Policia do RS com Harley Davidson

Assuntos diversos relacionados ao motociclismo

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores

Avatar do usuário
ulissesmarques
Mensagens: 1218
Registrado em: 22 Abr 2008, 17:45
Localização: São Bernardo do Campo

E pelas fotos da noticia ai parece que é Road King tbm essas da Policia do RS!


Imagem


Caraco, 21mil numa road king!!!

Acho que erraram a moeda! Deve ser DOLAR! heheh
Lissão

2.13.3
Carlos A Z
Mensagens: 103
Registrado em: 27 Jul 2008, 20:10
Localização: Pirassununga
Contato:

ulissesmarques escreveu:E pelas fotos da noticia ai parece que é Road King tbm essas da Policia do RS!


Imagem


Caraco, 21mil numa road king!!!

Acho que erraram a moeda! Deve ser DOLAR! heheh
Eu tb tô achando....que erraram de moeda...rs..rs.
Se for esse o preço, eu quero uma AGORA!!!...rs..
VG.ZUFFO
Presidente do Viageiros MT
Reg.Pirassununga

www.viageiros.org
Kings
Colaborador
Mensagens: 1332
Registrado em: 30 Jan 2008, 15:11
Localização: Americana

Imagem
Avatar do usuário
Moura
Mensagens: 2678
Registrado em: 11 Dez 2007, 18:07
Contato:

O grupo de escolta da ROCAM de SP, tambem usa Harleys, uma vez vi eles parando o transito da marginal pinheiros (já era tarde hora de pouco movimento se é que isso existe nas marginais), eles estavam escoltando um carro preto, alem das motos serem lindas os caras pilotam muito :wink:
Paulo Moura
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

Uma coisa é certa, ninguém vende algo ao oder público sem que esteja querendo tirar proveito, ou o valor é superfaturado e já tiraram o que puderam e depois viram as costas.

Ou o valor é baixo e vão tirar a diferença nas peças e manutenção...

É assim que pagamos o pato nas impressoras, os cartuchos custam o valor da impressora...
Imagem
Mickimba
Mensagens: 2916
Registrado em: 25 Jul 2008, 02:49
Localização: Sapiranga

joviman escreveu:
Kings escreveu:Mas esse preço tá realmente muuuito bom. Certamente a HD vendeu com o preço lá embaixo para associar sua marca com a polícia, numa ação de marketing mesmo.
Se for a 883 que tava 24.000 até esses dias, não vejo um preço tão animal por 10 motos...
Eu trabalho com a Polícia Rodoviária do RS, e já tinha adiantado esse assunto para o Cros no encontro de Imbé, acho que foi no fim de agosto.

As motos são do modelo FLHTP Police, de uso exclusivo policial. Elas têm 1.687 cilindradas, autonomia de 300 quilômetros e pesam quase meia tonelada.

O Governo do estado comprou elas através do pregão eletrônico, uma ferramenta utilizada por órgãos públicos, e a concorrência foi a nivel mundial.

Ou seja, as motos foram adquiridas diretamente da Harley, se fossem compradas de uma autorizada, o preço iria girar na casa dos R$ 60.000..

Então Cros, vc também pode ficar tranquilo..

As Kawasakis da Polícia Rodoviária do RS estarão indo para leilão... Se alguém se interessar, fiquem atentos...
"Errar é humano. Colocar a culpa em alguém é estratégico."
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

Mickimba escreveu:As Kawasakis da Polícia Rodoviária do RS estarão indo para leilão... Se alguém se interessar, fiquem atentos...
Se souber quando sai o edital avisa...
Imagem
Avatar do usuário
Santista
Mensagens: 461
Registrado em: 26 Set 2007, 09:44
Localização: Santos

O preço esta correto , veiculos para o estado não pagam imposto , para se ter uma idéia o imposto de importação incide até em cima do frete , outro dia importei umas peças para um corvette 1974 o valor das peças era de 145 Dolar que da R$ 246,50 com o dolar a 1,70 mais o frete 120 dolar = R$204,00 , total
R$450,50 ai o imposto é em cima disso ai ,para retirar paguei R$ 835,00 quase 100% de imposto , esse mesmo corvette foi comprado nos EUA por $6500,00 até estar com ele desembaraçado e licenciado , ficou de custo final R$ 42000,00 , não é a toa que uma Mirage custa R$ 15000,00
Eric Simey
Mensagens: 288
Registrado em: 08 Jul 2008, 08:39
Localização: Santo André
Contato:

Isso mesmo Santista

Para importação pode se jogar sempre 100% inclusive sobre o frete, sempre ao comprar algo do exterior, somar o valor do produto + frete e jogar de 92 a 98% de impostos, cada classificação de produto existe alguma diferença, mas no geral joga 100%, pois nunca se sabe a surpresa que terá com a Receita Federal.

Abaços
Procure Sempre um Contador, ele também anda de Moto
Mickimba
Mensagens: 2916
Registrado em: 25 Jul 2008, 02:49
Localização: Sapiranga

cros escreveu: Se souber quando sai o edital avisa...
Pode deixar... Vou me informar com o comando e postar aqui...
"Errar é humano. Colocar a culpa em alguém é estratégico."
Responder