Protetor de Coluna

Projetos de customização e acessórios

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

rafaeladvogado
Desvirtuador
Contato:

Rubens... posta no setor "boteco" fotos desta sua moto...

Quanto ao problema da coluna, meu pai adquiriu um protetor de colunas para moto... além de proteger ele te deixa numa posição mais ereta.... Meu pai está usando ele inclusive em viagens longas de carro, pois evita que ao longo da viagem a gente fique em posição curva....

foto do protetor:

Imagem

É uma boa opção para manter uma boa postura...

abração
Imagem
rubens

rafaeladvogado escreveu:Rubens... posta no setor "boteco" fotos desta sua moto...

Quanto ao problema da coluna, meu pai adquiriu um protetor de colunas para moto... além de proteger ele te deixa numa posição mais ereta.... Meu pai está usando ele inclusive em viagens longas de carro, pois evita que ao longo da viagem a gente fique em posição curva....

foto do protetor:

Imagem

É uma boa opção para manter uma boa postura...

abração
Rapaz, comecei a pesquisar para comprar este protetor de coluna, acabei desistindo de comprar o apoio para as costas já que da Dalavas teria que adquirir também o apoio do garupa para a montagem dar certo, e ia ficar caro demais...

Este modelo de protetor de costas do seu pai qual a marca?
rafaeladvogado
Desvirtuador
Contato:

rubens escreveu: Este modelo de protetor de costas do seu pai qual a marca?
Imagem

É da marca skya que é fabricada em Porto Alegre RS

Vale a pena olhar o site deles, tem muitos produtos e vários tipos de equipamentos protetores e trajes:

site: http://www.skya.com.br/

se clicar no link abaixo vai mostrar o protetor do meu pai que se chama "Garra"

http://www.skya.com.br/protecao-004.html

...
meu pai é do motoclube "bodes do asfalto" e esta marca (skya) faz os trajes deles, tipo: jaquetas, calças, camisetas, e também fabrica estes protetores...

ps: MAS CUIDADO POIS PARECE QUE NO RJ VOLTA E MEIA APARECE ALGUÉM FALSIFICANDO OS PRODUTOS DELE E ELE PRECISA ACIONAR A JUSTIÇA, CONFORME ELE MESMO NOS DISSE (ELE=FABRICANTE), usando indevidamente a marca skya.....

abraço :wink:
Imagem
rubens

Valeu Rafael... acabei de entrar em contato com o fabricante estou dando andamento a compra, assim que receber e testar posto comentário!

Um forte abraço!
rafaeladvogado
Desvirtuador
Contato:

show de bola... espero que também aprove o produto...
Imagem
rubens

Relatando o resultado da compra do protetor de coluna Skya:

Entrando em contato por email com a Skya, fui prontamente atendido e depois de algumas informações acabei adquirindo um protetor de coluna simples chamado Reposicionador. É o mesmo que o Rafael recomendou, só que sem vértebras em
ABS. O preço muito convidativo: 80R$ + postagem que no meu caso pedi em SEDEX que saiu 25R$.

Fiz alguns testes preliminares em viagens curtas (cerca de 1h30 viajando direto) e o resultado foi muito bom! A coluna não fica muito presa e mesmo assim ganha um bom apoio. Conforme a postura vai se arqueando o produto vai passando a sensação de maior apoio da coluna. Não foi um produto que no meu caso tenha resolvido 100% mas com certeza 60% a menos de dor no final de cada viagem ele dá sim!

Mesmo sem as vértebras em ABS o produto apresenta também um nível a mais de segurança no caso de acidentes.

Este final de semana devo estar indo para Ubatuba então dá para dizer depois como ele se porta numa viagem um pouquinho mais longa (cerca de 3h00 viajando direto).Depois posto mairores informações. Mas desde já recomendo o acessório para quem como eu está tendo dificuldades com a postura neste tipo de moto (CUSTOM) !
rgallas

Muito bom o teu relato.

Minha primeira providencia vai ser alterar os bancos da Mirage que segundo algumas pessoas isso resolve.

Como carta na manga a compra desse acessório.
Roque Gallas Jr.
Vendendo máquinas
www.metalsystem.ind.br
rafaeladvogado
Desvirtuador
Contato:

Show de bola Rubens... que bom que tu gostou do produto...

Realmente o do meu pai tem aquelas vértebras protetoras, mas o funcionamento para corrigir a postura deve ser o mesmo... só muda a proteção no caso de quedas que é maior nas que tem as vértebras, mas como tu disse a tua também protege um pouco né...

O meu pai gosta tanto que usa até quando vai pra praia de carro que dá umas 2 horas de viagens ele usa o protetor e diz que a viagem fica bem menos cansativa...

O pessoal da skya realmente é de fé... pelo menos com a gente foram super corretos... e pelo seu relato também te atenderam muito bem...

Fica aí a dica de marca para quem quiser adquirir um protetor destes ou outro acessório deles...

abração :wink:
Imagem
Moura
Contato:

rubens escreveu:. O preço muito convidativo: 80R$ + postagem que no meu caso pedi em SEDEX que saiu 25R$.
Imaginava que seria bem mais caro, eu estou de olho na calça de cordura deles como já disse em outro topico, fico só meio assim pq comprar roupa sem prova-la quase nunca da certo, mas quando entrei em contato com eles pra fazer o cotação da calça e da jaqueta fui atendido super bem tambem.....aparenta ser uma boa empresa mesmo....
Paulo Moura
Jovi
Administrador
Contato:

PROTETOR COLUNA TEX 9013

Imagem

* Ajuste com velcro na cintura;
* Ajuste nos ombros;
* Alta tecnologia a favor da sua segurança;
* Material em poliuretano;
* Resistência a impactos;
* Aprovado pela C.E.

Site: http://www.laquila.com.br
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
Responder