Perfeito Kbana,inclusive ele fez o regulador com o chicote com 60 CM. Assim que chegar vou instalar num local melhor ventilado.Kbana escreveu:Saudações Ramon, você conversou com ele a respeito do estator? Tem o telefone dele pra me passar, pois o ML não permite o envio de tel, somente quando efetivada a compra...Se quiser, ele confecciona o retificador com o chicote maior, com essa possibilidade você poderá instalar o componente em lugar com melhor refrigeração...mc34ramon escreveu:Eu comprei o regulador de voltagem para Mirage 250 2011 estou aguardando chegar. Se alguém quiser os dados do vendedor me passe uma MP. O Lefteris é gente fina e tem 27 anos de experiência no ramo.Kbana escreveu:A quem interessar:
Senhore, vejam o anúncio deste cara do ML, leiam o item de perguntas ao vendedor, pode ser uma saída.
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... sinski-_JM
Exemplo:
Boa tarde José, os modelos da mirage e a comet , estão dando muito problema, pois o problema começa no estator, aconselho aos meus clientes que mande o estator para recuperpação, até mesmo tenho um anuncio no ML, de recuperação de estator , para elas, o serviço fica no valor de 135,00, e com 1 ano de garantia, o que acontece é o seguinte , ela já vêm de fabrica com a bitola de fio de cobre e a quantidade de voltas erradas , gerando assim uma voltagem acima do permitido, fazendo com que os reguladores queimem, e alem do regulador que vem de fabrica ser chines, bom tenho o regulador que aguenta bem mais que o original, por 105,00, mais 135,00 do estator, se caso tiver interesse , clicando em comprar obteremos os dados um do outro para contato e combinarmos o serviço, estou a disposição, att abr Lefteris
Abraço!
Abraços!!
Abraço!
Sobre o estator, ele confirmou que realmente todas Mirage vem com o estator fora de padrão.
Estou te enviando MP.
Abraços!