ela era assim

na loja ainda

acertando a papelada, já me esperando

já em casa

hj com o protetor de motor, no dia q bati me salvou e salvou a moto

leds em prol da economia, detalhe q são leds apenas nos alforges e precisei usar rele pra q funcionassem tanto lanterna como luz de freio

isso sim, o retificador la na frente....suponho eu q seja de fazer/lander

detalhe do meu suportinho

no detalhe o chicotinho, o fio do estator ao retificador é de 2,5mm e o do retificador agora direto a bateria é de 6mm

no detalhe o positivo entrando na proteção original, e o negativo mais abaixo....

o retrovisor quadradinho da intruder, pra manter o formato....

cavalete central, com o detalhe, bauleto e alforges não consigo subir a moto no cavalete......
além disso a moto agora tem alarme q eu mesmo instalei, sem cortar qq fio da moto, sim vai aparecer gente pra falar q não presta, e não sei o q, pois bem, adoro elétrica eletrônica, eu garanto o serviço q fiz....
tanto q eu mesmo q fiz essa instalação toda do retificador...instalação dos leds no alforge e uso do rele pro mesmo, fiz os chicotes pro alforge tmb pq originalmente era soldado direto na fiação da moto...
a bateria se mantem com leituras de 14,15V a 14,25V entre freiando no neutro (onde vinha dando fortes quedas de deixar até a lenta variando antes da troca do retificador) a 10K rpms, esse retificador comprei usadinho de uma sucada, o cara ficou na duvida se era de fazer ou cbr600, olhando na net me pareceu mais com o de fazer/lander....o suporte é fabricação própria em casa....
o chicote passei no suporte das bobinas, não quis mexer no tanque....
mais novidades.....
voltei o retificador original q é muito bom e mais do q cumpre o necessário, so a engenharia q deixou ele num local ruim, então o retificador é original e la na frente.....
protetor de tanque

radinho, não combina, muito moderninho

voltímetro, na primeira postagem não tinha ainda

tem os amortecedores far rafaella, mas esses nem aparecem kkkkkk