Tambem encomendei minha bomba na dafra, estava fora de estoque e custou $26, essa desculpa ai que ele deu não é verdade. Se não me engano o Beryalves também encomendou a dele e saiu por $28.Dead escreveu: Cara, a minha está com uma pequena falha que só se percebe quando mantenho uma velocidade constante e nas marchas baixas (1º e 2º), como vi que estava barato a bomba resolvi correr atrás de uma pra comprar e testar se poderia ser esse o problema ( a bomba dela aparentemente está perfeita) mas fui recebido na dafra daqui de Jau a golpes de facão, uma bomba aqui sai por módicos e miseros R$ 95,00... pqp, o cara ainda disse que a peça saiu de linha e quem vende barato (citei os preços que foram comentados aqui) é loja que tem peça antiga no estoque.
Por enquanto vou deixar a troca para mais tarde, só queria mostrar a 'pequena' diferença de preço entre as 'exortorcionárias' autorizadas daqui do interior de sampa.
Virago 250: Mecânica (dúvidas, problemas...)
Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Yamaha
See You Space Cowboy!
Se tá funcionando, beleza! Perfeito.Chuveiro escreveu: Não conheço nada ai em SP, mas sei que tem bastante oficina por ai, o google deve te ajudar nisso.
Nessa parte da elétrica, pra emendar fio e fazer funcionar, nego faz cada obra de arte que tu nem acredita, mas o importante é dar certo, se tá funcionando, beleza!
Rafael Kuvasney Marcolin - eu não sei usar foruns.
Dono da Galopeira.
Dono da Galopeira.
Santo bátima me ajuda... fiquei com uma gota de óleo atrás da orelha sobre os preços e resolvi pesquisar, peguei a lista de autorizadas dafra da região (fonte: www.daframotos.com.br) e eis o resultado:
Jau: R$ 90,00
Bauru: R$ 120,00
Botucatu: R$ +-1 R$ 100,00 (o cara não deu certeza do valor)
Marilia: R$ 65,00
E... para minha alegria...
AVARÉ: R$ 24,00 mas tem que encomendar pq eles não tem a pronta entrega.
Vou correr pra comprar antes que subam o preço também!
Jau: R$ 90,00
Bauru: R$ 120,00
Botucatu: R$ +-1 R$ 100,00 (o cara não deu certeza do valor)
Marilia: R$ 65,00
E... para minha alegria...
AVARÉ: R$ 24,00 mas tem que encomendar pq eles não tem a pronta entrega.
Vou correr pra comprar antes que subam o preço também!
Ex Viragos 250 - Dóri e Cezarina
Atual: Sahara - Cavalo e Kansas 150 - Frank
- brennoliveira
Fala galera do motoscustom!
To com 1 problema e espero q alguém possa me ajudar.
Tava testando minha Virago 250 na estrada e tava tudo uma maravilha até que depois de uns 20 km a aceleração diminuiu, como se eu tivesse soltado o acelerador... mas a moto não morreu nem nada.
Eu estava em uma velocidade constante e derrepente ela parou de acelerar, eu soltei o acelerador e acelerei denovo e voltou a acelerar normalmente. Mais pra frente o problema se repetiu várias vezes.
Alguém tem uma idéia?
To com 1 problema e espero q alguém possa me ajudar.
Tava testando minha Virago 250 na estrada e tava tudo uma maravilha até que depois de uns 20 km a aceleração diminuiu, como se eu tivesse soltado o acelerador... mas a moto não morreu nem nada.
Eu estava em uma velocidade constante e derrepente ela parou de acelerar, eu soltei o acelerador e acelerei denovo e voltou a acelerar normalmente. Mais pra frente o problema se repetiu várias vezes.
Alguém tem uma idéia?
Live to Ride
Ride to Live
Ride to Live
brennoliveira:
A minha teve um sintoma parecido qndo estorou a junta do carburador, era um remendo improvisado que foi tinha ido saco na pista e soltou pedaço de borracha pra todo lado, sorte que achei um mec bom que fez um novo pra eu seguir até comprar a junta original e trocar, se não me falhe a cachola paguei 35 dinheiros pela junta na autorizada yamaha daqui.
Parece sujeira no carburador, mas antes de desmontar tudo pede pra um mec de confiança dar uma olhada nas velas e testar a corrente.Eu estava em uma velocidade constante e derrepente ela parou de acelerar, eu soltei o acelerador e acelerei denovo e voltou a acelerar normalmente. Mais pra frente o problema se repetiu várias vezes.
Alguém tem uma idéia?
A minha teve um sintoma parecido qndo estorou a junta do carburador, era um remendo improvisado que foi tinha ido saco na pista e soltou pedaço de borracha pra todo lado, sorte que achei um mec bom que fez um novo pra eu seguir até comprar a junta original e trocar, se não me falhe a cachola paguei 35 dinheiros pela junta na autorizada yamaha daqui.
Ex Viragos 250 - Dóri e Cezarina
- brennoliveira
Faz sentido, vou ver se levo na autorizada pra eles fazerem uma limpeza geral no carburador.
Valeu Dead
Valeu Dead
Live to Ride
Ride to Live
Ride to Live
-
William Alvarenga
Pessoal,
A Virago 250 não fosse tão boa, seu preço não continuaria tão valorizado depois de tanto tempo fora do mercado. Sua mecânica é muitíssimo robusta e praticamente não dá defeitos, mas em caso de relaxo, a conta pode sair cara.
Vale pena paga uma peça original ou compatível, pois é durável.
A Yamaha vendeu 1.100 motores 250 para Dafra,
1.620 motores 250 para Garinni,e vende motores 250 para Sundown V-Blade e Vento.
Dar olhada neste site do Vento,que usa motor 250 da Yamaha
http://www.vento.com/web/pub/mex/moto_g ... =V-THUNDER
A Virago 250 foi rebatizada para V-Star 250, e é vendida somente na América do Norte,Chile, México e Oceania - na Nova Zelândia ainda é chamada pelo nome original.
A Virago 250 não fosse tão boa, seu preço não continuaria tão valorizado depois de tanto tempo fora do mercado. Sua mecânica é muitíssimo robusta e praticamente não dá defeitos, mas em caso de relaxo, a conta pode sair cara.
Vale pena paga uma peça original ou compatível, pois é durável.
A Yamaha vendeu 1.100 motores 250 para Dafra,
1.620 motores 250 para Garinni,e vende motores 250 para Sundown V-Blade e Vento.
Dar olhada neste site do Vento,que usa motor 250 da Yamaha
http://www.vento.com/web/pub/mex/moto_g ... =V-THUNDER
A Virago 250 foi rebatizada para V-Star 250, e é vendida somente na América do Norte,Chile, México e Oceania - na Nova Zelândia ainda é chamada pelo nome original.
will
-
Alexandre Ramos
A moto é muito boa mesmo. Não sabia que era vendida no Chile também. Comprei a bomba na dafra do Centro do Rio. R$ 25,00.
-
Paulo Cesar Munhoz
[quote="Paulo Cesar Munhoz"]Pessoal:
1) Minha moto continua na Yamaha aguardando a chegada de bomba de gasolina nova (previsão até o dia 21/08). Mais uma tentativa de sanar as falhas (parece que falta combustível em velocidade constante de aproximadamente 100 a 110/hora);
2) dia 09/08 troquei as engrenagens da bomba de óleo: custo peças: 70,00 e custo mão de obra: 50,00.
bom dia
Após espera, no dia 24/08 fui até a Yamaha instalar a bomba nova. Bomba nova instalada e já peguei estrada de volta pra casa: nenhuma falha.
Dia 26/08 sai cedo com destino a Barretos (SP); voltei no final da tarde, tendo rodado aproximadamente 530 km: nenhuma falha.
Ao que tudo indica era a bomba de combustível que estava causando falhas.
Agora é só curtir e participar sempre que possível dos encontros.
1) Minha moto continua na Yamaha aguardando a chegada de bomba de gasolina nova (previsão até o dia 21/08). Mais uma tentativa de sanar as falhas (parece que falta combustível em velocidade constante de aproximadamente 100 a 110/hora);
2) dia 09/08 troquei as engrenagens da bomba de óleo: custo peças: 70,00 e custo mão de obra: 50,00.
bom dia
Após espera, no dia 24/08 fui até a Yamaha instalar a bomba nova. Bomba nova instalada e já peguei estrada de volta pra casa: nenhuma falha.
Dia 26/08 sai cedo com destino a Barretos (SP); voltei no final da tarde, tendo rodado aproximadamente 530 km: nenhuma falha.
Ao que tudo indica era a bomba de combustível que estava causando falhas.
Agora é só curtir e participar sempre que possível dos encontros.