Usuário BIAGIONI sofreu acidente grave!!

Assuntos diversos, relacionados ou não ao motociclismo

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

rafaeladvogado
Desvirtuador
Contato:

Li agora no M@D que o usuário do motoscustom BIAGIONI está hospitalizado com as duas pernas quebradas e pode perder uma...

foto que ele usa aqui no fórum:
Imagem

abaixo transcrição da mensagem que comentei:
Augusto(usuário de outro fórum escreveu:Pessoal, fiquei sabendo que o guri se acidentou lá pela comunidade da Intruder do Orkut. Vou colar o texto que o Sagat postou lá, por aquelas bandas ele é o Tiago Punk:

"Tiago Punk hospitalizado....vamos torcer por ele!
Amigos, irmãos e companheiros da estrada, venho comunicar a tds q no dia 30/08 nosso parceiro TIAGO PUNK sofreu um acidente de carro, segundo o relato do "Seu Zé" (pai), o Tiago estava de carona no carro do seu tio, eles voltavam do trabalho por volta de 18:30 qd o tio dele perdeu o controle da direção e capotou o carro, o tio sofreu apenas um arranhão na cabeça e já está em casa, o Tiago por estar na hora errada no lugar errado, quebrou as duas pernas e está hospitalizado, deve ficar internado de 15 a 20 dias, segundo o médico q atendeu o Tiago uma das pernas dele além de quebrar está com uma infecção devido a sujeira q entrou pelo ferimento, eles vão tratar da infecção e "caso" ela venha à progredir, nosso amigo Tiago poderá ter q amputar uma parte da perna. Vamos torcer e pensar positivo pra q isso não aconteça... Força Tiago estamos com VC!!!

abraços a todos.

Pedro Ruta Jr - "Sagat 1912" - Hienas MC "

Essas são todas as informações que tenho.

Melhoras guri!Daqui a poco já ta de pé de novo pronto pra rodar!
[]´s

espero que o moleque se recupere bem, pois ele estava gostando de participar deste fórum também
Imagem
Kings
Colaborador

Força BIAGIONI, estamos rezando por você.
cros
Moderador

Que droga hem... ja imaginei um acidente de moto...
Lugar errado, veiculo errado...
Imagem
Jovi
Administrador
Contato:

Espero que ele melhore o mais rápido possível, mas é aquilo, acidentes acontecem, juro que na hora já pensei que foi de moto... :cry: :cry:
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
Moura
Contato:

putz noticia ruim :shock: :cry:

É meus amigos o destino é irônico, acho que todos que lêem essa mensagem a principio vão imaginar um acidente de moto......

Espero que de tudo certo pro nosso amigo, e que no fim isso não passe de um susto....força muleke.

Torcemos por você
Paulo Moura
Mickimba

:shock: Putz...

É incrível, muitas pessoas me criticam por só andar de moto e deixar meu carro na garagem, dizem que me arrisco demais.. Moto ou Carro, o trânsito no Brasil tá uma loucura..

Agora é corrente positiva pro amigo...
"Errar é humano, culpar os outros é estratégia."
Paulão

Força cara, força.
bruno patatas

Poh

Man......pensa positivo que tudo da certo..

melhoras

God Save, Surf Relief
rafaeladvogado
Desvirtuador
Contato:

ultima novidade sobre o Biagioni:
M@D escreveu:a parada é muito dura
está internado em rubião no Hospital das Clínicas de Botucatu da UNESP
é um bom hospital
se recupera do tce e da embolia pulmonar
hoje foi operado para controlar a infecção da perna
esta sedado
orações e força biagioni
:shock:
Imagem
jdomingos

Que M/,,,e aí galera alguem tem mais noticia do BIAGIONI?Pensamento positivo que o cara sai dessa sem mais complicações.Estimo as melhoras.
Responder