Adriana essa peça só vende junto com o painel de luzes... warning lamp assembly with led indicators...
aqui no brasil deve achar completo no mercadolivre por painel 883.
no ebay pelo nome acima
e nas concessionarias por um olho e um rim...
mas tem!!!
Sportster 883: Problemas & Soluções
Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Harley-Davidson
-
- Mensagens: 609
- Registrado em: 27 Jun 2012, 20:57
- Localização: São Paulo
Não importa qual a sua moto, o vento é o mesmo para todos!
-
- Mensagens: 139
- Registrado em: 11 Nov 2009, 22:30
- Localização: São José
Oi Torresbeto!
Nome eu já tô até inventando, não achei nem no ML nem fora. Pelo nome em inglês tb não rola, já procurei por painel, por placa, por chicote (sai cada coisa nessa busca...), agora realmente, na cc, um rim e o olho sim mas não o "da cara"kkkkkkkkkk. O que cheguei mais perto foi um painel de uma softail se não me engano no ebay, joguei o mesmo nome com a 883 e não saiu nada... mas to aqui tentando. Obrigada também pela sua resposta!
Nome eu já tô até inventando, não achei nem no ML nem fora. Pelo nome em inglês tb não rola, já procurei por painel, por placa, por chicote (sai cada coisa nessa busca...), agora realmente, na cc, um rim e o olho sim mas não o "da cara"kkkkkkkkkk. O que cheguei mais perto foi um painel de uma softail se não me engano no ebay, joguei o mesmo nome com a 883 e não saiu nada... mas to aqui tentando. Obrigada também pela sua resposta!
-
- Mensagens: 609
- Registrado em: 27 Jun 2012, 20:57
- Localização: São Paulo
joga como sportster, lá elas são chamadas pelo primeiro nome...eheh
procura por turning light indicators... ou da uma olhada no manual de servico para ver como se chama a peça especificamente
procura por turning light indicators... ou da uma olhada no manual de servico para ver como se chama a peça especificamente
Não importa qual a sua moto, o vento é o mesmo para todos!
-
- Mensagens: 4
- Registrado em: 09 Mar 2016, 09:06
- Localização: Nova Andradina
PREZADOS AMIGOS.
Bom dia, estou tentando resolver um problema que já fora discutido neste tópico, porém, preciso de ajuda por ser leigo em mecânica.
TROQUEI AS PONTEIRAS DA MINHA 883R POR PONTEIRAS COBRA SEM ABAFADOR, APÓS A TROCA,
O MOTOR COMEÇOU A ENGASGAR QUANDO ESTOU EM VELOCIDADE CONSTANTE.
VI NESTE TÓPICO QUE PRECISO LIMPAR CKT, NO ENTANTO, ALGUÉM POR FAVOR ME MOSTRA QUE PESTE É ISSO?
KKKKKKKKKKKKKKKKK...
GRATO.
ABRAÇOS!
Bom dia, estou tentando resolver um problema que já fora discutido neste tópico, porém, preciso de ajuda por ser leigo em mecânica.
TROQUEI AS PONTEIRAS DA MINHA 883R POR PONTEIRAS COBRA SEM ABAFADOR, APÓS A TROCA,
O MOTOR COMEÇOU A ENGASGAR QUANDO ESTOU EM VELOCIDADE CONSTANTE.
VI NESTE TÓPICO QUE PRECISO LIMPAR CKT, NO ENTANTO, ALGUÉM POR FAVOR ME MOSTRA QUE PESTE É ISSO?
KKKKKKKKKKKKKKKKK...
GRATO.
ABRAÇOS!
-
- Mensagens: 609
- Registrado em: 27 Jun 2012, 20:57
- Localização: São Paulo
na verdade o engasgo é devido a falta de ar no sistema.
Você trocou a ponteira por uma menos restritiva, logo vai entrar menos ar e sair mais.
Solução Barata. soldar uma arruela dentro do escape para não perder torque e a moto não engasgar.
Solução Bacana, colocar um filtro de ar esportivo, vai aumentar a entrada de ar, porém vai faltar um pouco de gasolina, diminuirá as falhas mas ela ainda existirão.
Solução bacana 2, colocar além do filtro um enriquecedor de mistura, como o redline ou fuelpak.
Solução definitiva. filtro de ar esportivo e remapeamento da injeção.
Você trocou a ponteira por uma menos restritiva, logo vai entrar menos ar e sair mais.
Solução Barata. soldar uma arruela dentro do escape para não perder torque e a moto não engasgar.
Solução Bacana, colocar um filtro de ar esportivo, vai aumentar a entrada de ar, porém vai faltar um pouco de gasolina, diminuirá as falhas mas ela ainda existirão.
Solução bacana 2, colocar além do filtro um enriquecedor de mistura, como o redline ou fuelpak.
Solução definitiva. filtro de ar esportivo e remapeamento da injeção.
Não importa qual a sua moto, o vento é o mesmo para todos!
-
- Mensagens: 4
- Registrado em: 09 Mar 2016, 09:06
- Localização: Nova Andradina
Parceiro, tudo que você falou tem total coerência, no entanto, pelo que li neste tópico, com os
amigos com o mesmo problema, em alguns casos, só a limpeza do ckp foi suficiente.
Gostaria de começar por ele, mas não sei o que é!
kkkkkkkk!
Ela já tem filtro esportivo, não quero investir muito, pq vou trocar ela até outubro.
Valeu!
amigos com o mesmo problema, em alguns casos, só a limpeza do ckp foi suficiente.
Gostaria de começar por ele, mas não sei o que é!
kkkkkkkk!
Ela já tem filtro esportivo, não quero investir muito, pq vou trocar ela até outubro.
Valeu!
-
- Mensagens: 609
- Registrado em: 27 Jun 2012, 20:57
- Localização: São Paulo
Então sensor ckp é o sensor do neutro ou do pezinho basicamente... mas não parece ser esse o defeito...
Não importa qual a sua moto, o vento é o mesmo para todos!
-
- Mensagens: 139
- Registrado em: 11 Nov 2009, 22:30
- Localização: São José
-
- Mensagens: 4
- Registrado em: 09 Mar 2016, 09:06
- Localização: Nova Andradina
Ta melhorando!
Hehe!
Agora tenho que aprender como se limpa isso!
Kkkkk
Alguem faz idéia?
Att.
Hehe!
Agora tenho que aprender como se limpa isso!
Kkkkk
Alguem faz idéia?
Att.
-
- Mensagens: 139
- Registrado em: 11 Nov 2009, 22:30
- Localização: São José
Legal que eu também aprendi kkkkkk
agora somos dois aguardando a resposta de como se limpa isso
No meu caso só curiosidade mesmo.
agora somos dois aguardando a resposta de como se limpa isso
No meu caso só curiosidade mesmo.