Manoplas em geral

Projetos de customização e acessórios

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Wolverine

Coloquei hoje as manoplas abaixo.
Preço: R$ 180,00.
As importadas são MUITO MELHORES, mas partem de R$ 300,00.
Manopla bem grossa, dando a impressão de pilotar uma moto maior.
Produto de qualidade nada além do razoável,mas atende ao que se propõe.
Difícil de colocar,quebrei o tubo acelerador e esmerilhei as estrias do segundo, aí ficou um pouco melhor.
Ela é mais curta que a original.Resolví isso mantendo o anel cromado da manopla original.Ficou perfeito.
Avaliação final: nota 7

Imagem
Wolverine
Motoclube Tolerância Zero
Ze Rico

Wolverine,

Depois poste as fotos da manopla já instalada, o lance da qualidade eu acho importante no que se refere ao acabamento porque fico imaginando o trabalho que voce teve para por e depois de algum tempo o cromado começar a descascar por exemplo, seria de deixar qualquer um muito p... da vida, mas se ficou bom acho que vale a pena...
ZE RICO BROTHERS
Facção São Paulo SP

Imagem
Kings
Colaborador

Não sei se é da mesma marca, mas a minha manopla é muito parecida com essa. Provavelmente é ela mesmo.

Boa pegada e (ao meu ver) bonita.

To usando ela há 7 meses, e está começando a mostrar sinais de desgaste, com o cromo em algumas partes perdendo o brilho.

Paguei R$ 150,00 na Barão de Limeira e o cara instalou na hora. Pelo que lembro, ele teve certo trabalho para instalar, não foi muito fácil não.

Recomendo (ainda mais que não gosto nenhum pouco da manopla original da Mirage). Nota 7.
Ze Rico

Justamente o que estou afirmando, as vezes nossa economia pode trazer algum dessabor, mas neste caso talvez andar sempre de luvas deva propiciar um aumento da vida útil da manopla.
Eu sei que é jogo duro quando comprei as minhas que são da Kuriakyn paguei muito caro, não me recordo quanto agora, mas acho que foi algo em torno de 400 pratas se não me engano, mas são de altíssima qualidade estão perfeitas como novas e uso a moto diariamente, sendo que já estão instaladas a quase dois anos.
ZE RICO BROTHERS
Facção São Paulo SP

Imagem
Kings
Colaborador

Foto dela na moto:

Imagem

Dá para notar um pequeno vão na manopla da direita. É esse vão que vc conseguiu "esconder", Wolverine?

O meu guidão já não é mais esse, coloquei um TBar, mas o vão continua lá.
Wolverine

Kings escreveu:Não sei se é da mesma marca, mas a minha manopla é muito parecida com essa. Provavelmente é ela mesmo.
Kings
Ví as fotos da sua, e parece ser a própria!
Levou nota 7 por custar metade do valor de uma Kuriakyn, e ter boa pegada,mas não é nada de especial.
Amanhã conferimos no ROadBurger,certo?

Abs
Wolverine
Kings
Colaborador

Ze Rico escreveu:Justamente o que estou afirmando, as vezes nossa economia pode trazer algum dessabor, mas neste caso talvez andar sempre de luvas deva propiciar um aumento da vida útil da manopla.
Eu sei que é jogo duro quando comprei as minhas que são da Kuriakyn paguei muito caro, não me recordo quanto agora, mas acho que foi algo em torno de 400 pratas se não me engano, mas são de altíssima qualidade estão perfeitas como novas e uso a moto diariamente, sendo que já estão instaladas a quase dois anos.
Eu queria ter comprado da Kuriakyn, mas como a Mirage não é de 1", é mais difícil de achar (ela é de 7/8" ou então 22mm). O dia que minha manopla ficar no osso, vou colocar essa aqui: LINK Ebay

Imagem
Wolverine

Kings escreveu:Foto dela na moto:

Imagem

Dá para notar um pequeno vão na manopla da direita. É esse vão que vc conseguiu "esconder", Wolverine?

O meu guidão já não é mais esse, coloquei um TBar, mas o vão continua lá.
Este vão mesmo.Coloquei primeiro o anel cromado da manopla original e cortei a ponta da borracha da manopla nova.Sentei-lhe a marreta de borracha e disfarçou legal!
Wolverine
Kings
Colaborador

Wolverine escreveu:Kings
Ví as fotos da sua, e parece ser a própria!
Levou nota 7 por custar metade do valor de uma Kuriakyn, e ter boa pegada,mas não é nada de especial.
Amanhã conferimos no ROadBurger,certo?

Abs
Possivelmente estarei no roadburguer, mas sem chance de estar de moto, já que ela ficou na Motonac para revisão de 6.000 Km
Wolverine

Sem crise, voce confere na minha.
O pior é que o meu guidão é de 1",meu bolso é que é menor!
Não estava disposto a pagar R$ 400,00 num par de manoplas.Mechi bastante na moto estes dias e já foi uma grana boa!
Wolverine
Responder