Kasinski - Comet GTR 250 EFI: Novo modelo

Seção para discussão sobre qualquer outro estilo/modelo de moto

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Outras Marcas

Responder
Moura
Contato:

Nova Comet GTR EFI chega em julho
Moto recebe injeção eletrônica e deve custar cerca de R$ 17 990
Imagem

Uma fonte de mercado nos informou que a Kasinski lançará, ainda no mês de Julho, a nova Kasinski Comet GTR EFI. Além da introdução da injeção eletrônica para atender à 3ª fase do PROMOT, a pequena esportiva recebeu diversos itens estéticos e mecânicos para enfrentar a chegada da Kawasaki Ninja 250R.

Por fora, recebeu uma traseira e carenagens laterais renovadas. A lanterna de led e uma nova alça deixaram a traseira muito mais parecida com as esportivas atuais. A GTR também ganhou um novo porta-objetos sob o banco com chave. O assento do piloto também foi redesenhado, assim como os grafismos com dois tons.

Na parte mecânica, ganhou um escape 2x1 em aço inox, nova bateria de 12A e um câmbio com engates mais precisos. Chegando como linha 2010, ela mantém a suspensão traseira monoshock, a suspensão invertida na dianteira e os dois discos de 300 mm na dianteira, além do disco traseiro. O painel digital vem com contagiros analogico

Ela estará disponível nas cores preta, vermelha, vermelha/preta e branca/preta. A motocicleta da foto pertence à marca Coreana Hyosung, fabricante da motocicleta, desse modo, a versão brasileira receberá os logotipos da Kasinski.

Os preços sugeridos partem de R$ 17 990 na cor sólida e R$ 18 490 na bicolor. Além da GTR, a empresa deve apresentar, em breve, as novas Comet 250, Comet 650 e Mirage, todas com injeção eletrônica

Fonte:Motociclismo.terra
Paulo Moura
pmachado

tive a oportunidade de ver exatamente esse modelo branco e preto na revendedora em floripa, e realmente a moto é muito linda, o que quebra são aqueles adesivos vagabundos da kasinski que são feios de matar!!!parece que na primeira chuva vão descolar tudo!!!
Jovi
Administrador
Contato:

Comprei a preta e vermelha, queria toda vermelha mais só vem em Setembro e não vou esperar, vou pagar 18k.

Essa branca e azul é linda, mas como vou arrancar os adesivos vaganbus, como disse nosso amigo, o azul iria ser perdido e ficaria só branco e preto... rsrrsrsrsrs
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
jirschik
Moderador
Contato:

PARABÉNS JOVI!

BOA SORTE COM A NOVA MOTOCICLETA !!!
Imagem
Jovi
Administrador
Contato:

rsrsrsrsr....

Valew JirXchic! :twisted:
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
rafaeladvogado
Desvirtuador
Contato:

joviman escreveu:rsrsrsrsr....

SEM FOTOS NÃO TEM PARABÉNS... hehehhe :lol: :lol: :lol:
Imagem
Jovi
Administrador
Contato:

rafaeladvogado escreveu:

O tópico começou com a foto.... rsrsrsrs

[]´s Jovi
rafaeladvogado
Desvirtuador
Contato:

joviman escreveu:
rafaeladvogado escreveu:

O tópico começou com a foto.... rsrsrsrs
Mas a foto do tópico não é da tua... :lol:
Imagem
Moura
Contato:

put* que p@riu, agora o Jovi se mata de vez :twisted: :twisted: :twisted:

Comprou escondido da Aninha, ou conseguiu convencer ela??...rsrsr

E vou ajudar o Rafa, sem foto (da sua e não da net) sem parabens...hehehehe

abs,
Paulo Moura
Yan.Metal
Colaborador

Ai Jovi realmealmente não vou dar os parabéns sem a foto aduahsduhaushd

Como estou meio ausente do forum,vou perguntar resolver trocar de estilo agora vai criar o motosesportivas.com.br?

auhduahudshasdasd

Mas já tá com ela? Tá gostando dela? Como é em relação a Mirage?

Quando fui comprar a minha Mirage fiquei em dúvida entre ela e a GTR, mas a GTR ia demorar mais que a Mirage preta que eu queria acabei que fiquei com a Mirage Prata mesmo. Mas também queria fazer um teste drive na Comet antes de comprar para ver se ia consiguir acostumar a ela, pois como sou muito grande acho que a posição de pilotar ia ser muito desconfortavél, ainda tenho que ver isso.

Mas quem sabe num futuro muito distante não compre uma Comet também, só que queria uma 650, como upgrade. Mas antes preciso de uma Custom maior, esportiva só para dar uns passeios.

Mas parabéns a moto é linda uma das mais bonitas vendidas no Brasil, coloca aquele ninjinha de no chinelo e é mil vezes mais potente que a CB300.

Mas e a Mirage ficou pra Dona Jovi? E a Kansas vendeu?
Ex: Mirage 250, Dafra Apache 150, Harley-Davidson V-Rod, Yamaha R3
Atual: Ducati Supersport S
Responder