Amazonas AME-250 C1: Preço

Moto: Amazonas AME

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Amazonas

Responder
Jovi
Administrador
Contato:

Bom, ao contrário de algumas concessionárias de outras marcas que estão aumentando as motos conforme elas se consolidam no mercado hoje vi o preço da Ame 0km por R$ 12.600,00. Me pareceu um bom preço...

Lembro da época que paguei 13 mil na minha Mirage...
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
ghaeles

Hj entrei em contato com revendedor da Amazonas aki de BH e os preços variam pela cor :shock:

"A motocicleta Ame C1 250cc encontra-se disponível no valor de R$ 11.500,00 (Dourada) e R$ 12.500,00 (Preta) , temos essas cores no estoque."

Tambem tentei entrar em contato direto com o pessoal da Amazonas(tudo por e-mail), para tirar outras duvidas e recebi a resposta:

"Prezado Maxwel:

Primeiramente agradeço a tua atenção ao nosso produto, meu nome é Ronaldo e sou supervisor de vendas.

A AME AMAZONAS vem daquela tradicional moto grande que foi muito conhecida nos anos 70 e 80, deixou um bom legado como conceito de qualidade, além de que a marca AMAZONAS também fortalece em muito, e isto nos dá uma tremenda responsabilidade em manter este conceito com cada vez mais qualidade em nossos produtos, e é desta maneira que a AME AMAZONAS do grupo GHF está se reposicionando no mercado, com TRADIÇÃO, MARCA, E QUALIDADE, dando contínuidade a aquilo que construiu nestes mais de trinta anos, peço que procure nossa revenda em Contagem, UAI Motos Tel: 3355-3827 lá eles irão te dar todas as informações possíveis.

Atenciosamente.

Ronaldo Luiz
Supervisor de Vendas
AME Amazonas Motocicletas e Quadriciclos Especiais
Tel: 19 8175 6122
11 3545 6200

"

Aproveitando o topico:
Graças a ajuda de todos voces aki no forum, estou conseguindo fazer boas pesquisas para minha primeira Custon, sou eternamente grato a vcs, espero um dia poder retribuir com minhas experiencias na estrada tambem quando estiver com minha maquina em maos, isto sera em breve :twisted:

abraços

Maxwel
Schin Cola

Na verdade esse preço de 12600 é um absurdo pra uma mono, se fosse V2 até ia

Porisso na compra vale a pena chorar muito, preço nao varia mil reais só porcausa da cor.

Tem muita gordura ai.

Essa é minha dica.
Kings
Colaborador

Schin Cola escreveu:Na verdade esse preço de 12600 é um absurdo pra uma mono, se fosse V2 até ia

Porisso na compra vale a pena chorar muito, preço nao varia mil reais só porcausa da cor.

Tem muita gordura ai.
Aqui também:

Imagem
Schin Cola

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

cade o Greenpeace pra salvar as baleias encalhadas nessa hora?
ticaosp

Sou novato neste forum e também um novato em relação ao motociclimo.
Acabei de fechar negócio com uma AME C1 Zero KM (ano/modelo 2007) - cor dourada metalica, em SPaulo em uma revenda localizada na Vila Leopoldina e achei o preço muito bom: R$ 10.200,00 + um capacete Taurus tipo robocop. Inicialmento o valor estava 10.500,00, porém com muito choro e negociação, consegui o valor acima. Pra quem interessar, segue o contato da revenda: VILLAS MOTORS - t. 3804-0160. Detalhe que eles agora tem apenas 3 unidades...
AME C1 2007
ulissesmarques

Realmente parece um bom negocio ticao.

Bem vindo ao forum!
Lissão

2.13.3
Mickimba

Kings escreveu: Tem muita gordura ai
Aqui também:
Cara, que visão do inferno.. :lol: :lol: :lol:
"Errar é humano, culpar os outros é estratégia."
Responder