Shadow 750: Opinião de proprietários

Motos: Honda Shadow 750, Honda VT 600, Honda VLX 600, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Honda

Responder
mineiro

Fala Mineiro, tenho uma Shadow 2007 mod. 2008 e quando comprei, achei esse barulho estranho e antes de fechar negocio, pedi para levar a moto na concessionaria, levei e falei pro cara que estava comprando a moto e que tinha achado esse barulho estranho, o Serginho, responsavel pela Honda de Santana aqui em São Paulo falou que eu podia comprar a moto sem problemas, que seria a mesma coisa que tirar um zero da loja, que esse barulho é referente ao antigo proprietario ficar acelerando demais a moto e trocar a marcha muito forte, que nossa moto é cardan, o tranco é muito forte e acaba causando uma certa folga numa peça la dentro que esqueci o nome, kkkkkk, pode ficar tranquilo que eu comprei a minha com 13000 em abril do ano passado e hoje ela esta com 30000 e nunca me deu problema, apesar que eu acho que o unico problema dela é a embreagem, não ser tudo isso mas de 0 a 10 dou 8,5.

espero ter ajudado, abraço.[/quote]

valeu claudiao me ajudou bastante e me aliviou mas se mais alguem tiver este problema entre em contato obrigado nos vemos na estrada
MINEIRO DE SAMPA
Monaski

DehCarmo escreveu:Fazendo justiça à todos os que conheci aqui no fórum e outros que encontrei pelas estradas, todos os felizes proprietários de motos custom são ótimas pessoas!! :lol: :lol:
Esse é o espírito!

:wink:
Imagem
gogó

meu primeiro amigo de moto que me recebeu bem em um motoclube e tudo mais era do " bodes do asfalto"..pessoal da maçonaria...tudo gente fina
abraços
GLAMUROSAImagem
mauro232

Tbm digo o mesmo sobre o pessoal das custons.

Sempre com sorriso e recebendo bem as pessoas.

Quando vamos em alguma reunião ou encontro o pessoal sempre respeita e faz de tudo para nos sentirmos em casa mesmo que as vezes nem nos conheçam.

Já nas ruas ou estradas sem comentários, pessoal simpatico e solícito conosco, toda vez que saímos fazemos novas amizades.

Abs Mauro
Monaski

Galera das CUSTONS são os melhores!

Mas daqui a pouco os moderadores vão puxar nossas orelhas!

kkkkkkkkkkkkkkk

:twisted: :twisted: :twisted:
Imagem
mauro232

Monanski.... isso não deixa de ser opinião de proprietarios de shadow ehehhehehehehhe

Mas só que sobre os próprios proprietarios de custom

Abs Mauro
frango veloz

Monaski escreveu:
frango veloz escreveu:Dêem uma olhada nos frisos que eu coloquei na pretona, e também o escape novo.
abraços
http://img836.imageshack.us/i/imagem004s.jpg/
http://img705.imageshack.us/i/imagem001ek.jpg/
http://img42.imageshack.us/i/imagem003su.jpg/
Ficaram legais esses fisos, onde vc conseguiu?!?!

Ah e escape esportivo da outra vida para a motoca
né?! :D
E ai monaski tudo bem? desculpe a demora pois comecei a estudadar esta semana.
Comprei o friso em uma loja de acessorios tipo Casa da borracha, paguei R$ 5,00 o metro, tem fita dupla face. Eu particularmente gostei muito
Abraços
Ame seus pais e filhos e sempre diga-lhes que os ama. Não tenha vergonha.
Monaski

frango veloz escreveu:paguei R$ 5,00 o metro, tem fita dupla face.
É uma modificação muito barato, e que deu um visual e tanto!

:wink:
Imagem
gogó

pessoal...alguem sabe do "gilson" ...noosso amigo do blog vida na rua??? postava boas histórias por la...o cara desapareceu...
GLAMUROSAImagem
DehCarmo
Moderador
Contato:

Caríssimo Gogó,

Eu acho que ta todo mundo meio sumido. Eu passei um tempo meio ausente pq tava com problema no computador, mas comparando com o ritmo que estavamos nas férias o negócio tá mais parado que nem água de poço!!
André

Imagem
Responder