Shadow 750: Problemas elétricos

Motos: Honda Shadow 750, Honda VT 600, Honda VLX 600, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Honda

Avatar do usuário
wellrod
Mensagens: 1645
Registrado em: 10 Jan 2008, 08:35
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Nisso tudo, fica só uma dica... evite utilizar essa buzina em passeios curtos... pois pode descarregar a bateria e se ela já estiver mais "velhinha", ela pode não ter tempo de carregar o suficiente para vc dar partida na moto no dia seguinte...

isso é só um palpite do que aconteceu com um amigo meu aqui do trabalho... por utilizar SEMPRE o farol ato, chegava em casa, desligava a moto e só usava no dia seguinte... resultado... a bateria envelheceu e os 40 minutos de viagem dele diários não eram o suficiente pra dar uma boa carga na bateria... resultado... qdo ele passa mais de 3 dias sem ligar a moto, ela não liga mais...
-----------------------
Wellington Rodrigues
DESVIRTUADOR
Shadow 750 - Aparecida
Nova Iguaçu- RJ
http://w.rodrigues.nafoto.net
Avatar do usuário
Marrom Bombom
Mensagens: 9
Registrado em: 11 Mai 2010, 11:58
Localização: Lorena

Hoje pela manhã quando cheguei pra trabalhar, fiquei assustado com a barulheira do outro lado da rua. Qual foi a minha surpresa quando a loja de acessórios estava fazendo um teste no novo lote de buzinas que recebeu. Daí pensei: vou realizar meu sonho de colocar uma buzina de macho na RED HOT hoje! Fui, escolhi e decidi: MARÍTIMA!
Acendeu uma luz amarela que disse: consulte alguém que tenha feito ou pelo menos te dar uma opinião a respeito, antes de mexer no que está perfeito. Resultado: A dúvida só aumentou e agora acho melhor esperar pra quando encontrar um eletricista especializado ou alguém que tenha instalado pra me dar uma luz nesse sentido. Muito obrigado mesmo a todos que aqui opinaram. De fato o fórum funciona. Abraço.
Tá nervoso? Vai pra estrada!
Avatar do usuário
wellrod
Mensagens: 1645
Registrado em: 10 Jan 2008, 08:35
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Tente participar dos encontros de motos em sua cidade!!! com certeza alguém ja colocou essas buzinas... aqui tem o RUSSO q é nosso MESTRE em assuntos custom... qdo ele aparecer, se ele souber, vai te ajudar!!!
-----------------------
Wellington Rodrigues
DESVIRTUADOR
Shadow 750 - Aparecida
Nova Iguaçu- RJ
http://w.rodrigues.nafoto.net
jirschik
Moderador
Mensagens: 4103
Registrado em: 17 Mar 2008, 18:12
Localização: São Paulo
Contato:

Acho que o Carrijo tinha instalado uma buzina dessas na L1500. Vale perguntar para ele.
Imagem
Emerson/ESSO
Mensagens: 2
Registrado em: 11 Mai 2010, 18:55
Localização: Guaratinguetá

o Marrom,para de fazer graça,sua moto ja faz muito escândalo viu!!kkkkkkkkkkk!!!
brincadeira meu amigão veja se a do Warley é marítima e pergunta pra ele pô!!!
abração!!!
Avatar do usuário
Marrom Bombom
Mensagens: 9
Registrado em: 11 Mai 2010, 11:58
Localização: Lorena

Fala Emersão! Por aqui tb meu brow... Acho que a do Warley (meu padrinho no Moto Clube) não é marítima, pois o barulho que faz é meio xôxo. Nos testes que vi os caras fazendo hoje na loja de acessórios a avenida inteira escutava. Parecia até carro de bombeiros ou caminhão pedindo passagem. Fiquei louco de vontade de colocar uma na RED HOT. Afinal de contas todos sabem que depois do escapamento esportivo viria a buzina. Fala sério aquela coisa que a Honda chama de buzina (a da Titan 150 é mais alta). Uma moto dessas deve avisar que está passando, concordam? Caso queiram conhecer a máquina é só procurar MARROM BOMBOM no Orkut, valeu. Abraços e até amanhã Emersão.
Tá nervoso? Vai pra estrada!
Avatar do usuário
Marrom Bombom
Mensagens: 9
Registrado em: 11 Mai 2010, 11:58
Localização: Lorena

jirschik escreveu:Acho que o Carrijo tinha instalado uma buzina dessas na L1500. Vale perguntar para ele.
Estou tentando inserir um anúncio de minha moto na sessão CLASSIFICADOS, sem sucesso.
Pode me dar o passo-a-passo?

Grato.
Tá nervoso? Vai pra estrada!
pauloaguiar51
Mensagens: 3
Registrado em: 05 Jul 2010, 14:24
Localização: Florianópolis

Olá pessoal, sou novo aqui no forum, recem adquiri (apenas 3 dias)uma Shadow 750 2006 e já estou apaixonado pela moto, mas estou com um pequeno problema (espero que seja pequeno!): ao abastecê-la, tentei acionar o odômetro parcial (o modelo 2006 não tem alerta de reserva de combustível) mas ele não funciona, simplesmente não altera nada no painel, como se o botão não funcionasse, aliás, não funciona.
Sabem de alguma solução? seria apenas algum fusível?
Grato, abraço a todos.
pauloaguiar51
Mensagens: 3
Registrado em: 05 Jul 2010, 14:24
Localização: Florianópolis

Olá pessoal, sou novo aqui no forum, recem adquiri (apenas 3 dias)uma Shadow 750 2006 e já estou apaixonado pela moto, mas estou com um pequeno problema (espero que seja pequeno!): ao abastecê-la, tentei acionar o odômetro parcial (o modelo 2006 não tem alerta de reserva de combustível) mas ele não funciona, simplesmente não altera nada no painel, como se o botão não funcionasse, aliás, não funciona.
Sabem de alguma solução? seria apenas algum fusível?
Grato, abraço a todos.
Avatar do usuário
Marrom Bombom
Mensagens: 9
Registrado em: 11 Mai 2010, 11:58
Localização: Lorena

E aí meu brother Paulo. Tudo certo?
A dica que dou pra você solucionar o seu problema, é procurar uma concessionária Honda ou uma pessoa da sua confiança que tenha a moral de por a mão na sua moto e você não fique bolado com isso. Aqui na minha cidade temos um cara assim. ele é fera mesmo, mas devido à distância, acho que fica meio inviável recomendá-lo. Tenho uma moto igual à sua que adquiri há um ano atrás com 1835 km. Até agora, não tive nenhum B.O. com minha RED HOT. Repito: consulte uma concessionária, pois apesar de estar fora do período de garantia da montadora, acho que vale a pena. E se tiver comprado de alguma revenda, faça valer o seu direto de consumidor. Dentro de 90 dias, tudo que ocorrer com a motoca (não é só motor e câmbio, como muitos acreditam) é de responsabilidade da revenda. Já se tiver adquirido de particular...
Grande abraço e não deixe de pegar sempre que puder a estrada, pois és agora proprietário de um sofá com rodas meu brow. É BOM DEMAIS!!!!!!!!
Abraço, FUI!!!
Tá nervoso? Vai pra estrada!
Responder