Pessoal,
Para os proprietários de Shadow 750 do ano de 2009, a Honda está fazendo um recall para substituição de uma peça na parte elétrica, corre o risco de incêndio caso não seja substituída a peça segundo a notícia...
O pior é que liguei na Via Porto Honda de Porto Alegre e eles nem sabiam de nada...
http://g1.globo.com/Noticias/Carros/0,, ... HADOW.html
Shadow 750: Recall
Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Honda
Ac.
Douglas
Douglas
Liguei aqui na Honda aqui em Barretos e eles tbm não sabiam, como vou fazer a primeira revisão vou aproveitar e fazer o recall, obrigado pela informação
abs
abs
Idem!! Liguei na Japauto de Santo Amaro e não sabiam de nenhum recall da Shadow 750.
Grande abraço e boa estrada à todos.
Grande abraço e boa estrada à todos.
Diogo
"Live to ride, ride to live"
"Live to ride, ride to live"
Prezados,
Quero registrar aqui minha indignação com a Honda do Brasil.
Após ver a msg do dfelipe, fui ao site da Honda e vi que minha moto estava incluída no Recall.
Liguei para a concessionária mais próxima, Pollux Motos, aqui na Asa Norte em Brasília.
Para a minha surpresa os funcionários confirmaram a necessidade de substituição da peça, disseram que o serviço dura em média uma hora, mas que não poderiam nem agendar a manutenção pois a própria Honda ainda não havia enviado para a concessionária a peça em questão.
Liguei para outra concessionária, Freedom Motos, e obtive a mesma resposta. Lá ainda foi pior, o funcionário me disse que a própria fábrica pediu para que os donos de Shadow fossem contactados e avisados da urgência dos reparos.
Hoje, 23.11, tornei a ligar mas a peça ainda não havia chegado em nenhuma das duas concessionárias. Como pode? A fábrica convoca um recall mas deixa as revendas sem peças? Só no Brasil mesmo! Tentei ligar no SAC da Honda, mas não consegui falar com ninguém, uma gravação deixa a linha cair depois de alguns segundos.
Como está o recall em outros estados? Gostaria de saber se o desrespeito é nacional ou alguma coisa pontual aqui em Brasília.
Abraços e bons rolês.
Quero registrar aqui minha indignação com a Honda do Brasil.
Após ver a msg do dfelipe, fui ao site da Honda e vi que minha moto estava incluída no Recall.
Liguei para a concessionária mais próxima, Pollux Motos, aqui na Asa Norte em Brasília.
Para a minha surpresa os funcionários confirmaram a necessidade de substituição da peça, disseram que o serviço dura em média uma hora, mas que não poderiam nem agendar a manutenção pois a própria Honda ainda não havia enviado para a concessionária a peça em questão.
Liguei para outra concessionária, Freedom Motos, e obtive a mesma resposta. Lá ainda foi pior, o funcionário me disse que a própria fábrica pediu para que os donos de Shadow fossem contactados e avisados da urgência dos reparos.
Hoje, 23.11, tornei a ligar mas a peça ainda não havia chegado em nenhuma das duas concessionárias. Como pode? A fábrica convoca um recall mas deixa as revendas sem peças? Só no Brasil mesmo! Tentei ligar no SAC da Honda, mas não consegui falar com ninguém, uma gravação deixa a linha cair depois de alguns segundos.
Como está o recall em outros estados? Gostaria de saber se o desrespeito é nacional ou alguma coisa pontual aqui em Brasília.
Abraços e bons rolês.
Inaldo Diver.
Inaldo, aqui no RS continuam sem peças as concessionárias... e o pior, sem previsão para chegada das mesmas, é total o descaso com os clientes...
Ac.
Douglas
Douglas
Putz!! Estamos mal mesmo! Pior é que ir ao PROCON dá mais trabalho ainda.
Mas não tem jeito, amanhã peço pro boy do escritório ficar na fila pra mim e vou fazer uma reclamação formal, isso não pode ficar assim!
Acho que escolhemos a marca não só pelo modelo, mas pela rede de concessionárias, disponibilidade de peças para manutenção etc... isso é muito desrespeito, convocam o recall e não tem peças! Não pode!! Sugiro que os colegas do fórum, proprietários das motos no recall façam o mesmo, sei que é uma mega dor de cabeça mas se não fizermos nossa parte isso não tem fim nunca, a fábrica se acomoda pois acha que ninguém reclama, que somos todos do "isso não adianta".
Círculo vicioso não precisa de uma gota d'água pra terminar. Vamos nos mobilizar galera!
Abraços e bons rolês,
Inaldo.
P.S. Vou deixar o Fábio (o boy do escritório) com água, umas besteiras pra comer e o meu MP3, pois sei que ele vai ficar um tempo na fila...
Acho que escolhemos a marca não só pelo modelo, mas pela rede de concessionárias, disponibilidade de peças para manutenção etc... isso é muito desrespeito, convocam o recall e não tem peças! Não pode!! Sugiro que os colegas do fórum, proprietários das motos no recall façam o mesmo, sei que é uma mega dor de cabeça mas se não fizermos nossa parte isso não tem fim nunca, a fábrica se acomoda pois acha que ninguém reclama, que somos todos do "isso não adianta".
Círculo vicioso não precisa de uma gota d'água pra terminar. Vamos nos mobilizar galera!
Abraços e bons rolês,
Inaldo.
P.S. Vou deixar o Fábio (o boy do escritório) com água, umas besteiras pra comer e o meu MP3, pois sei que ele vai ficar um tempo na fila...
Inaldo Diver.
Prezados,
Não sei se o PROCON-DF tomou atitude mesmo ou foi coincidência.
Fiz a substituição do cabo positivo da bateria hoje, 25.11.2009, um dia após ter feito a reclamação!
Tudo sem problemas e custos, conforme prometido pela fábrica. Lá na Pollux - Asa Norte - Brasília, chegaram somente 10 cabos para substituição, fui o primeiro a fazer a troca!
O serviço demorou um pouco mas tudo dentro do previsível, mais ou menos uma hora.
Sugiro aos coleagas de Brasília que procurem as concessionárias o mais rápido possível, pois não há agendamento para o serviço, chegou na loja, tem a peça, fazem. Caso contrário espera outra remessa.
Bom fica aí o recado e espero ter ajudado.
Abraços e bons rolês.
Não sei se o PROCON-DF tomou atitude mesmo ou foi coincidência.
Fiz a substituição do cabo positivo da bateria hoje, 25.11.2009, um dia após ter feito a reclamação!
Tudo sem problemas e custos, conforme prometido pela fábrica. Lá na Pollux - Asa Norte - Brasília, chegaram somente 10 cabos para substituição, fui o primeiro a fazer a troca!
O serviço demorou um pouco mas tudo dentro do previsível, mais ou menos uma hora.
Sugiro aos coleagas de Brasília que procurem as concessionárias o mais rápido possível, pois não há agendamento para o serviço, chegou na loja, tem a peça, fazem. Caso contrário espera outra remessa.
Bom fica aí o recado e espero ter ajudado.
Abraços e bons rolês.
Inaldo Diver.
Aqui em Porto Alegre a Via Porto fará a substituição da minha amanhã(27/11), porém chegou na loja uma única peça para substituição... que será utilizada na minha moto amanhã...
Ac.
Douglas
Douglas
Bom dia. Fiz o reccal da minha Shadow 750. Não tive problemas. O ordem de serviço foi aberta dia 24 nov e hoje troquei o cabo do positivo da bateria. Serviço realizado com agilidade e presteza na Pollus Motos - Asa Norte Brasília. Levou menos de 30m.
-
sidneyabreu
- Contato:
A Moto Honda da Amazônia convoca os proprietários de cerca de 2,6 mil Shadow 750 2009 a comparecerem a uma concessionária Honda para substituição gratuita do cabo positivo da bateria. Algumas unidades, sob condições específicas de uso, podem apresentar curto-circuito no cabo positivo da bateria, podendo ocasionar falhas no sistema elétrico e, em casos extremos, risco de incêndio, informa a empresa.
A Honda solicita prévio agendamento com a concessionária, de preferência do proprietário. Os endereços e telefones podem ser obtidos pelo telefone 0800-7705-125 ou no site www.honda.com.br. A campanha se estenderá até 18 de maio de 2010.
A Honda solicita prévio agendamento com a concessionária, de preferência do proprietário. Os endereços e telefones podem ser obtidos pelo telefone 0800-7705-125 ou no site www.honda.com.br. A campanha se estenderá até 18 de maio de 2010.