhor custom da categoria com injecao eletronica 30cv de potencia e bla bla bla"

Chegava a dar raiva pois eu sabia MUITO mais sobre o produto que ELE estava tentando me vender. Ái os caras vem com o famoso "papinho de vendedor" que, neste caso só serve pra deixar o cliente mais irritado, pq metade das coisas q eles falam é ou asneira, ou baseada em suposição ou textinho decorado que ele nem sabe oq significa....

A vantagem ainda é que, na minha opiniao, no caso da Mirage vc nao corre o risco de levar gato por lebre por conta de vendedor "malandro" pois a moto é realmente muito boa, mas que da raiva desses caras, dá!!!
Vgrider

Depois que eu ouvi relatos de colegas dizendo o que os mecânicos das concessionárias lhe aconsalhavam, eu também fiquei com o pé atrás do que essas caras falam...
Intruder 125 - Virago 250 - Mirage EFI - FAZER 2010 LE
Dvmarques

Aí pessoal, bom dia/tarde/noite, depende da hora que vcs lerem. Bom, sou novo aqui e no mundo das 2 rodas, gostaria q me ajudassem no meu dilema.

Gosto bastante d moto, mas nunca tive uma estou juntando dinheiro p/ comprar minha primeira, pesquisando um pouco sobre as customs que eu me amarro (pq sinceramente CGs e afins ñ rola, mt horrível), adorei as motos da kasinski, elas são baratas, bonitas e boa mecânica (pelo q eu tenho lido em sites e blogs). Minha questão é, qual vcs acham q é melhor p/ um motoqueiro de 1° viagem, uma mirage 150cc ou 250cc para ser a primeira moto?

Gostei muito da 150 e ela é bem mais barata q a 250, mas a 250 é mt mais maneira se me segurar por mais um tempo da para pegar a 250, mas tenho medo de ñ ser uma idéia mt boa já q seria minha primeira moto... Abraços
Responder