alguem pode me dizer onde consigo o escapamento dah VTX 1800 (esportivo) .......
VTX 1800: Escapamento esportivo
Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Honda
olah galera
alguem pode me dizer onde consigo o escapamento dah VTX 1800 (esportivo) .......
De que cidade vc é? Já tentou no ebay?
Devido à baixa quantidade desse modelo no Brasil, é bem difícil achar peças para ela por aqui. Escapamento vai muito de gosto, mas acho que não foge muito do padrão de outras motos custom.
Devido à baixa quantidade desse modelo no Brasil, é bem difícil achar peças para ela por aqui. Escapamento vai muito de gosto, mas acho que não foge muito do padrão de outras motos custom.
Kings escreveu:De que cidade vc é? Já tentou no ebay?
moro em ponta pora MS ...e aqui eh dificil ....claro posso trazer um de USA mas vai lah saber se vou gostar do barrulho...custa em media 700 dolar ...e vai que eu nao gosto do barrulho ......do meu triciclo ficou facil ....eu mudo como quero, e ai mando pra campo grande capital e mando cromar...mas o dah moto o bicho pega......jah entrei em contato com ebay ...e nada ...mas valeu brother
Tenta na Halley motos (www.halleymotos.com.br)... se não tiverem, sao capazes de fazer sob encomenda prá vc... são gente fina!
[]s
[]s
... e pé na tábua!!!
cjardim escreveu:Tenta na Halley motos (www.halleymotos.com.br)... se não tiverem, sao capazes de fazer sob encomenda prá vc... são gente fina!
[]s
valeu ....nao conhecia esse site de poa ...jah mandei um email pra ver se tem o mod. esportivo ...mas tem outras coisas que gostei ex o protetor do radiador ..muito legal.
valeu obrigado
- Bruno Forti
Boa tarde galera!!
Sobre o escape pra VTX.. tb aconselho pesquisar na Halley Motos, a qual nosso amigo acima já informou o site.
Todavia, o escape original da VTX é de 5 polegadas.. na Halley eles tem um escape esportivo de 5 polegadas um pouco mais curto que o original... mas... o ronco não fica bacana!!
Pra ficar da hora mesmo, tem que por 2 canos.. agora não sei ao certo as polegadas de cada cano (2,5.. 3,0).
Se vc quer um ronco tipão das Shadow 750 com escape aberto.. vai por mim.. mete 2 canos!!
Grande abraço a todos!!
Sobre o escape pra VTX.. tb aconselho pesquisar na Halley Motos, a qual nosso amigo acima já informou o site.
Todavia, o escape original da VTX é de 5 polegadas.. na Halley eles tem um escape esportivo de 5 polegadas um pouco mais curto que o original... mas... o ronco não fica bacana!!
Pra ficar da hora mesmo, tem que por 2 canos.. agora não sei ao certo as polegadas de cada cano (2,5.. 3,0).
Se vc quer um ronco tipão das Shadow 750 com escape aberto.. vai por mim.. mete 2 canos!!
Grande abraço a todos!!
Bruno Forti.
[EDITADO: PROIBIDO DIVULGAR EMAIL OU MSN EM ASSINATURAS]
Honda CG Fan 125 2010
Honda Shadow 750 2009
Honda Gold Wing 1800 2008
Honda CG Fan 125 2010
Honda Shadow 750 2009
ok ...eh isso que eu quero 2 canos ...mas onde encontro esses canos ..eu comprei um escape deles ...parecido com o original ..claro o ronco diferente ...mas eu vejo os videos no youtube ..ptz show de ronco ....mas onde temmmm aqui no BR.....Bruno Forti escreveu:Boa tarde galera!!
Grande abraço a todos!!
- Bruno Forti
Boa tarde galera!!
tencaten, acabei de ligar pro meu pai pra perguntar se ele sabe onde tem esse escape pra VTX.
Como relatei num outro tópico, um amigo nosso de Salto/SP comprou uma VTX 1800 e quer por o escape de 2 canos.
Sendo assim, meu pai disse que o dono da VTX vai deixar a moto dele aqui na Halley Motos para fazerem o escape pra ele.
Se vc tiver um bocado de paciência, logo mais a Halley terá um escape campeão pra VTX.
Se quiser me add no msn pra gente ir trocando ideia e eu te avisar qdo tiver o escape pronto.. pode add.
Grande abraço a todos.
tencaten, acabei de ligar pro meu pai pra perguntar se ele sabe onde tem esse escape pra VTX.
Como relatei num outro tópico, um amigo nosso de Salto/SP comprou uma VTX 1800 e quer por o escape de 2 canos.
Sendo assim, meu pai disse que o dono da VTX vai deixar a moto dele aqui na Halley Motos para fazerem o escape pra ele.
Se vc tiver um bocado de paciência, logo mais a Halley terá um escape campeão pra VTX.
Se quiser me add no msn pra gente ir trocando ideia e eu te avisar qdo tiver o escape pronto.. pode add.
Grande abraço a todos.
Bruno Forti.
Honda CG Fan 125 2010
Honda Shadow 750 2009
Honda CG Fan 125 2010
Honda Shadow 750 2009