Galera,
Olá sou novo aqui... Na verdade estou precisando de ajuda, não acho um comando avançado para minha Vulcan 750. O único que achei na general o cara queria me cobrar um absurdo.
Alguém saberia onde acho um comando avançado legal e por um bom preço (justo). Ou mesmo se alguém tem as especificações de algum por ter mandado fazer? Assim posso mandar fazer tb. Preciso de conselhos!!!!!
Valeu Galera, Abraços!!!
Vulcan 750: Comando Avançado
Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Kawasaki, Colaboradores Kasinski
-
fredewillig
- Contato:
Estou na mesma procura.
Já vasculhei a internet, e nada...
Fico no aguardo de que algum bom samaritano, que seja dono de uma empresa de metais, desenvolva esse comando avançado e ganhe logo dinheiro.
Tenho certeza que eu e o rodrigo082 não somos os únicos procurando esta "mosca branca".
Abraço à todos
Já vasculhei a internet, e nada...
Fico no aguardo de que algum bom samaritano, que seja dono de uma empresa de metais, desenvolva esse comando avançado e ganhe logo dinheiro.
Tenho certeza que eu e o rodrigo082 não somos os únicos procurando esta "mosca branca".
Abraço à todos
>> Frederico Augusto Willig <<
- Kawasaki Vulcan VN750 - 1996 -
Panambi - RS
- Kawasaki Vulcan VN750 - 1996 -
Panambi - RS
boa tarde . amigo fiz um pra minha recente, mas como desmontei minha moto, fui fazendo sem dezenho, assim que tiver um tempo vou desmontar e fazer os croqui e te mando, abraço.
Tenho Dois Amores, Minha esposa e minha Moto...