Vblade 250: Opiniões de proprietários

Moto: Sundown Vblade

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Sundown

Responder
Yan.Metal
Colaborador
Mensagens: 1246
Registrado em: 05 Jul 2008, 03:56
Localização: Juiz de Fora - MG

Glaucio Mano escreveu: A moçada do motoclube estava zoando com a cara dele, falando que a moto era da Playmobil, porque era desmontável...
É triste, mas tenho que comentar, isso foi uma das coisas mais engraçadas que já li no forum, nego é muito babaca.

Acho que o pior dessas coisas é a frustação de quem comprou, cara se esforça trabalha compra um produto e da mil defeitos é fod*.

Já comprei uma placa-mãe de computador de uma marca boa ASUS, e em 3 mêses queimo, fiquei muito puto, meus amigos tinha k6 II a 8 anos sem defeito, meu atlhon 64 em 3 mêses da defeito, fiquei muito frustado;

Voltando ao assunto, a v-blade se mudasse a traseira, o farol e o escapamento eu até pensaria em comprar ela.
Ex: Mirage 250, Dafra Apache 150, Harley-Davidson V-Rod, Yamaha R3
Atual: Ducati Supersport S
cowboy
Mensagens: 91
Registrado em: 31 Ago 2008, 18:05
Localização: Rio de Janeiro

É uma esperiência interessante. Já havia lido seu post em outro tópico, mas achei tão fantástico que resolvi não comentar. Nunca tive uma moto que desse tantos problemas assim em tão pouco tempo.
Diga pro seu amigo p/ benzer a moto e depois enterra-la no fundo do quintal. (Se morar em apartamento a latrina também serve).
Hoje tenho uma Vblade 2008 com quase 10 mil rodados. Rodo bastante pois viajo muito com ela. Não tenho problemas significativos e posso dizer que já tive mais dor de cabeça com outras máquinas que possuí, inclusive uma 500 Four.
Tive uma CB-400 que rachou o quadro. Sei que a moto era boa e que dei azar naquela unidade, pois o histórico da CB no nosso mercado mostra que era uma moto bem razoável, mas mesmo assim tive problemas.
Só posso falar do que esperimentei com a minha Vblade, e isso tem sido muito positivo e prazeiroso. Valeu cada centavo pago. Acho que se ela fosse mais cara, passaria a não valer à pena, mas pelo preço que é comercializada ela é opção econômica bem interessante, ainda mais se você não se intimida com manutenção e cuidados com os cromados.
Gláucio, não leve a mal a brincadeira, mas se minha moto desse tantos problemas assim, eu já teria jogado fora.
Abraço.
malcom10
Mensagens: 52
Registrado em: 31 Dez 2008, 05:08
Localização: São Paulo

esse topico é apenas para saber a opinião geral ae.
- vale apena uma vblade hj em dia ? sim ou nao?
marcosm
Mensagens: 206
Registrado em: 05 Jan 2009, 00:27
Localização: São Paulo

Ainda, até hoje, a vblade não estaria tão fora dos meus planos se voltasse a ter um preço competitivo.

No entanto, eu fui hoje para ver o preço para ver se haveria uma promoção, mas a moto aumentou ainda mais!!

acho que nao existe crise nenhuma nessa area! os juros do financiamento está mais caro do que o de carro.

e o valor do vblade está hoje em 11690,00 sem os valores da documentação!!
abraços,

MarcosM
marcosm
Mensagens: 206
Registrado em: 05 Jan 2009, 00:27
Localização: São Paulo

segunda feira, talvez eu va ver uma vblade usada, 2007....

o que voces acham que eu devo me ater??? quanto será que vale uma vblade dessa???
abraços,

MarcosM
cowboy
Mensagens: 91
Registrado em: 31 Ago 2008, 18:05
Localização: Rio de Janeiro

Marcos, tudo vai depender das suas expectativas com relação ao bem. No fundo tudo tem a ver com as nossas expectativas.
Acho que você encontra várias na faixa de 8 mil, mas na minha opinião acredito que se você gosta da moto, procure uma que lhe satisfaça e depois veja o quanto vale.
Estou num processo de venda da minha Vblade (está quase tudo acertado) e estou vendendo por 15 mil. Porque?? Porque além de estar muito boa e conservada, está muito equipada, parecendo uma moto maior que uma Dragstar, mas a verdade é que o principal tempero desta venda é a expectativa do comprador. O futuro proprietário achou a moto perfeita e nem a reconheceu como uma Vblade. Como possuo outra moto maior, não tenho o interesse de vender, mas posso negociá-la sem problemas.
Resultado:
Estou fechando um excelente negócio p/ mim e satisfazendo os anseios do colega, que levará uma moto de 11 mil + 7 mil em acessórios por apenas 15 mil, e o melhor: todos os probleminhas já resolvidos.
A moto barata é aquela que responde e preenche às suas expectativas, e lhe proporciona um prazer que seu valor monetário não poderia pagar por ele.
Por isso eu acredito que não importando qual seja a moto de sua preferência, procure a satisfação no conjunto escolhido, (mecânica e estética) pois desta maneira você terá gasto de forma exemplar o produto de seu suor.
É muito pior se arrepender por adquirir aquela pechincha de dor de cabeça, ou de ter como companheira uma moto de que você não gosta realmente. Faz parecer que custou caro de mais.
Um grande abraço.

Em tempo:
Um amigo meu vendeu a dele, em Janeiro, por 6 mil. Toda esbagaçada. Um poço de problemas. Já havia feito motor e já queimava óleo de novo, além de alguns vazamentos.
Cromados? Que cromados?
Sem acessórios. Moto pelada.
Mantinha todos os problemas originais da época de seu lançamento.

Na verdade acho que vendi a minha Vblade mais em conta, não é verdade?
Abraço.
gildalfer
Mensagens: 2315
Registrado em: 22 Jul 2008, 00:23
Localização: Osório
Contato:

É, Cowboy. Segundo o site dos VBladers a VBlade será descontinuada. Motivo: PROMOT III.
Tio Giba
O encanto de viajar está na própria viagem (M.Quintana)
cowboy
Mensagens: 91
Registrado em: 31 Ago 2008, 18:05
Localização: Rio de Janeiro

Gil, agora eu acho que fiz um negócio da china (sem trocadilhos), e o meu parceiro na transação talvêz questione o negócio.
Vou passar na autorizada p/ saber dos detalhes. Se for verdade será uma pena, pois pretendia comprar o novo modelo no final do ano (voltar a ficar com duas motos). Caso você esteja certo, vou procurar uma Mirage usada, na ocasião.
Mickimba
Mensagens: 2916
Registrado em: 25 Jul 2008, 02:49
Localização: Sapiranga

cowboy escreveu: Estou fechando um excelente negócio p/ mim e satisfazendo os anseios do colega, que levará uma moto de 11 mil + 7 mil em acessórios por apenas 15 mil
Essa é a diferença entre um vendedor nato e um cara ingênuo como o eu..

O vendedor nato consegue "enfiar" a faca, e ainda convencer sua vítima de que ele fez o melhor negócio..

:lol: :lol: :lol:
"Errar é humano. Colocar a culpa em alguém é estratégico."
cowboy
Mensagens: 91
Registrado em: 31 Ago 2008, 18:05
Localização: Rio de Janeiro

Mickimba, você deve ser um cara muito espirituoso. Adorei este comentário. Você me "ganhou" com esta bem humorada observação. Ainda estou com um esboço de sorriso contido, no rosto.
Parabéns, e obrigado pelo momento de descontração inteligente.
Abraço.
Responder