Marauder 800: Comparativo na compra de usada com Shadow 600

Motos: Suzuki Intruder, Suzuki Boulevard, Suzuki Savage, Suzuki Marauder, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Suzuki

Responder
petrucci_lda

Amigos...estou a comprar uma marauder 97 e há uma outra oferta em uma shadow 2000, por favor, não conheço a Marauder então peço que me aconselhem de forma racional a qual escolher e o por que da escolha, lembrando que a MARAUDER 97 e SHADOW 2000...vi a maraude hj e gostei mto, então peço o conselho de quem entende mais do que eu...será minha primeira mto deste estilo.
Wolverine

A Marauder, é MUITO MAIS MOTO, mas a manutenção dela é mais "complexa" que a da Shadow.
Peças mais caras e mais difíceis de achar.
A shadow é tranquilo de fazer manutenção,tem peças bem mais abundantes e mecanica mais conhecida.
Nessa faixa de valor, dá uma olhada nas Dragstar por aí tbm.

Abs
Wolverine
Motoclube Tolerância Zero
petrucci_lda

Amigos, eskeci de mencionar que axei as duas pelo mesmo valor r$ 13,500, então jah vai algo a mais para poderem me ajudar
MaDMaX

Olá ao Colega. Marauder com certeza é a moto cruiser mais incrível que já tive; é outra realidade com relação a Shadow. Pode até ter algumas peças mais caras que a honda mas na questão difícil de achar isso não é verdade: consulte por exemplo www.fernandopecas.com.br o cara tem tudo original pra suzuki com entrega em até 5 dias além de ser muito gente boa. Antes de comprar a Potente pesquise bastante e vá fundo vale cada centavo.
fabio.akerman

IMPORTANTE
IMPORTANTE
-
Pessoal, finalmente matei uma duvida e descobri uma coisa absurda.
Descobri o porque minha Marauder Bateu motor mesmo eu estando sempre certinho com ela...
Motivo: FALTA DE ÓLEO
Alguem ja se perguntou o porque um motor 800cc pegaria somente 1700ml de óleo quando um 250 pega normalmente 1500ml?
Pois é, esse é um baita erro da Suzuki neste projeto, 1700ml de óleo para Marauder é pouco e isso podemos ver na Boulevard que veio depois com seus 2600ml.
1700ml de óleo não cobre a embreagem direito e esse é um dos motivos dela patinar por padrão quando esticamos rapido.
Mesmo o visor de óleo mostrando cheio, essa quantidade é pouca para o tamanho do carter e do motor, por isso o aux da refrigeração a agua e a ventoinha que liga muito com pequenos intervalos.
Solução:? Usar a mesma quantidade e especificação da BOULEVARD, 2600ml de óleo.
Façam isso e sentirão a moto mais macia, patinando menos e menos quente.
Suzuki FDP.
Vejam meu Facebook (Fabio Hungria Akerman), la tem o historico da reforma geral que fiz na minha Marauder. Estamos ai pra ajudar.
Fabio Akerman
Responder