Aí pessoal de B.H vamos fazer contato aqui para maior entrosamento entre nos que somos proprietarios de Kasinski Mirage GV250.
Aqui marcaremos para nos encontramos para os passeios trocaremos informações etc...
Aí pessoal eu vou neste 5° encontro de motociclistas em Juatuba se Deus quiser. Sou de Belo Horizonte, dias 19/20/21 de setembro 2008 vamos juntos nesta galera.
Esta é minha lindinha
Yuri, beleza, mas coloque os encontros e passeios somente na seção de Passeios ok?
Se não vira bagunça... e daqui a pouco vamos ter eventos na seção das motos, entende o propósito da separação?
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.
Tudo bem eu entendi perfeitamente Jovimam, é que esta dificil fazer contato com belorizontinos aqui em motos custom, pelo menos aqui no topico kasinski. Então estou nesta parte tentando achar alguns amigos conterraneos valeu a compreenção. É que o pessoal navega mais procurando ajuda para concertos de problemas, baseando por mim é claro.
rssrsrssr... é nada... você que pensa, a galera fuça o fórum inteiro... rssrsrrs
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.
É Jovi estou tentando lá também vamos ver que eu consigo, aproveitando! Gostaria de agradecer a voces deste site, pois me deu a maior força no acerto da minha mirage cros com o banco etc...
Depois colocarei as fotos lá no topico banco ficou muito bom e economizei um bom dinheiro heheheheh.