Trabalho intermunicipal. hahahaha

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Amazonas
Entao velho, o intuito mesmo dessa UP na motoca e eliminar alguns problemas que todas as Amazonas tem, que eh a demora no aquecimento da moto, toda vez que for ligar a moto, nao interessa se tem sol ou nao, vc tem que puxar o afogador, quando vc anda apos "aquecela", chegando nos 3/mil giros, ela tem uma falha, que cai a rotaçao e ela fica meio capenga, ate aquecer de vez, barulho na relaçao, nas correntes, e ainda de quebra ele corta o escapamento, tira 4 miolinhos e fica aquele ronco gostoso.Viking escreveu:Então Felipe agora tu pode me explicar como é feita esta turbinada?!?!
Falow!
Entao velho a unica coisa que eu sei eh que foi tirado 4 miolos do escapamento, agora se foi cortado para frente, pra tras, ai acho depende do mecanico, e corto pra um lado soh.Viking escreveu:p*rra meu, que fod*!
O problema é que não tem a mínima possibilidade deu levar a moto em SP, terei que ver com algum mecânico aqui.
Mas me conta, o corte que tu fez no scape foi feito como?! Pra fora, pra baixo, pra dentro?!
Falow!