Jovi!joviman escreveu:Pessoal,
Queria ler opiniões sobre a nova seção http://motoscustom.com.br/forum/viewforum.php?f=58
Abraços,
É uma ótima idéia para se ter referências de produtos e lojas. A opinião do pessoal aqui do fórum tem muito mais peso, e quem for comprando vai compartilhando suas impressões.
Minhas sugestões:
- Acho que o link associado ao produto deveria enviar direto para o produto no site do anunciante e não abrir somente uma imagem maior. No caso da camiseta, foi só clicar no logo da joker e foi direto para o produto no site da loja, mas acho que fica mais fácil se esse link estiver também na foto do produto.
- Poderia haver também avaliação de prestadores de serviço, como concessionárias. Eu sei que já há tópicos para isso, mas poderia ser tudo concentrado nesse novo tópico, inclusive com a chance dos lojistas terem chance de réplicas sobre os comentários publicados pelos compradores - vai demandar mais administração da comunicação "motoscustom -> lojistas", mas quem sabe essa é uma interação que vai chamar a atenção de anunciantes e gerar bons frutos em anuncios?...
Por enquanto os palpites são esses...
Abração!