O Luan nasceu!!!

Assuntos diversos, relacionados ou não ao motociclismo

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder
DouglasJones

Galera, depois de mais de 40 semanas de espera e expectativa, noites mal-dormidas, muitas dores da Danny... hoje finalmente o Luan veio ao mundo.

Ele nasceu às 9:55 em S. Bernardo do Campo (Rudge Ramos) e é a coisa mais linda do mundo :lol: :lol: :lol: (essa eu não precisa nem falar né, sou suspeito... rs)

Mas é isso aí galera, quis compartilhar com vocês o momento mais maravilhoso e inesquecível da minha vida que vivi hoje de manhã.

E olha a foto do meninão aí:
Imagem
Imagem

Beijos e abraços!
DouglasJones

Imagem
Edson Oliveira

"AÊ" Douglas e Danny
:D :D :D :D :D

Parabéns, que lindoooooooooo :D :D :D

Luan, seja bem-vindo !!!

:D :D :D :wink: :wink:

Imagem
Imagem
DouglasJones

Grande Edson, muito obrigado!!!

Valeu mesmo!

E agora voltamos todas as atenções para a Isabela :wink:

Abração!
DouglasJones

Imagem
NightTrain
Contato:

Parabés cara, ser pai deve ser fod* demais, um dia vo ter o meu tambem pra viaja de moto comigo, e quando eu tiver com a minha moto fod*, vou guardar minha trudinha pra ele começar a andar de moto *.*
Eu e Teodora, companheiros inseparáveis nas BRs e SPs afora.
Edson Oliveira

DouglasJones escreveu:Grande Edson, muito obrigado!!!

Valeu mesmo!

E agora voltamos todas as atenções para a Isabela :wink:

Abração!
Douglas,
Nada disso, esse tópico é do LUAN (hehehe) :wink:
"Cara", não sou pai de primeira viagem, mas, quando vi as fotos do Luan, fiquei emocionado :D Bem, acho que é por quê, de certa forma, acompanhamos a gestação da Danny desde o começo com a irmandade. Continuem mandando notícias hein :wink:

"PARABÉNS PAI FRESCOOOOOOO!!!"

A Isabella, se Deus quiser, vai nascer no final de março, começo de abril e até lá, o belo Luan é o mais novo irmãozinho do Motoscustom hehehe, o quê acha?

E aí, quando tiver um tempinho, vai marcar um Happy para receber os parabéns pessoalmente?
Imagem
rafaeladvogado
Desvirtuador
Contato:

DouglasJones escreveu:Galera, depois de mais de 40 semanas de espera e expectativa, noites mal-dormidas,
Agora sim que tu vai reaprender o conceito de noites mal-dormidas hehehhehe :lol: :lol: :lol:

Realmente o bebê é muito bonito... tu já deu os parabéns para o papai ???hehehehe... Bem, :oops: , o importante é que pai é quem cria né... :lol: :lol: :lol:

Brincadeira... seja bem vindo ao fantástico mundo dos papais.. hehehhe :lol: :lol: :lol:
Imagem
Santista

Cara, parabéns para vôce e a Dany, prepara a caixa de charutos para o próximo churras, muitas felicidades para a familia, abraços para os três
Santista e Vera (Viru´s MC)
intruderson

Aehhh Douglas e Danny

Parabens...!!!!!!!!!

Que garotão heim....

Estamos felizes por voces.....

Intruderson $ Fefinha
Grande Descida + Ação Social
Fneias

Aeee. Parabens aos pais frescos :D :D :D

Kra ser pai é maravilhoso, a Camila ta com 11anos e passa muito rapido, cada dia é unico.

Muitas felicidades a toda familia :D :D :D

Fabrizio, Andrea e Camila
(Fneias)
Russo

Quando meu primeiro filho nasceu, em 1987,o Diretor Geral da empresa onde eu trabalhava chamou-me à sua sala, cumprimentou-me e entregou-me uma folha de papel que continha essa poesia. Eu a emoldurei e coloquei-a na sala de refeições da minha casa, de fronte ao lugar que costumava sentar... ficou lá por mais de 20 anos.

Agora, sempre que posso, retribuo a gentileza... parabéns Kamerad...

Teus Filhos

Teus filhos não são teus filhos, são filhos e filhas da ânsia da vida por si mesma.

Não vem de ti, mas através de ti, e embora estejam contigo, não te pertencem.

Podes dar-lhes teu amor, porém não teus pensamentos, porque eles têm seus próprios pensamentos.

Podes abrigar seus corpos, porém não suas almas, porque elas habitam a mansão do amanhã, que não podes visitar, nem mesmo em sonhos.

Podes esforçar-te em ser como eles, porém não procure fazê-los semelhantes a ti.

Porque a vida não retrocede, nem se detem no ontem.

Tu és o arco do qual teus filhos, como flechas vivas são lançados.

Deixa que a inclinação, em tua mão de arqueiro, seja para a felicidade.

GIBRAN KHALIL GIBRAN

(1889-1931)
" A smooth sea never made a skilled mariner "
Responder