Hotéis/Pousadas recomendados para hospedagem

Organização de encontros e passeios, escolha de rotas, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores

Responder
Avatar do usuário
zeabreu
Mensagens: 237
Registrado em: 07 Out 2010, 20:15
Localização: Porto Alegre

Para quem é da região de Alagoas, recomendo a pousada Chez Julie.Fica em Pontal do Peba, na cidade de Piaçabuçu, perto da foz do são francisco.Os proprietários são muito legais.O dono é frances e casou com uma brasileira.Ele era piloto de moto na frança e fazia shows de acrobacia com moto.Vale a pena conhecer o local.O site é:

www.pousadachezjulie.com.br
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

Ainda estou engatinhando nessa coisa de GPS, pois o meu só tem me deixa na mão...

Mas seria possivel colocar coordenadas das posições onde ficam os hoteis/pousadas etc??

Assim poderiamos criar uma listagem com essas informações...
Imagem
jirschik
Moderador
Mensagens: 4103
Registrado em: 17 Mar 2008, 18:12
Localização: São Paulo
Contato:

Eu acho que responder a um endereço em forma de coordenadas, é a forma mais prática hoje em dia. Fico inseguro quando me indicam para ir "...naquele posto pintado de amarelo com um outdoor da Coca-cola e frentista com camisa branca... ...faz uns 3 anos que passei por lá..." :shock:

Coloca-se o nome do local e as coordenadas que podem ser lidas no GPS ou em sites como GoogleMaps, OVI Nokia, etc. Se quiser deixar completo, indique a rua, número e cidade, pois em uma emergência de bateria descarregada, vai ter que chegar no destino perguntando para o povo da cidade.
Imagem
Guilherme
Mensagens: 872
Registrado em: 21 Jun 2008, 20:16
Localização: São Paulo

jirschik escreveu:Eu acho que responder a um endereço em forma de coordenadas, é a forma mais prática hoje em dia. Fico inseguro quando me indicam para ir "...naquele posto pintado de amarelo com um outdoor da Coca-cola e frentista com camisa branca... ...faz uns 3 anos que passei por lá..." :shock:

Coloca-se o nome do local e as coordenadas que podem ser lidas no GPS ou em sites como GoogleMaps, OVI Nokia, etc. Se quiser deixar completo, indique a rua, número e cidade, pois em uma emergência de bateria descarregada, vai ter que chegar no destino perguntando para o povo da cidade.
Jirschik,
Concordo 101%, depois que por tua sugestão passei a usar as coordenadas tudo ficou muito mais fácil de encontrar ou apontar no Google Maps.
Guilherme Moto Relax
Intruder 125
Royal Enfield Classic 500
https://www.youtube.com/user/grfmoto
Avatar do usuário
Moura
Mensagens: 2678
Registrado em: 11 Dez 2007, 18:07
Contato:

jirschik escreveu:Fico inseguro quando me indicam para ir "...naquele posto pintado de amarelo com um outdoor da Coca-cola e frentista com camisa branca... ...faz uns 3 anos que passei por lá..." :shock:
Só vc?! :?
Eu sempre achos uns 45 postos pintados de amarelo, mas nunca o que me foi indicado :roll:

:twisted: :twisted:
Paulo Moura
Eddie
Mensagens: 178
Registrado em: 09 Out 2008, 00:30
Localização: Guarujá

Galera, ali na região de Serra Negra/SP, mais precisamente em Lindóia/SP, tem uma pousadinha show de bola em que o custo benefício é bastante atraente. O nome do dono do local é Ailton, gente finíssima e o local, apesar de simples é limpo, bem acolhedor e a comida é ótima (caseira).

O site do local é: http://www.chaleparqueaquatico.com/

Vale a pena conferir....

Qualquer dúvida estou à disposição!!!!!!!..... Mandem MP ou entrem direto no site!!!!!!!!..........

Abraço a todos!
O pessimista se queixa do vento, o otimista espera que ele mude e o realista ajusta as velas. WGWard
Polly
Mensagens: 2
Registrado em: 28 Mar 2010, 11:42
Localização: Paulínia
Contato:

Próximo final de semana haverá o Tricustom em Serra Negra, como não ví tópico do Tricustom, vou fazer a pergunta por aqui mesmo, já que está relacionada com este tópico.
Do pessoal que foi ano passado, ou que já ficaram em hotéis e pousadas, sabem informar por gentileza os valores de qualquer lugar em Serra Negra?
Desde já, agradeço a atenção.
Pri
Mensagens: 59
Registrado em: 11 Out 2009, 12:00
Localização: Suzano

Polly escreveu:Próximo final de semana haverá o Tricustom em Serra Negra, como não ví tópico do Tricustom, vou fazer a pergunta por aqui mesmo, já que está relacionada com este tópico.
Do pessoal que foi ano passado, ou que já ficaram em hotéis e pousadas, sabem informar por gentileza os valores de qualquer lugar em Serra Negra?
Desde já, agradeço a atenção.
Oi Polly, na verdade já tem um tópico em eventos sobre o 8º Tricustom, tem até uma lista lá. Tem uma dica do Eddie sobre uma pousada boa e barata, da uma olhada lá pra se informar melhor ok :!:
viewtopic.php?t=7146&postdays=0&postorder=asc&start=20

Até mais!
Imagem
Pri
Mensagens: 59
Registrado em: 11 Out 2009, 12:00
Localização: Suzano

:D :D :D Opa logo acima do seu post Polly...tem as indicações do Eddie, desculpa pois só agora que eu vi!!!
Imagem
C.Henrique
Mensagens: 173
Registrado em: 22 Nov 2007, 02:21
Localização: São Mateus

Senhores,

Devido ao encontro Nacional de Motociclistas de São Matues ES, nos dias 12,13,14 e 15/05/11, o motoclube do qual faço parte, buscou as pousadas e hoteis que poderiam colaborar com o evento dando desconto para motociclistas e quando chegamos a POUSADA LOURENISE o dono disse que ODEIA MOTOCICLISTAS E SERIA UM FAVOR QUE NINGUEM SE HOSPEDASSE LÁ.
Solicitamos aos senhores que passem longe dessa pousada e que avisem seu amigos que tambem mantenham distancia dessa pousada.
Vamos mostrar nossa força para esse individuo.
Peço aos moderadores, que divugem essa mensagem para todos do grupo.
sds
Carlos Henrique
Aguias do Norte[/b]
Efesios 6:10a18
"fortalecei-vos no Senhor e na força do seu poder."
Responder