Para a Virago 750, conforme escrito acima o produto indicado é um filtro de espuma refil código: 927.0.3
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.
estou levantando uma virago 750 e estou a procura de varias peças dela... mas estou tendo serias dificuldades... se alguem tiver ciencia de peças compativeis de outros modelos apra a virago 750, fico grato.
FoX-LegiaoCobra_MC escreveu:estou levantando uma virago 750 e estou a procura de varias peças dela... mas estou tendo serias dificuldades... se alguem tiver ciencia de peças compativeis de outros modelos apra a virago 750, fico grato.
Saudações, Fox.
Não sei se ajuda nem se estou ensinando padre nosso ao vigário, mas a grande maioria das peças é comum com a 1100.
Poderia ser mais específico sobre quais peças precisa?
FoX-LegiaoCobra_MC escreveu:estou levantando uma virago 750 e estou a procura de varias peças dela... mas estou tendo serias dificuldades... se alguem tiver ciencia de peças compativeis de outros modelos apra a virago 750, fico grato.
Saudações, Fox.
Não sei se ajuda nem se estou ensinando padre nosso ao vigário, mas a grande maioria das peças é comum com a 1100.
Saudações, Fox.
Abraço.
Imagina, ja fiz outros modelos de moto, mas virago sou uma criança, audaz por conhecimento e novo em tudo. ja montei uma chopper e restaurei outras duas custom, mas com yamaha eh a primeira vez que mexo, com moto cardã
uma dica boa q testei e funciona: minha chave miolo, e ignição estava tudo zoado, tive de substituir, como não encontrei, adaptei o da Ybr de 2 fios, com rele, estou com problemas com cabos de vela do motor ford cht e bobina ja adaptei as do Fiat palio (bobina de 2 saidas) numa cb450, provavel que adapte tbm para virago, haja vista que para a cb450 a bateria e o regime de funcionamento é de 12v a 12 Ah. Ja a Virago 750 pelo que pesquisei atua em 12v a 16 Ah, de fabrica a bobina do Fiat Palio atua em 35Ah de pico a 12v, tenho a CB450 há 2 anos e nunca deu problema... estou pensando em testar a bobina, porque ora pega a moto e funciona em 1 cilindro, ora a moto não pega de jeito nenhum...
troquei o oleo e o nivel estava bem baixo, troquei o óleo colocando no nivel correto, e pós isso tyá babando o meu cardan...
Como não encontro em lugar algum o retentor original, alguem sabe a numeração do retentor, ou sabe qual outro modelo de moto usa o retentor semelhante para substituir o ressecado q esta vazando de minha moto.
alguém sabe se a bomba de óleo da 1100 eh a mesma da 750, estou na duvida sobre isso, a luz de oleo na partida nao acende no painel, e ja houve em 2x em alta rotação a luz acender, piscar e apagar ao desacelerar a moto... suspeito da perinha de óleo, no entanto não tenho certeza... alguem poderia me confirmar os sintomas, e /ou uma opção para em ultimo caso substituir ou recondicionar a minha bomba de óleo.( o motor esta vendendo saude, com 89 mil)