Customização Chopper by Biagioni

Motos: Choppers, Bobbers e projetos exclusivos

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Outras Marcas

Biagioni
Contato:

Fala galera, lembram de mim?? heheh
tive ausente por um tempo por causa de um acidente de carro q quase me levo pro outro lado...mas agora to bem, de volta e de chopper!!

Lembram da Intruder 250 Bobber q eu tava montando?? então, não finalizei ela, troquei ela msm inacabada + uma grana nessa chopper, motor de strada com kit de 75cc, canote do quadro de cagiva roadster 200cc, o resto do quadro foi feito artesanalmente...vai as fotos...

Imagem

Masss.. jah fiz alguma modificações, começando pela parte eletrica e pintura.
Troquei as setas q era de CG por setas redondas custom, troquei o farol, pintura do tanque e paralamas e adesivos personalizados...ficou assim:

Tanque(antes de envernizar):
Imagem

Paralamas(antes de envernizar):
Imagem
.
Imagem

Pronta:
Imagem
.
Imagem
.
Imagem

Ainda quero mecher mais, mas como to de gesso ainda, tenho q aguardar um poko, pq são coisas simples e q eu num vo paga pra fazer...é retoque da pintura das partes pretas (motor, guidão, sto antonio, quadro), pintura das rodas e bengalas, reencapar o banco e colocar umas buzinas de cornetas no espaço q tah sobrando no quadro...o quadro foi feito pra futuramente coloca um motor até 450cc.

é isso ai pessoal, um abraço a todos!!
Imagem
sainttorpedo.blogspot.com.br
Jovi
Administrador
Contato:

Biagioni escreveu: Lembram da Intruder 250 Bobber q eu tava montando??
Para quem não conheceu:

viewtopic.php?p=11249
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
Aviaum69

Caro Biagioni

Não iria ser sincero de minha parte falar que gostei desta motocicleta, alias sei que deve ter tido seus motivos para trocar pela Intruder, mas que na minha opinião ela estava 1000 vezes melhor.

Sei que deve ter altos planos pra motoca e com o tempo deve melhorar muito mas do jeito que esta, ta muito desproporcional em tudo, inclusive com motor 450, acho que vai sobrar um espaço grande alino quadro.

Pra tentar amenizar tenta tirar de vez o paralama dianteiro, pois ele destoa muito do visual.

Tira também o arame do sissy bar.

Por favor não encare como ofença, pois aqui é um meio eletronico e não é possivel ver a expressão de outra pessoa , então pode interpretar de outro modo, somente estou dando meu pitaco, pois ja que colocou a foto no forum creio que queira a opinião do pessoal.

Um Grande Ha Braço e sucesso na empreitada da máquina.
caruso
Colaborador

Biagioni se você se dedicar como se dedicou na intruder ela ficará show de bola!!
Caruso

Imagem
Glaucio Mano

Moçada,

Eu particularmente sou apaixonado por Choppers... Tenho um CB 400 velhona, que vai ser a base para um projeto chopper (que tá esperando só a troca da Mirage e a finalização da recuperação de um fusca, para começar).
Algumas dicas que te dou, se vc me permite:

- A não ser que você curta o estilo e seja esta a sua intenção, eu diria a você para meter uns cromados já na criança, porque ela tá com uma cara muito Rat Bike, com o visu atual...
- Mete um tanque maior, mais style ai. Você pode procurar na Silverstone, pois o Silvestre faz umas coisas boas, que podem ser adaptados na tua motoca (inclusive, ele vende kits custom/chopper para CB's). Vale a pena conhecer as opções dele, de tanques e paralamas (Mas aconselho você a depois que vir lá, conversar com o Edu, da Dunas, pois o cara faz tão bem quanto, e muitos $$$$ a menos);
- Tu já pensou em pôr rodas sólidas no teu projeto? conhece as rodas da V-Blade? Elas ficariam show na tua motoca...
- O Duna vende um farol Bullet de 7" irado... E um farol + painel grandes iam diminuir essa "impressão" de "vazio" ali na frente...

No mais, apesar de achar a Intruder uma motinha honesta, tô contigo... É melhor pegar um lance assim, que dá para você brincar e fazer algo bom e diferente, do que ficar preso a uma moto que não te permite muita coisa

Bem vindo de volta e abraços
Glaucio "Mano" Frazão

Lobos do Asfalto Grupo de Motociclistas - Recife/PE
Biagioni
Contato:

Glaucio Mano escreveu:Moçada,

Eu particularmente sou apaixonado por Choppers... Tenho um CB 400 velhona, que vai ser a base para um projeto chopper (que tá esperando só a troca da Mirage e a finalização da recuperação de um fusca, para começar).
Algumas dicas que te dou, se vc me permite:

- A não ser que você curta o estilo e seja esta a sua intenção, eu diria a você para meter uns cromados já na criança, porque ela tá com uma cara muito Rat Bike, com o visu atual...
- Mete um tanque maior, mais style ai. Você pode procurar na Silverstone, pois o Silvestre faz umas coisas boas, que podem ser adaptados na tua motoca (inclusive, ele vende kits custom/chopper para CB's). Vale a pena conhecer as opções dele, de tanques e paralamas (Mas aconselho você a depois que vir lá, conversar com o Edu, da Dunas, pois o cara faz tão bem quanto, e muitos $$$$ a menos);
- Tu já pensou em pôr rodas sólidas no teu projeto? conhece as rodas da V-Blade? Elas ficariam show na tua motoca...
- O Duna vende um farol Bullet de 7" irado... E um farol + painel grandes iam diminuir essa "impressão" de "vazio" ali na frente...

No mais, apesar de achar a Intruder uma motinha honesta, tô contigo... É melhor pegar um lance assim, que dá para você brincar e fazer algo bom e diferente, do que ficar preso a uma moto que não te permite muita coisa

Bem vindo de volta e abraços
então cara, é a minha tah um lance mais old school..q é oq eu curto...ai não rola fazer essas modificações q vc falo... nas old school o tanque é o menor possivel, rodas raiadas e qto ao cromados..eu num curto naum hehehehe acho q não conheçem..mas olha minha ex intruder 125...

Imagem

mass msm assim..vlwww..abraço!
Imagem
sainttorpedo.blogspot.com.br
rafaeladvogado
Desvirtuador
Contato:

Cara...

eu também achei a outra moto mais style...

mas... também acho que tu pode fazer esta tua ficar mais bacana...

e pra mim, como leigo,... a única coisa que acho estranha é um grande quadro... com um mini motor... ou seja... um quadro grandão... e um motor pequenino... fica um vácuo na frente do motor.... passa uma impressão de fragilidade aquele quadro "vazio"...

mas, vai postando as fotos da evolução do teu projeto.. pra gente ir metendo pitaco...

hehehhe :lol: :lol: :lol:
Imagem
ulissesmarques

Pra ficar SHOW mesmo, para não ficar essas sobra toda no quadro, um motor de Intruder 1400 ficaria ANIMAL!!!! Não sei o quanto viável e possível é isso, mas seria locoo! :twisted:

Imagem
Lissão

2.13.3
rafaeladvogado
Desvirtuador
Contato:

ulissesmarques escreveu:Pra ficar SHOW mesmo, para não ficar essas sobra toda no quadro, um motor de Intruder 1400 ficaria ANIMAL!!!! Não sei o quanto viável e possível é isso, mas seria locoo! :twisted:
acho que um v2 de mirage ou virago já deixaria ela melhor... não precisa ser um 1400cc :wink:
Imagem
silvio luiz menti

É impressão minha ou essa moto não possue o freio dianteiro? Se não tiver, instala logo, pois aquele tamborzinho da roda trazeira não vai te segurar e aí o bicho pega.

Procura um motor de Virago, ou para ser mais ousado um de Shadow e coloque nela, mas com freio.

Valeu.
100 Anos
Responder