Fórum (sugestões/críticas/dicas/dúvidas/etc)

Dúvidas, críticas e sugestões sobre o funcionamento do site

Moderadores: Jovi, Moderadores, Administradores

Responder
Wolverine
Mensagens: 823
Registrado em: 25 Jul 2008, 23:20
Localização: São Paulo

Gostei das alterações de lay-out implementadas desde ontem.
Ficou mais clean.

Percebo também que as ultimas alterações tem substituído paulatinamente o antes predominante vermelho.

Quem foi que desistiu de votar na Dilma?

Abs
Wolverine
Motoclube Tolerância Zero
Avatar do usuário
Moura
Mensagens: 2678
Registrado em: 11 Dez 2007, 18:07
Contato:

Concordo com o Wolverine, ficou muito legal o novo Layout!

Como diria meu amigo advogado Rafael ficou bem STYLE :wink: :P
Paulo Moura
shagost
Mensagens: 279
Registrado em: 24 Mai 2009, 22:06
Localização: Carapicuí­ba

Ficou bom, mas sem aquelas faixas nas laterais parece que tá faltando alguma coisa... :roll: :twisted:
Shagost
---------
"Se eu tiver que explicar, você não vai entender..."
Avatar do usuário
Edson Agostini
Mensagens: 1563
Registrado em: 16 Nov 2009, 13:46
Localização: Ibiúna

Gostei, tá mais enxuto e as tonalidades escuras são mais a cara do universo custom!
ON THE ROAD AGAIN
Avatar do usuário
Moura
Mensagens: 2678
Registrado em: 11 Dez 2007, 18:07
Contato:

Edson Agostini escreveu:Gostei, tá mais enxuto e as tonalidades escuras são mais a cara do universo custom!
O fundo Preto me lembra fibra de carbono...rsrs

-----------------------------------------------------

Eu nem me lembro mais de como era o primeiro Layout do forum, só lembro que era muito mais simples do que era agora...

:P
Paulo Moura
Jovi
Administrador
Mensagens: 6372
Registrado em: 17 Jun 2007, 12:46
Localização: São Paulo
Contato:

Wolverine escreveu: Quem foi que desistiu de votar na Dilma?
Não vem não, nem mete política no meio, nosso logo é vermelho por isso tinhamos muito mais vermelho...

Moura,

Falando nisso que você comentou estava pensando em evoluir o logotipo também, sei que isso sempre é visto de maneira negativa mas podemos evoluir, derrepente trocar a moto por uma mais clean e de fácil produção de adesivos, camisetas e bordados, o que vocês acham?
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
cros
Moderador
Mensagens: 10262
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

Gostei tbm, mas continuo querendo que as linhas no forum sejam intercaladas na horizontal e não na vertical...
Imagem
Alex
Mensagens: 646
Registrado em: 15 Jun 2007, 17:52

cros escreveu:Gostei tbm, mas continuo querendo que as linhas no forum sejam intercaladas na horizontal e não na vertical...
Acho que você já comentou sobre isso, mas não lembro exatamente como é. Pode mandar um link de algum exemplo?

Abraços,

Alex
Alex
Mensagens: 646
Registrado em: 15 Jun 2007, 17:52

joviman escreveu:(...)estava pensando em evoluir o logotipo também, sei que isso sempre é visto de maneira negativa mas podemos evoluir, derrepente trocar a moto por uma mais clean e de fácil produção de adesivos, camisetas e bordados, o que vocês acham?
Acho legal fazer uma renovação no logo. Também acho que os botões superiores deveriam ser mudados, e adicionado o Twitter (no rodapé também falta o Twitter).

Abraços,

Alex
Wolverine
Mensagens: 823
Registrado em: 25 Jul 2008, 23:20
Localização: São Paulo

Ops, desculpa!Tá bão, não vamos falar de política aquí.
Falando do logo, que tal substituir a Mirage por uma foice e um martelo?

Agora falando sério,apesar do apego sentimental e identidade criada com a Mirage no logo,acho que algo com linhas mais simples (meio OCC) facilita a identificação.


joviman escreveu:
Wolverine escreveu: Quem foi que desistiu de votar na Dilma?
Não vem não, nem mete política no meio, nosso logo é vermelho por isso tinhamos muito mais vermelho...

Moura,

Falando nisso que você comentou estava pensando em evoluir o logotipo também, sei que isso sempre é visto de maneira negativa mas podemos evoluir, derrepente trocar a moto por uma mais clean e de fácil produção de adesivos, camisetas e bordados, o que vocês acham?
Wolverine
Motoclube Tolerância Zero
Responder