Boa Tarde colaboradores,
Na minha humilde opinião acho que a nova Horizon deveria vir com o mesmo designer da M800 da Suzuki, mas com um motor da Kasinski Comet GTR250, que é o motor mais potente dentro da categoria de 250cc, quantos as cores poderia vir preto, prata ou vermelho,encosto dobrável para o piloto ou seja, o encosto deita sobre o banco bastando apenas levantá-lo quando for sair e retirar se não gostar, freio adisco dianteiro e trazeiro.
Minha moto ? uma Kansas150cc, mas é uma de médio custo neste estilo que eu gostaria de ter, afinal custom você pode modificar...
Horizon 250: Qual sua sugestão de melhoria
Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Dafra
Em nossas vidas sempre tem pedras em nosso caminho, ou portas que se abrem de repente.
- leandroberriel
- Contato:
Como sou iniciante acho que em relação a Kansas, a Horizon poderia vir equipada também com indicador de marchas pois no trânsito, as vezes me perco. Durante uma viagem ou em um estrada não mas nas ruas... aumenta velocidade, diminui velocidade, para, sinaleira, criança na rua, pessoas na rua.
O banco do carona poderia ser um pouco mais largo que o da Kansas atual. Seria mais confortável para viagem mais longa.
O banco do carona poderia ser um pouco mais largo que o da Kansas atual. Seria mais confortável para viagem mais longa.
Fly Away! Runaway! "Brsun"