Bom dia amigos do Fórum
Eu quero trocar a suspensão traseira da minha Mirage 150, vocês podem me informar alguma outra suspensão que posso colocar na moto e que seja mais macia?
agradeço a atenção.
Mirage 150: Suspensão
Moderadores: Moderadores, Administradores
-
mariodanielbraga
- Contato:
O bom seria poder desbravar o mundo a fora, vivendo 5km de cada vez.
Bom dia pessoal, comprei minha M150, mas a suspensão traseira dela é extremamente dura, isso é normal desta moto? tem algo que pode ser feito, como a minha é 2010 será que o amortecedor pode estar travado ou algo assim? eu tinha uma Intruder 125 e achava ela super confortável, será que da para usar os amortecedores da Intruder na M150?
Oi. nunca andei de intruder, mas tenho a mirage 150 desde 2010, mesmo ano e modelo, e a minha é bem macia,não leve a mal a pergunta, mas verificou como está a regulagem da suspensão?, pode estar muito alta , daí bote no primeiro dente e tente andar, aminha é super macia assim.
ange79 escreveu:Oi. nunca andei de intruder, mas tenho a mirage 150 desde 2010, mesmo ano e modelo, e a minha é bem macia,não leve a mal a pergunta, mas verificou como está a regulagem da suspensão?, pode estar muito alta , daí bote no primeiro dente e tente andar, aminha é super macia assim.
Foi a primeira coisa que fiz amigo