Mirage 250: Escapamento

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
Wellington Pereira
Contato:

rafaeladvogado escreveu:
Juan escreveu:A galera eh rápida aqui heim, acho que as 2 primeiras respostas foram em questão de segundos :o) hehehehe
Valeu moçada!
hehehhehe e as duas foram dadas ao mesmo tempo 2:11 hehehehe :lol:
nnn
Tarciso A. Sarain

senhores, desmontei o escape da "preta Chic" 2011, retirei as latas cromadas, um mecanico fez outro miolo, nas mesmas medidas que o original, mas com pouco material interno, ( 2 tubos originais do fusca com as telinhas pregadas ) a saída do som mais livre, aparencia iqual o original por termos colocado as latas de volta, menos a ponta, guardei o original e pode ser revertido a qualquer momento. vou tentar filmar para colocar aos amigos,som de moto grande sem ser insuportável como direto. a moto ficou 5 quilos mais leve.
Tarciso Sarain
MC Highlander Campinas
demolayy

Bom dia!

Vou seguir as dicas do camarada algumas paginas atras e vou na Tarumã sábado fazer meu escapamento.
eu não quero perder a garantia de 3 anos da kasinski e liguei na CC, lá fui informado que eu deveria ir após para passar um "Scan", agora vem as minhas duvidas;

é Realmente necessário ir lá para o bendito scan?
Muda em alguma aspecto mecânico a troca do escapamento?
Na CC foi dito que deveria ser feito um pequeno ajuste, é verdade isso?

fico no aguardo

Muito obrigado

Pedro nicoletti :)
Tarciso A. Sarain

bom dia, caso tenha garantida de 3 anos, leia atentamente o contrato complementar, a minha só tinha garantia de um ano a partir da emissão da nota fiscal que por sinal completou em 25 maio, passado. mesmo assim vários ítens não são cobertos após alguns meses.
portanto vou a partir de agora fazer revisões e manutenção fora.
fiz revisões de 3 - 6 - 9 na CC e a cada intervalo de 1.500 km trocava oleo também CC.QUANDO LAVAR A MOTO FILMO MELHOR
http://www.youtube.com/watch?v=QA2FIKTh ... e=youtu.be
Tarciso Sarain
MC Highlander Campinas
JohnieGordon
Contato:

demolayy escreveu:Bom dia!

Vou seguir as dicas do camarada algumas paginas atras e vou na Tarumã sábado fazer meu escapamento.
eu não quero perder a garantia de 3 anos da kasinski e liguei na CC, lá fui informado que eu deveria ir após para passar um "Scan", agora vem as minhas duvidas;

fico no aguardo

Muito obrigado

Fala Pedro, fmz?

Então, quanto a garantia, não sei te informar, tem que dar uma procurada no contrato. Mas com ctz, se você passar a moto no scan, com ctz vai acusar alguma diferença por causa do escapamento. E vc sabe como esses caras de CC são né...

Se a sua moto for injetada, não precisa fazer ajuste não, o modulo da injeção faz sozinho.

Quanto às mudanças no aspecto mecânico, eu senti uma diferença sim, achei que ela ficou mais espertinha, andando melhor.
Mas não sei, teoricamente a troca do escape não faz diferença em potência, apenas no consumo.

Cara, vou postar um vídeo aqui com o som do escape, pra vc ter uma ideia melhor. Mas já te digo que vai ficar beeeeem barulhenta.
"Papa don't take no mess"
demolayy

JohnieGordon escreveu:
demolayy escreveu:Bom dia!

fico no aguardo

Muito obrigado

Fala Pedro, fmz?

Então, quanto a garantia, não sei te informar, tem que dar uma procurada no contrato. Mas com ctz, se você passar a moto no scan, com ctz vai acusar alguma diferença por causa do escapamento. E vc sabe como esses caras de CC são né...

Se a sua moto for injetada, não precisa fazer ajuste não, o modulo da injeção faz sozinho.

Quanto às mudanças no aspecto mecânico, eu senti uma diferença sim, achei que ela ficou mais espertinha, andando melhor.
Mas não sei, teoricamente a troca do escape não faz diferença em potência, apenas no consumo.

Cara, vou postar um vídeo aqui com o som do escape, pra vc ter uma ideia melhor. Mas já te digo que vai ficar beeeeem barulhenta.

vai ficar do jeito que eu quero ebntão ahahahha.
a minha é com injeção mesmo. então c pah nem vou na CC, o negocio é pra voltar pro original né. vc mandou fazer ou comprou o torbal?

:)
absss
Carreto

Tava querendo colocar um cano duplo 2" que fosse até metade da roda, até que encontrei esse JJ pra Mirage 650: http://www.escapecobra.com.br/produtos_ ... a=Kasinski

Imagina esse tamanho de JJ na 250! Deve ficar animal!!

Será que na Tarumã eles conseguem fazer? Será que fica bom esse tamanho de JJ na 250? Vai perder potência?

Meu problema com o JJ destinado pra 250 é que me parece muito curto, acho que faz perder um pouco do porte "motona" que a Mirage 250 consegue passar pra quem não conhece moto.
Companheira: Mirage 250 2011, Dual-tone prata. Nome: Tyr
wlad_rj

Galera, pesquisando na net, encontrei um escape cobra para mirage. Na verdade no site deles tem dois modelos:

o basucao e a ponteira dupla.

achei uns videos no youtube com as ponteiras e parece ter um preço razoavel.

Eu gostei + do som da ponteira dupla sem falar que + estilosa.

http://www.youtube.com/watch?v=OAeJ2JNWdnc (bazuca)

http://www.youtube.com/watch?v=_JqOfhyhK5g (escape duplo)
wlad_rj

Não posso deixar passar:

O escapamento cobra bazucao tem som de uma serra eletrica...rsrs

Só falta a mascara do jason pra todo mundo sair correndo...
wlmedeiros

Humm escreveu:a minha é carburada e é basucao
A minha é 2009 carburada e bazucão e quero colocar o escape da 2008 cano duplo. O original é exagerado e não combina com a moto.
Tenha uma vida equilibrada, ande em duas rodas.
Responder