Mirage 250: Proprietários na Bahia

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
cassionunes
Contato:

Olá amigos.
Parabéns pelo site.
Sou de Salvador-BA e estou louco para comprar minha MIrage 250, porém estou esperando vender o carro.

Não encontrei ninguém aqui em Salvador ainda com uma mirage, gostaria de saber se tem alguém que possa me informar como é a única concessionária que existe aqui e dar algumas dicas da moto na cidade!

Valeuz
Jovi
Administrador
Contato:

Cassio,

Dicas da moto na cidade acho que vale de qualquer cidade, então dê uma pesquisada nos outros tópicos... :wink:
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
Glaucio Mano

Olá Cassio,

Concordo com o que disse o Jovi, dicas sobre a moto, todos nós podemos dar, e pode ter certeza que estamos felizes com as nossas motokas... Das 250cc ela é, sem dúvida, a melhor!!!
Mas, se você quer encontrar Mirageiros em Salvador ou outras cidades baianas, dá uma procurada na Comunidade no Orkut, pois andei vendo alguns Mirageiros de Feira de Santana, Lauro de Freitas e Ilhéus, e já soube que aparece um pessoal legal no encontro de motos de Itacaré... (eu passo uma semana por mês em Itacaré, a trabalho)
Eu sou de Recife, e por não haver concessionária aqui, tive que ir comprar a minha em Mossoró...
Pretendo ir até Itacaré de moto, em Outubro. Se você ja estiver com a sua, está previamente convidado
Glaucio "Mano" Frazão

Lobos do Asfalto Grupo de Motociclistas - Recife/PE
cassionunes
Contato:

Em relação a moto já li varios outros tópicos e estou convencido que é uma moto boa e irei comprar.
Muito obrigado pela ajuda, irei procurar algum miragreiro aqui de Salvador para me iformar sobre o POs-venda da única concessionário daqui.
Valeuz mesmo! Assim que comprar a minha poderei viajar e conhecer td a galera!abraços!
airmig1

Boa noite
Estou em Ilhéus e tenho uma Mirage 2001 e acredito ser a única na cidade. è uma beleza, por onde passa chama a atenção pelo visual e pelo porte. Infelizmente estarei provavelmente indo embora a trabalho e terei que me desfazer da "furiosa". Estava pensando inclusive em adquirir outra e deixar a minha para meu filho, mas.....vamos ver o que acontece. Agora Cássio com certeza pode adquirir a Mirage sem medo. É potente, pouca mantenção e puro divertimento. Qualquer coisa entre em contato,
cassionunes
Contato:

Amigos, sei que existe um tópico de apresentações, porém não encontrei nenhuma pessoa de Salvador.

Estou preste a comprar uma Mirage 250 aqui na única concessionária que existe e gostaria de saber se alguém de SALVADOR-BA ´possue a moto e conhece alguma oficina além da concessionária?

Por faaavooorr! Será q serei o primeiro soteropolitano com uma Mirage!?
Jovi
Administrador
Contato:

Mais um tópico duplicado... rsrsrsr

http://www.motoscustom.com.br/forum/vie ... php?t=1127

Abraços,
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
HELIO MARQUES

cassionunes escreveu:Olá amigos.
Parabéns pelo site.
Sou de Salvador-BA e estou louco para comprar minha MIrage 250, porém estou esperando vender o carro.

Não encontrei ninguém aqui em Salvador ainda com uma mirage, gostaria de saber se tem alguém que possa me informar como é a única concessionária que existe aqui e dar algumas dicas da moto na cidade!

Valeuz
BEM VEJO QUE VC VAI FAZER UMA BELA COMPRA !
NÃO TEM PRA NINGUEM ESSA E A MOTO 250 SÓ ELA TEM ESSA POTENCIA DE (27CV) AS OUTRAS TIPO A VIRAGO, VBLAID,É ENTRUDE .FICAM NO SACO POIS EU TAMBEM SOU DE SALVADOR , E COMPREI UMA MIRAGE ANO 2001 SÓ O FILÉ COMPLETONA TODA ORIGINAL , SEMPRE QUE VOU A LOJA OS KARAS PERGUNTAM QUE ANO ELA É E FICAM COM QUEIXO CAIDO,A UM MES ATRAZ COLOQUEI DOI PENUS FICO MASSA , E NUNCA DEU PROBLEMA ESTA COMIGO A (TREZ ANOS ) VIAJO, FAÇO PASSEIO ,NAS RUAS O POVO FICAM LOUCOS .
BEM DESEJO UMA BOA CCOMPRA ABRAÇOS
MIRAGE 250 E SÓ O FILÉ !!
HELIO MARQUES

cassionunes escreveu:Olá amigos.
Parabéns pelo site.

Valeuz
ESTOU AQUI NA RIBEIRA E SE VC VER MINHA MAQUINA VAI ADORAR TENHA A TREZ ANOS A MOTO
MIRAGE 250 E SÓ O FILÉ !!
Marcio Feitosa

HELIO MARQUES,

Moro em Lauro de Freitas, como faco para cohecer sua maquina?

Sds
Marcio
Responder