CBX Strada - Dá pra customizar ?

Motos: Choppers, Bobbers e projetos exclusivos

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Outras Marcas

heresys

Fala ai povo, seguinte, "ganhei" uma cbx strada em rolo, e pelo valor que está uma nova hoje, não quero vender a preço de banana, então estou com idéias sobre customizar ela, gostaria do apoio de vocês com idéias e sugestões, não quero fazer nada extremista ao ponto de bobber, chopper ou café racer, mas gostaria de deixar ela diferente de todas as outras demais, assim que eu tiver a idéia certa do que vou fazer, vou postar na área certa as fotos no decorrer da customização, obrigado e um abraço a todos !!!
cros
Moderador

Normalmente o pessoal usa o motor da CBX para usar numa Cruiser.

Mas dependendo de quem for mexer dá uma boa bobber ou algo assim, capa fora toda a carenagem (lateral, rabeta, frente etc)

Troca o banco, corta a traseira, pode se inspirar nas fotos que tem por aqui, mas depende tbm de quem vai mexer.
Imagem
heresys

tenho um amigo mecânico/funileiro, que faz com perfeição, mas preciso mostrar pra ele um esquema, tipo de como cortar, tamanhos e etc, sera que acho isso em algum lugar ?
heresys

se alguem tb puder me dar as dicas de peças para usar, qual alongador de bengala, qual comando avançado serve, amortecedores, pneus, me ajudem ae, pelo que ja vi na internet esse será o primeiro projeto divulgado passo-a-passo com essa moto, obrigado a todos !!!
cros
Moderador

Exemplos não faltam...
Intruder:
Imagem
Imagem

Olha aqui:
viewtopic.php?t=4739
Imagem
hellmann
Contato:

espero que dê por que eu to fazendo.
tá, a minha é uma ML, mas tem tanta peça da strada que eu já to na dúvida!
japoralho

Depois que descobri a mig , Tig , e o disco de corte da norton , tudo é possivel , mas no caso da strada , ela dá uma ótima café racer :wink:
cros
Moderador

Imagem
Monaski

Não entendi sua postagem Cros...

:roll:
Imagem
cros
Moderador

Monaski escreveu:Não entendi sua postagem Cros...

:roll:
è que 2 pessoas já perguntaram o que fazer para modificar uma Titan e outra street, entãi pelos menos, (foi a unica foto que achei de algo mais proximo) pode-se começar com algo assim, mas de qualquer forma, precisa saber que linha quer seguir e quanto de dinheiro tem pra gastar.

As vezes é mais barato vender a moto e comprar uma Cruiser 125 ou uma intruder e ai mexer...
Responder