Vulcan 900 Classic: Os bons tempo de volta

Moto: Kawasaki Vulcan

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Kawasaki, Colaboradores Kasinski

Jovi
Administrador
Contato:

OS BONS TEMPOS DE VOLTA

A Vulcan 900 Classic é um grande sucesso na Europa e Estados Unidos, e chega ao Brasil preparada pelo fabricante para as condições e normas ambientais, para as estradas do país e para o combustível. Uma clássica custom low rider, com um motor V-Twin de 900 cc que tem um enorme torque, e injeção direta.

Seu quadro, com a seção da caixa de grande diâmetro, permite um tanque de gasolina maior e contribui para a estabilidade e fácil dirigibilidade em baixas velocidades. A balança triangular parece um simples suporte do pára-lamas, mas contém um amortecedor oculto debaixo do assento. Longa e baixa, a moto tem um assento com altura mínima, que realça seu visual clássico. A longa distância entre-eixos contribui para a estabilidade da Vulcan 900 Classic na estrada. Mesmo com a efetivação de normas cada vez mais rigorosas de ruído e emissões de gases, a engenharia da Kawasaki lhe projetou escapes compactos, no melhor estilo custom, de acordo com as leis vigentes. A Vulcan 900 Classic é amiga da natureza.

A partir do seu confortável assento, é fácil o acesso visual ao velocímetro e ao indicador de combustível montados sobre o tanque. As tradicionais rodas raiadas e cromadas combinam com o disco de freio, de alta performance. O garfo telescópico dianteiro de 41 mm mais a roda raiada reforçam as linhas clássicas da moto. A transmissão secundária, em vez de cardan usa as correias dentadas, mais leves e silenciosas. E o pneu traseiro de 180 mm é mais largo do que é normalmente visto na maioria das motos custom de grande cilindrada. Proporciona mais estabilidade e projeta a imagem poderosa da Vulcan 900 Classic. Seu preço é R$ 38.900,00

Fonte: AtibaiaNews
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
JocaMartins

Jovi,

Eu posso dizer que estas maquinas Kawasaki é du rebolisso mesmo.

Olha eu vou no rastro de uma 900, com certeza, pode não ser já, mais em breve estarei com uma, é só começar economizar a grana.

Talvez eu vá para o Chile, com a kawasaki, e quem sabe a gente não consiga um desconto só para fazer está viagem documentario para a Kawasaki.

Nada é impossivel, é crer e fazer....

bele ...
Imagem
dragon rider

será q ela e melhor q a c1500 da suzuki? pq o preço ta praticamente o mesmo
JocaMartins

Dragon,

Eu estive em frente a moto, e posso garantir que se parece mais com a midnight 950 da Yamaha do que um boulevard c 1500.

Neste sabado vou fazer um teste drive na vulcan 900.

Tenho mais para lhe falar, se voce usa a moto todos os dias a vulcan 900 e a Midnight é melhor por ser mais leve e ter a classe de uma classic.

Agora se você tem a necesidade de viagem de longa distância tem um peso acima da média, com relação altura. E precisa de uma moto que tenha maior poder de fogo na potência e Força, ai vá para uma Boulevard.

E grande pesada e tem motor para carregar em média 320 kg de carga tanquilo.

Então é preciso saber o que você quer.

Beleza.
Imagem
pmachado

Olha, há pouco tempo abriu uma revendedora da kawasaki aqui em balneário e tive a oportunidade de ver avo vivo uma vulcan 900, e realmente ela é muito linda!!! mas ela tem uma linha muito mais clássica que a midnight e a boulevard m800, que na minha opinião são motos custom "esportivadas", o que não deixa elas feias, muito pelo contrário, aliás estou num dilema desgraçado em qual será minha próxima moto entre essas tres!!!
JocaMartins

Pmachado,

Eu já fiz o teste drive da Vlcan 900, é uma beleza, o que me deixa meio intranquilo e o valor da moto.

Está ainda muito alto, 38.800 ´alto para o valor da moto com 900 CC, a Boulevard C1500 está mais barata.

Eu fico em duvida pois uma não dá para usar no dia a dia, sei que tem pessoas que usa a moto só para o passeio de fim de semana, outro usada direto como é o meu caso.

Então é problema, mas agora ela está muito cara ainda, deixa ser produzida no Brasil e abaixara um pouco este valor.

bele...
Imagem
pmachado

Pois é amigo Joca, tá aí algo que tembém tenho que considerar, pois, apesar de possuir carro, uso a moto para ir ao trabalho, faculdade, pós e passeios na cidade também, e uma moto como a Boulevard c1500 acho que no fim das contas não era exatamente o que eu estava atrás.

meu sonho mesmo é ter uma harley, mas aí esbarro no mesmo problema, todas são motos muito grandes, exceto a sportster, mas acho ela extremamente feia!!!
por enquanto estou pesquisando es tres citadas anteriormente mesmo, mas como devo comprar só pro ano que vem quem sabe esses preços nao deem uma melhorada, ou algo novo apareça no mercado!!

abraços!
dragon rider

assim delas todas eu ficaria com a c1500 acho os traços dela sem tirar nem por perfeitos, mas realmente pra andar no dia a dia fica complicado

mas toda moto grande tem sua limitaçoes eu com a mirage ja tenho imagina com uma dessas tem q anda igual carro ^^

em segundo lugar eu ficaria com a vulcan a midnight num gostei nem um poco

agora se a vulcan ficasse no preço +/- da m800 ai eu ia de vulcan com certeza.

mas ai alguem sabe quanto e o custo pra manter essas motos c1500 vulcan midnight? ipva, seguro
pmachado

pois é amigo, também acho a Vulcan um deboche, mas o preço dela é um deboche tambem!!!! ela tá saindo 39.000, enquanto a boulevard tá 32.900 no site, mas na loja a pouco tempo atras tava saindo por 30.000, já a midnight está por 36.000, pelos menos esses preços aqui em balneário, talvez em sampa seja mais barato.
o próximo passo é fazer um test drive com todas, mas isso só pra 2010!!
JocaMartins

Olá galera,

Posso dizer a vocês que as três motos tem suas qualidades.
Avulcan 900, Midnight e Boulevard c1500 e c800.

Bom passando com o pente fino posso dizer o seguinte:

Andei na C800 e quando sai de cima da moto prometi a mim mesmo que iria fazer uma loucura e comprar uma.
Quando cheguei na loja onde compro todas as minha moto, tinha um patinho feio encostado uma Vulcan classic 800, ai como bom motociclista os meus olhos me levaram a sentar na moto e dar uma volta, não preciso dizer mais nada é só ver a moto que tenho.
Olha a Kawasaki, tm um cuidado todo especial com quem senta no banso da moto deles, conforto e segurança, bricadeira e na Vulvan 900 é a mesma coisa você sente na sala de estar de sua casa.
A engenharia de Yamaha, acho que aqui do Brasil, matou o design da moto com os posicionamento do pedal de freio e o bujão de oleo do freio traseiro.
Fica desprotegido e passivel a desastres, pois fica na saida dos objeto que a roda dianteira lança paa trás, e as que eu vi tem um suporte fragil para os piscas, quando se andar em estrada com varios buracos o pisca cai e fica dependurado.
A C1500, é muito boa, tem tudo que um motociclistas quer, estabilidade, segurança, peso entre as pernas, conforto para longas distâncias e não é muito facil dirigir está moto no corredor, acho que se o pneu dianteiro fosse mais fino elá seria mais facil de fazer manobras no transito, se eu compra uma com certeza vou fazer está troca.
Acho que falei demais, como já andei em quase todas estou passado o que me deixou transparecer ao sentar nas meninas.

Bele...
Imagem
Responder