Shadow 750: Comando avançado

Motos: Honda Shadow 750, Honda VT 600, Honda VLX 600, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Honda

Duda Gomes

Olá Galera !!!

Preciso de vocês

Estou com vontade de colocar um comando avançado na minha máquina q é 2007, porém, já ouvi de alguns irmãos, que ainda não tinha no mercado o comando avançado especifico pra 750. Que usavam o comando da 600 e que não tava dando muito certo.

É isso mesmo ??

Quem já tem instalado na 750 recomenda ou é melhor deixá-la do jeito que tá ??

Abraços
ricardosbc

Boa tarde....Tem sim o comando avancado para a 750, e eu coloquei na minha e aconselho para todos que tenham acima de 1,80m....fica muito mais confortavel nas viagens e no dia a dia...instalei na Prover motos, na Gal. Osorio, centro de SP....da Dalavas....Abracos!!
Duda Gomes

Valeu Ricardo !!!

Agradeço pela dica, rapaz !!!

O que me foi dito é que comando vendido como da 750 é uma adaptação da 600 e que como as alterações na moto tinham sido grandes, essa adaptação não tava lá essa coisas. Por outro lado, me disseram também que ele enferruja muito rápido porque o tratamento também não é lá essa coisas.

Na verdade estou numa coceira sem tamanho pra colocar.

A propósito, como vc é de São Paulo também, o comando chega a atrapalhar no trânsito (corredor) ??

Abraços
Jovi
Administrador
Contato:

Duda,

Mas esses comentários foram genéricos demais...

Sobre ferrugem pode acontecer com muitas marcas mas depende muito do cromo usado, ou pintura....

Sobre a adaptação, veja bem as motos tem furação muito diferentes... e cada modelo tem seu comando avançado...

O comando avançado da 750 da JJ vem com plataforma por exemplo, aliás tem mais de um modelo, o mesmo também ocorre com o da 600 mas é outro produto, existem modelos da JJ sem plataforma, mais simplificados...
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
ricardosbc

Bom dia...olha...eu coloquei o da marca Dalavas e não tenho o que reclamar, uso plataformas tambem na minha moto e ela não atrapalha nada no corredor, pois não altera a largura da moto, a unica coisa que ele faz é levar seus pés mais para frente, ou seja sua perna não fica tão encolhida, como sou alto (1,87m) e tinha o problema do guidão bater no joelho, coloquei também um "riser" no guidão, que permite vc regular a inclinação do mesmo....com o comando e o riser a moto ficou ideal para mim, muito melhor em tudo...qualquer coisa da uma olhadinha no meu youtube, fiz um video dela e dá para vc ter uma idéia de como ficou.....

http://www.youtube.com/watch?v=SegXHUBEAps

Abraços!!
Duda Gomes

Valeu Jovi e Ricardo !!!

As informações q vcs passaram foram muito úteis.

Obrigado pelo link Jovi !!

E fui até o yotube e vi seu vídeo, Ricardo. A máquina tá linda, parabéns !!!

Abraços
ricardosbc

Valeu Duda...quando estiver por aqui no "ABC", me avisa para a gente marcar de dar umas voltinhas e comer um peixe aqui no alto da serra....é um passeio legal, posso te garantir.....Um abraço!!
djleo

galera boa noite a todos, estou com uma duvida cruel, coloquei o comando avançado da dalavas na minha sombra, ate ai tudo bem, so tive um problema com a mola do retorno do pedal do freio, não sei onde é o lugar certo de colocar a mola, então como q fiz, tirei aquele parafuso do batente do freio q vem no camando avançado e coloquei a mola la pra poder voltar o pedal de freio.
na boa so fiquei confuso nessa mola o resto acho q foi de boa. se alguem tiver comando avançado em alguma shadow modelo 2009 por favor me ajude abs a todos...
ZoRZe

Moçada de Belo Horizonte.

Acabei de comprar uma Shadow 750 2006, mas ela veio com comando avançado (novinho).
Se alguem de BH quizer instalar comando avançado, me mande MP, pois sou baixinho e tenho que voltar os comandos para o lugar original, mas faltam duas peças originais, que são:

7 - 43451-MEG-000 Vareta Comp., Freio Traseiro
3 - 46505-MEG-000 Suporte, Pedal Freio Traseiro

Se alguem estiver interessado, estou às ordens
Breakout
ZoRZe

Opppss !!!

Falta esse aqui também:

17 - 90065-MEG-000 Parafuso, Haste (do câmbio)
Breakout
Responder