Proteção para chuva

Projetos de customização e acessórios

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores

Responder
rafaeladvogado
Desvirtuador
Mensagens: 4044
Registrado em: 23 Ago 2007, 09:33
Localização: Montenegro
Contato:

wellrod escreveu: Acho que vou levar minha moto pro nordeste... ela pode solucionar o problema da seca!!!
Eu sempre entro no site www.terra.com.br e clico no ítem "tempo" lá tem a previsão do tempo para 5 dias e a probabilidade de chuva...

Eles erram de vez em quando, mas no geral dá pra ter uma base se vai ou não chover no dia seguinte... :wink:
Imagem
Avatar do usuário
wellrod
Mensagens: 1645
Registrado em: 10 Jan 2008, 08:35
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

num tô dizendo!!! ontem... vim de metrô... NENHUMA gota de chuva... hoje acordei com céu lindo... coloquei a moto na rua... KABUUUMMMMM!!! desabou o teto!!! fora que algum retardado entrou com um caminhão cheio de areia na linha vermelha (o que é proibido) e deixou cair MUITA areia num trecho... resultado? tô todo cheio de lama!!! é... tô irritado hoje!!! alguém aí do nordeste quer comprar minha pé de pano? ela faz chover que é uma beleza!!!
-----------------------
Wellington Rodrigues
DESVIRTUADOR
Shadow 750 - Aparecida
Nova Iguaçu- RJ
http://w.rodrigues.nafoto.net
Avatar do usuário
rgallas
Mensagens: 1269
Registrado em: 22 Nov 2007, 14:37
Localização: Novo Hamburgo

Como é bom entrar no fórum e descontrair.

Imaginei 2metros de lama descendo da moto. Abre um zúper e de dentro sai o Wellrod. :lol:

Well;
Quando der o El Niño aqui no sul, que traz a seca (ou será La Niña que traz a seca?), tu faz um passeio pra cá tá??
Roque Gallas Jr.
Vendendo máquinas
www.metalsystem.ind.br
rafaeladvogado
Desvirtuador
Mensagens: 4044
Registrado em: 23 Ago 2007, 09:33
Localização: Montenegro
Contato:

Vai ser ótimo... os agricultores não terão mais problemas com a seca !!! hehehe
Imagem
Avatar do usuário
O Inocente
Mensagens: 11
Registrado em: 19 Fev 2008, 18:50
Localização: São Paulo

Bom, eu tenho uma solução mais prática para este problema de chuva... tenham sempre a capa de chuva completa, calça, jaqueta e galochas que não há problema!!!

Faz 2 anos que eu não uso carro, ônibus ou metrô e sempre chego impecável no trabalho (olha que eu venho de gravata todos os dias!!)

Voltando à moto, vou olhar uma este fim de semana... se estiver como anunciado, estarei numa Mirage segunda-feira!
Avatar do usuário
wellrod
Mensagens: 1645
Registrado em: 10 Jan 2008, 08:35
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

pois é... meu único problema tem sido achar essa bendita galocha pra comprar aqui no rio... o pessoal aqui em geral usa saco de supermercado... eu comprei uma bota da WestCoast mas não adiantou... a água entra por cima... aí vai descendo... que NERVOSOOOOOO
-----------------------
Wellington Rodrigues
DESVIRTUADOR
Shadow 750 - Aparecida
Nova Iguaçu- RJ
http://w.rodrigues.nafoto.net
rafaeladvogado
Desvirtuador
Mensagens: 4044
Registrado em: 23 Ago 2007, 09:33
Localização: Montenegro
Contato:

Essas botas impermeáveis as vezes são enganaçãos hehehe solução usa as sacolas de plástico mesmo ou então compra uma bota "sete léguas"

foto: Imagem
Imagem
Avatar do usuário
O Inocente
Mensagens: 11
Registrado em: 19 Fev 2008, 18:50
Localização: São Paulo

Rafael, é essa mesmo que eu uso! E a minha ainda tem a sola amarela, para chamar mais atenção na nebulosidade durante a chuva. É só fechar o ziper da calça por cima da bota e acabou a água.... em compensação, se a chuva parar e abrir um solzinho ( o que acontece muito aqui em SP ) você vai virar cozido de motociclista se não tirar a capa a tempo.
rafaeladvogado
Desvirtuador
Mensagens: 4044
Registrado em: 23 Ago 2007, 09:33
Localização: Montenegro
Contato:

sem falar no chulé.. heheheehhe :lol:
Imagem
Jovi
Administrador
Mensagens: 6366
Registrado em: 17 Jun 2007, 12:46
Localização: São Paulo
Contato:

Eu utilizo as polainas da Alba por cima do sapato social(em geral) e acho ótimas, práticas de colocar e sem vazamentos:

Imagem
- Protetor de chuva para os pés
- Super leve e facil de carregar
- Não é necessário a retirada dos sapatos para a utilização
Como daqui pra frente a tendência vai ser falar de capa de chuva, vou apenas linkar o assunto ao tópico de vestuário: viewtopic.php?t=155

Capa de chuva é diferente e pode ficar aqui mesmo.... rsrsrsrs
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
Responder