Mirage 250: Problemas elétricos em geral

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
mc34ramon

Kbana escreveu:
mc34ramon escreveu:
Kbana escreveu:A quem interessar:

Senhore, vejam o anúncio deste cara do ML, leiam o item de perguntas ao vendedor, pode ser uma saída.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... sinski-_JM

Exemplo:
Boa tarde José, os modelos da mirage e a comet , estão dando muito problema, pois o problema começa no estator, aconselho aos meus clientes que mande o estator para recuperpação, até mesmo tenho um anuncio no ML, de recuperação de estator , para elas, o serviço fica no valor de 135,00, e com 1 ano de garantia, o que acontece é o seguinte , ela já vêm de fabrica com a bitola de fio de cobre e a quantidade de voltas erradas , gerando assim uma voltagem acima do permitido, fazendo com que os reguladores queimem, e alem do regulador que vem de fabrica ser chines, bom tenho o regulador que aguenta bem mais que o original, por 105,00, mais 135,00 do estator, se caso tiver interesse , clicando em comprar obteremos os dados um do outro para contato e combinarmos o serviço, estou a disposição, att abr Lefteris

Abraço!
Eu comprei o regulador de voltagem para Mirage 250 2011 estou aguardando chegar. Se alguém quiser os dados do vendedor me passe uma MP. O Lefteris é gente fina e tem 27 anos de experiência no ramo.
Abraços!!
Saudações Ramon, você conversou com ele a respeito do estator? Tem o telefone dele pra me passar, pois o ML não permite o envio de tel, somente quando efetivada a compra...Se quiser, ele confecciona o retificador com o chicote maior, com essa possibilidade você poderá instalar o componente em lugar com melhor refrigeração...

Abraço!
Perfeito Kbana,inclusive ele fez o regulador com o chicote com 60 CM. Assim que chegar vou instalar num local melhor ventilado.
Sobre o estator, ele confirmou que realmente todas Mirage vem com o estator fora de padrão.
Estou te enviando MP.
Abraços!
Kbana

Abraço![/quote]
mc34ramon escreveu:Perfeito Kbana,inclusive ele fez o regulador com o chicote com 60 CM. Assim que chegar vou instalar num local melhor ventilado.
Sobre o estator, ele confirmou que realmente todas Mirage vem com o estator fora de padrão.
Estou te enviando MP.
Abraços!
Ramon, liguei pra ele, gente boa!

Tirei algumas dúvidas e acredito que seus componentes são realmente de qualidade, pelo menos ele é muito bem qualificado no ML.
Ele elogiou a moto (Mirage 250) e disse que existe uma falha no projeto do estator e o retificador desta moto é muito frágil. Isso já vimos aqui no forúm...Disse que seus produtos tem maior resistência em relação aos originais. Na modificação do estator ele fornece 1 ano de garantia e no retificador 6 meses.

Se servir de consolo, ele informou que esses problemas não são exclusivos da Mirage/Comet, acontece em muitos outros modelos, inclusive das grandes marcas...

Como o Ramon disse, quem precisar do contato dele é só solicitar por MP.

Abraço!
Kbana

VÍRUS MC - GUARULHOS - SP
ronaldomirage

mc34ramon escreveu:
Kbana escreveu:
mc34ramon escreveu:
Kbana escreveu:A quem interessar:

Senhore, vejam o anúncio deste cara do ML, leiam o item de perguntas ao vendedor, pode ser uma saída.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... sinski-_JM

Exemplo:
Boa tarde José, os modelos da mirage e a comet , estão dando muito problema, pois o problema começa no estator, aconselho aos meus clientes que mande o estator para recuperpação, até mesmo tenho um anuncio no ML, de recuperação de estator , para elas, o serviço fica no valor de 135,00, e com 1 ano de garantia, o que acontece é o seguinte , ela já vêm de fabrica com a bitola de fio de cobre e a quantidade de voltas erradas , gerando assim uma voltagem acima do permitido, fazendo com que os reguladores queimem, e alem do regulador que vem de fabrica ser chines, bom tenho o regulador que aguenta bem mais que o original, por 105,00, mais 135,00 do estator, se caso tiver interesse , clicando em comprar obteremos os dados um do outro para contato e combinarmos o serviço, estou a disposição, att abr Lefteris

Abraço!
Eu comprei o regulador de voltagem para Mirage 250 2011 estou aguardando chegar. Se alguém quiser os dados do vendedor me passe uma MP. O Lefteris é gente fina e tem 27 anos de experiência no ramo.
Abraços!!
Saudações Ramon, você conversou com ele a respeito do estator? Tem o telefone dele pra me passar, pois o ML não permite o envio de tel, somente quando efetivada a compra...Se quiser, ele confecciona o retificador com o chicote maior, com essa possibilidade você poderá instalar o componente em lugar com melhor refrigeração...

Abraço!
Perfeito Kbana,inclusive ele fez o regulador com o chicote com 60 CM. Assim que chegar vou instalar num local melhor ventilado.
Estou te enviando MP.
Abraços!
Olá pessoal.

Eu vou comprar um retificador da falcon 5 pinos como me indicaram aqui no fórum! Um mecânico da concessionaria me falou em OFF que essa é uma ótima saída.
Daí o original fica de backup, pois ainda ta funcionando.

Já tem gente com um ano de retificador de falcon!
jirschik
Moderador
Contato:

ronaldomirage escreveu:...vou comprar um retificador da falcon 5 pinos como me indicaram aqui no fórum! Um mecânico da concessionaria me falou em OFF que essa é uma ótima saída....
:lol:
Tem coisas que não podem ser ditas, quando se pendura um crachá no peito. :D
Imagem
Kbana

mc34ramon escreveu: comprei o regulador de voltagem para Mirage 250 2011 estou aguardando chegar. Se alguém quiser os dados do vendedor me passe uma MP. O Lefteris é gente fina e tem 27 anos de experiência no ramo.
Abraços!!
Peguei tbm com ele o Retificador, vamos aguardar e verificar os resultados...
Kbana

VÍRUS MC - GUARULHOS - SP
WanSlack

Aew Guerreiros,

Fiz o pedido com o LEFTERIS do retificador e vou mandar o estator para ele enrolar.
também pedi o chicote com o Richard, ficou por US$ 160,00 com o frete(na CC na menos que R$ 835,00).

Alguém sabe como testar a ECU?

Eu acho q ela também go to hell!

Só de pensar...

É isso.
WanSlack - Fortaleza - Ceará
+MetalMirage
Kasinski Mirage EFI 250cc - 2010-2011
juarezellery
Contato:

Amigos,

Chegou o voltimetro que comprei no ml é pequenininho tipo meia caixa de fosforo com tres leds e a prova dagua, quero colocar no painel como voces acham que devo liga-lo?sou leigo e estou querendo levar numa eletrica mas ja queria dizer como colocar.
Djalma

Blz galera!!!
Tenho aconpanhado os ultimos post aqui do forum; e tenho uma pergunta!!!!!
Eu tenho uma MIRAGE 250 EFI 2010. E depois de um certo tempo andando ela simplismene começa a falhar como se tivesse acabando o combustivel ate que ela para, e não liga mais...
depois de fica parado por uns 15 min. ela pega como se nada tivesse acontecido depois de algums km ela para de novo....
O que será que pode estar acontecendo???
Será o retificador???
Alguem aki ja passou por isso???
Qual a soluçao para esse problema???
Alguem pode me ajudar por favor!!!!!

desde ja obrigado.....
ronaldomirage

Djalma escreveu:Blz galera!!!
...do ela simplismene começa a falhar como se tivesse acabando o combustivel ate que ela para, e não liga mais...
depois de fica parado por uns 15 min. ela pega como se nada tivesse acontecido depois de algums km ela para de novo....
O que será que pode estar acontecendo???
Será o retificador???
Alguem aki ja passou por isso???
Qual a soluçao para esse problema???
Alguem pode me ajudar por favor!!!!!

desde ja obrigado.....
Beleza!

Bom retificador tenha certeza que não é!
Miau
Moderador

isso ta parecendo mau contato na bomba de combustivel
Responder