14ª Exposição de Carros Antigos em Itupeva/SP - 25/Maio/2014
Saudações, amigos!
Uma paixão que quase sempre nos acompanha, motociclistas de custos, são os carros antigos. Então convido-os a participar deste evento no próximo domingo.
Iremos nos reunir no Posto Campeão (Rod.dos Bandeirantes, km28, sentido Norte) às 08h00 e sairemos às 08h30. Deveremos percorrer uma distância de aproximadamente 50km até o local. O evento terminará às 13h00, então dará tempo para almoçar a macarronada da mama, ou montarmos outros grupos para almoçar em restaurantes da região.
jirschik pena estar tão longe estou em Volta Redonda, por ser paulista tenho saudades destes encontros organizados próximos a minha terrinha, mas assim que minha moto passar pelo processo de amadurecimento e confiança novamente (depois de 1 ano de contratempos resolvi seus problemas) voltarei a fazer viagens longas com ela, logo logo em minha atual cidade terá encontros de motos organizado pelo grupo Falcões de Aço e postarei a data para o pessoal se organizar e fazer um passeio por minha cidade.
jirschik escreveu:E a lista está aumentando a cada dia!
Jirschik
Paulo Pac
Zzo
Assad [Syrioloco]
Bahia
TorresBeto [talvez]
Kbana
Mario Broca
Segatto
João Bená
Pode acrescentar meu nome com um "talvez" ai Jirschik, essa semana ta meio corrida mas gostaria de prestigiar o evento e encontrar os camaradas na estrada.
"I wish not the doctrine of ignoble ease, but the doctrine of the strenuous life."