Vulcan 900: Opinião de proprietários
Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Kasinski, Colaboradores Kawasaki
-
- Mensagens: 8
- Registrado em: 14 Fev 2016, 13:49
- Localização: São Caetano do Sul
Caro amigo, infelizmente não conheço, mas se souber de alguma moto de amigos com procedência, lhe aviso. renato.galuzzi@gmail.com
O tempo não muda pessoas, potencializa tendências.
Boa tarde amigos, me chamo Tiago, sou de Barueri, SP e o mais novo e feliz proprietário de uma Vulcan 900 Custom anos 2011 que comprei em dezembro do ano passado do marido de uma amiga com apenas 3.400km rodados.
estou muito feliz com a moto que ótima. Minha moto anterior, que também foi a primeira era uma Mirage 250 que só me deu alegrias, mas há tempos vinha querendo uma moto maior.
Muitos amigos falaram para eu pegar uma HD ou uma Mid, mas eu não resisti ao estilo e beleza da Vulcan e 1.500km depois não tenho nada do que reclamar.
Minha esposa não curtiu muito a moto, pois achava minha Mirage mais bonita rsss. Além disso, não gostou do banco do garupa que no modelo Custom, realmente é bem pequeno. Quanto a isso eu já comprei um banco rubergel e o problema foi resolvido.
agora eu tenho uma dúvida. Pesquisei alguns modelos de alforge, mas não achei que eles combinam muito com a Custom. Alguém tem ou sabe de algum modelo que fique legal nela?
abraço.
estou muito feliz com a moto que ótima. Minha moto anterior, que também foi a primeira era uma Mirage 250 que só me deu alegrias, mas há tempos vinha querendo uma moto maior.
Muitos amigos falaram para eu pegar uma HD ou uma Mid, mas eu não resisti ao estilo e beleza da Vulcan e 1.500km depois não tenho nada do que reclamar.
Minha esposa não curtiu muito a moto, pois achava minha Mirage mais bonita rsss. Além disso, não gostou do banco do garupa que no modelo Custom, realmente é bem pequeno. Quanto a isso eu já comprei um banco rubergel e o problema foi resolvido.
agora eu tenho uma dúvida. Pesquisei alguns modelos de alforge, mas não achei que eles combinam muito com a Custom. Alguém tem ou sabe de algum modelo que fique legal nela?
abraço.
- KIDMLIRONMAN
- Mensagens: 183
- Registrado em: 26 Fev 2014, 19:24
- Localização: São Paulo
Parabéns por sua nova moto, mais antes de qualquer acessório coloque um protetor de cárter urgente, não brinque pois e o ponto fraco dela.
KIDML IRONMAN
Muito obrigado pela dica amigo! Meus primeiros acessórios foram o protetor de motor, de carter e um sissybar removível.KIDMLIRONMAN escreveu:Parabéns por sua nova moto, mais antes de qualquer acessório coloque um protetor de cárter urgente, não brinque pois e o ponto fraco dela.
abraço.
-
- Mensagens: 8
- Registrado em: 14 Fev 2016, 13:49
- Localização: São Caetano do Sul
Tiago, boa noite.tiagoanhe escreveu:Boa tarde amigos, me chamo Tiago, sou de Barueri, SP e o mais novo e feliz proprietário de uma Vulcan 900 Custom anos 2011 que comprei em dezembro do ano passado do marido de uma amiga com apenas 3.400km rodados.
estou muito feliz com a moto que ótima. Minha moto anterior, que também foi a primeira era uma Mirage 250 que só me deu alegrias, mas há tempos vinha querendo uma moto maior.
Muitos amigos falaram para eu pegar uma HD ou uma Mid, mas eu não resisti ao estilo e beleza da Vulcan e 1.500km depois não tenho nada do que reclamar.
Minha esposa não curtiu muito a moto, pois achava minha Mirage mais bonita rsss. Além disso, não gostou do banco do garupa que no modelo Custom, realmente é bem pequeno. Quanto a isso eu já comprei um banco rubergel e o problema foi resolvido.
agora eu tenho uma dúvida. Pesquisei alguns modelos de alforge, mas não achei que eles combinam muito com a Custom. Alguém tem ou sabe de algum modelo que fique legal nela?
abraço.
Na minha vulcan, coloquei o alforge gini (nv21).
Outros acessórios que coloquei, foi a bolha da givi, gps, protetor de carter, banco do pedrinho moto, protetor cromado dos para-lamas, farol de milha de led.
O último acessorio que coloquei foi o pinhão de 34 dentes, a idéia é manter uma velocidade de cruzeiro com o giro de motor mais baixo, pois esta moto tem um torque descomunal,e não impacta pelo menos no que pude sentir até o momento.
Na quinta feira, irei andar com ela de são Caetano do Sul-sp, até foz do Iguaçu, serão aproximadamente 1.100 kms, que pretendo fazer em um dia.
Quando voltar farei um relato mais detalhado, pois coloquei este pinhão no Sábado dia 28/1/17, estou indo comprar uma maquina fotográfica e postarei fotos.
Sucesso com a nova motoca, rsss (gíria de tiozinho!).
O tempo não muda pessoas, potencializa tendências.
-
- Mensagens: 1188
- Registrado em: 15 Mai 2015, 13:45
- Localização: Santo André
vai q vai fácil.....renato galuzzi escreveu:Tiago, boa noite.tiagoanhe escreveu:Boa tarde amigos, me chamo Tiago, sou de Barueri, SP e o mais novo e feliz proprietário de uma Vulcan 900 Custom anos 2011 que comprei em dezembro do ano passado do marido de uma amiga com apenas 3.400km rodados.
estou muito feliz com a moto que ótima. Minha moto anterior, que também foi a primeira era uma Mirage 250 que só me deu alegrias, mas há tempos vinha querendo uma moto maior.
Muitos amigos falaram para eu pegar uma HD ou uma Mid, mas eu não resisti ao estilo e beleza da Vulcan e 1.500km depois não tenho nada do que reclamar.
Minha esposa não curtiu muito a moto, pois achava minha Mirage mais bonita rsss. Além disso, não gostou do banco do garupa que no modelo Custom, realmente é bem pequeno. Quanto a isso eu já comprei um banco rubergel e o problema foi resolvido.
agora eu tenho uma dúvida. Pesquisei alguns modelos de alforge, mas não achei que eles combinam muito com a Custom. Alguém tem ou sabe de algum modelo que fique legal nela?
abraço.
Na minha vulcan, coloquei o alforge gini (nv21).
Outros acessórios que coloquei, foi a bolha da givi, gps, protetor de carter, banco do pedrinho moto, protetor cromado dos para-lamas, farol de milha de led.
O último acessorio que coloquei foi o pinhão de 34 dentes, a idéia é manter uma velocidade de cruzeiro com o giro de motor mais baixo, pois esta moto tem um torque descomunal,e não impacta pelo menos no que pude sentir até o momento.
Na quinta feira, irei andar com ela de são Caetano do Sul-sp, até foz do Iguaçu, serão aproximadamente 1.100 kms, que pretendo fazer em um dia.
Quando voltar farei um relato mais detalhado, pois coloquei este pinhão no Sábado dia 28/1/17, estou indo comprar uma maquina fotográfica e postarei fotos.
Sucesso com a nova motoca, rsss (gíria de tiozinho!).
na mirage com banco original não guento muito não, na verdade enquanto to montado não sinto nada, qnd paro q sinto.....400kms já não to legal.....
mas qnd tinha a PCX sim a scooter da honda, eu rodei numa puxada so 550kms de estrada e no outro dia mais 550 de volta, sem dor e qq incomodo.....
se já ta com um banco melhor deve ser bem suave....
Mirage preta 250cc 12/13 se foi
Lead preta 108cc 14
Yes 07
Lead preta 108cc 14
Yes 07
- KIDMLIRONMAN
- Mensagens: 183
- Registrado em: 26 Fev 2014, 19:24
- Localização: São Paulo
Caro camarada sobre a polia muito legal eu queria fazer isso importar a 34 dentes,- A polia dianteira é de 32 dentes, tornando uma polia para 34 dentes. Alterar apenas a polia dianteira alterará a razão de transmissão final de 2,0625: 1 para 1,941: 1. Isto produz uma redução de 5,9% na razão de transmissão final.Diminui o RPM E aumentá a velocidade por marcha .EU coloquei um pneu 170/80/15 e ganhei 4,7% enquanto a polias 5,9% ambos resultados são bons porém o pneu sai mais barato, e ainda levanta um pouco a parte de baixo da moto. VOCÊ VAI GOSTAR DA POLIA PERDE POUCO.
KIDML IRONMAN
-
- Mensagens: 8
- Registrado em: 14 Fev 2016, 13:49
- Localização: São Caetano do Sul
Caro amigo, Não consegui viajar para lhe transmitir detalhes do pinhão.KIDMLIRONMAN escreveu:Caro camarada sobre a polia muito legal eu queria fazer isso importar a 34 dentes,- A polia dianteira é de 32 dentes, tornando uma polia para 34 dentes. Alterar apenas a polia dianteira alterará a razão de transmissão final de 2,0625: 1 para 1,941: 1. Isto produz uma redução de 5,9% na razão de transmissão final.Diminui o RPM E aumentá a velocidade por marcha .EU coloquei um pneu 170/80/15 e ganhei 4,7% enquanto a polias 5,9% ambos resultados são bons porém o pneu sai mais barato, e ainda levanta um pouco a parte de baixo da moto. VOCÊ VAI GOSTAR DA POLIA PERDE POUCO.
O tempo não muda pessoas, potencializa tendências.
-
- Mensagens: 8
- Registrado em: 14 Fev 2016, 13:49
- Localização: São Caetano do Sul
Caro amigo, não consegui viajar, quando tiver mais detalhes avisarei.KIDMLIRONMAN escreveu:Caro camarada sobre a polia muito legal eu queria fazer isso importar a 34 dentes,- A polia dianteira é de 32 dentes, tornando uma polia para 34 dentes. Alterar apenas a polia dianteira alterará a razão de transmissão final de 2,0625: 1 para 1,941: 1. Isto produz uma redução de 5,9% na razão de transmissão final.Diminui o RPM E aumentá a velocidade por marcha .EU coloquei um pneu 170/80/15 e ganhei 4,7% enquanto a polias 5,9% ambos resultados são bons porém o pneu sai mais barato, e ainda levanta um pouco a parte de baixo da moto. VOCÊ VAI GOSTAR DA POLIA PERDE POUCO.
O tempo não muda pessoas, potencializa tendências.
-
- Mensagens: 3
- Registrado em: 09 Mai 2013, 12:17
- Localização: Porto Alegre
- Contato:
Beleza, amigo.renato galuzzi escreveu:Caro amigo, infelizmente não conheço, mas se souber de alguma moto de amigos com procedência, lhe aviso. renato.galuzzi@gmail.com
Se souber, avisa.
Abraço.