Savage LS 650: Aquecimento
Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Suzuki
-
ricardo schattka
comprei uma savage 99 a menos de um mes, muito nova com 12000km originais, mas tá com um probleminha esquisito, em percursos normais de quatro a menos de dez km , tudo normal em percurssos lomgos acima de 20 km ela super aquece, ja troquei oleo filtro, descarga que tava entupida , e agora vou trocar vela ela melhorou um poco mas ainda aquece alguem tem uma sugestão.
Verifique ou mande verificar a mistura (carburação), pois a sua motoka pode estar com a mistura pobre (mais ar, menos combustível). Isso pode causar superaquecimento e até mesmo danificar a cabeça do pistão;ricardo schattka escreveu:comprei uma savage 99 a menos de um mes, muito nova com 12000km originais, mas tá com um probleminha esquisito, em percursos normais de quatro a menos de dez km , tudo normal em percurssos lomgos acima de 20 km ela super aquece, ja troquei oleo filtro, descarga que tava entupida , e agora vou trocar vela ela melhorou um poco mas ainda aquece alguem tem uma sugestão.
" A smooth sea never made a skilled mariner "
O que você chama de super aquecer? e como foi feita a medicao deste aquecimento? lembrando que a Savage é uma moto com refeiçoamento a ar. E o Russo tem razao, mistura muito pobre (+ar -gasolina) pode fazer com que o motor esquente sim.
Abraços!
Abraços!
-
ricardo schattka
obrigado russo; pela dica ,voce tem razão era carburação ela ficou muito tempo parada, parece historinha mas é verdade ela so´tem 12000 km rodados mesmo tá zerada, da vontade de montar um pedestal de veludo e uma cobertura de vidr e ficar so´olhando, mas o sangue ferve sabe cumequie´né obrigado novamente e abraços.
POR ACASO , ALGUÉM PODE ME DAR UMA IDÉIA DE QUANTO POSSO PAGAR NUMA SAVAGE?
ACREDITO Q PELO FATO DE SER MONOCILÍNDRICA, O VALOR PODE NÃO SER MTO ALTO SE COMPARADO COM OUTRAS DA MESMA CC.
NUNCA CONHECÍ NINGUÉM Q TIVESSE UMA P FALAR A RESPEITO E QUEM É MOTOQUEIRO E NÃO TEM ,DIZ Q NÃO CURTE POR CONTA DE SER 1 CIL.
SABEM COMO É ... AQUELES Q ACHAM QUE ESTRADEIRA TEM Q SER V2.
ACREDITO Q PELO FATO DE SER MONOCILÍNDRICA, O VALOR PODE NÃO SER MTO ALTO SE COMPARADO COM OUTRAS DA MESMA CC.
NUNCA CONHECÍ NINGUÉM Q TIVESSE UMA P FALAR A RESPEITO E QUEM É MOTOQUEIRO E NÃO TEM ,DIZ Q NÃO CURTE POR CONTA DE SER 1 CIL.
Eu tive uma Savage e quando vinham com essa de "V2" eu dizia que o motor dela era "V1", eheheh...japoralho escreveu:POR ACASO , ALGUÉM PODE ME DAR UMA IDÉIA DE QUANTO POSSO PAGAR NUMA SAVAGE?
Uma Savage em bom estado, dependendo do ano e acessórios, vale entre 8 e 11 mil.
" A smooth sea never made a skilled mariner "