CONFORTO
A moto é realmente muito confortável... fiz viagens longas, uso no dia-a-dia e não tenho do que reclamar. Para o garupa basta colocar um Sessybar que pode-se ler um livro enquanto passeia(minha esposa consegue fazer isso... ).
POTÊNCIA
Acho a moto bastante potente... subi a serra do Parana esticando muito e ela mandou muito bem... porém o consumo aumenta conforme torce o cabo...
VELOCIDADE
A velocidade que já atingi numa reta plana(Rod. Trabalhadores) com garupa foi de 160km/h no marcador, porém muitos afirmam que ela marca errado então nessa caso seria correto afirmar 150km/h. De qualquer forma corre bem...
CORREDOR - TRÂNSITO PESADO
Eu sou suspeito nesse ponto porque uso a moto todo dia e cruzava a Radial Leste(Avenida extremamente movimentada de São Paulo) empurrando MotoBoy de CG. Pode-se considerar arriscado... a moto é larga e já piloto a minha a mais de 2 anos e portanto domino ela muito bem... acho que para alguém que acabou de comprar uma vai sofrer muito...
Passar entre os carros passa, mas depende de seu domínio, muitas vezes motoboys me parabenizaram nos semáforos pela maneira como conduzo a minha em trânsito... mas é perigoso...
Não aconselho essa moto para ruas muito esburacadas com frequência... estraga muitas peças, a suspensão traseira ferra as borrachas(buxas) e judia muito dela...
MANUTENÇÃO
É como toda moto, cuide bem e não fica sem...
Se cair vai ter peça barata e vai ter peça cara! Um tanque custa R$ 900,00 em média... portanto é bom não arranhar ele... para isso um bom Mata-cachorro ajuda...
SATISFAÇÃO
Estou muito satisfeito com aminha... trocaria apenas se tivesse dinheiro para ter a Mirage 650!
Tags: Mirage 250, Mirage, Kasinski Mirage 250