Moto Traxx é uma subsidiária da fabricante chinesa de motocicletas Jialing.
Eles vão entrar no mercado das custom de 250cc com a JH250E-2 equipada com motor de 19,7cv à 8000rpm com valor médio de R$ 8.000,00
Vi a foto em uma revista, bom é uma alternativa barata, podemos dizer....
Shark JH250 - Especificações
Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Traxx
-
- Administrador
- Mensagens: 6366
- Registrado em: 17 Jun 2007, 12:46
- Localização: São Paulo
- Contato:
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.
[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
-
- Administrador
- Mensagens: 6366
- Registrado em: 17 Jun 2007, 12:46
- Localização: São Paulo
- Contato:
Equipada com motor OHC, quatro tempos, gasolina, arrefecido a ar que conta com cilindrada cúbica de 233 cm³ de 2 cilindros em linha, cujo maior diferencial é a fácil manutenção. Essa caixa de força gera a potência máxima de 19,7 CV a 8.000 rpm e o torque de 1,8 kgf.m a 6.500.
Com câmbio que cinco marchas seqüenciais 1/N/2/3/4/5 – que é acionado por sistema de embreagem multidisco banhada a óleo, é macio e muito preciso. Já no sistema de segurança conta com freio a disco dianteiro, com a acionamento hidráulico e tambor traseiro, também de fácil acionamento.
Suas dimensões são interessantes para o seu segmento: 2.144 mm de comprimento, 900 mm de largura total (incluindo os espelhos), altura total de 1.139 mm e distância livre do solo de 130 mm. Ou seja, uma custom com certeza. O baixo peso – 145 kg, traz a vantagem da relação peso-potência de 8,2 kg/CV.
Com câmbio que cinco marchas seqüenciais 1/N/2/3/4/5 – que é acionado por sistema de embreagem multidisco banhada a óleo, é macio e muito preciso. Já no sistema de segurança conta com freio a disco dianteiro, com a acionamento hidráulico e tambor traseiro, também de fácil acionamento.
Suas dimensões são interessantes para o seu segmento: 2.144 mm de comprimento, 900 mm de largura total (incluindo os espelhos), altura total de 1.139 mm e distância livre do solo de 130 mm. Ou seja, uma custom com certeza. O baixo peso – 145 kg, traz a vantagem da relação peso-potência de 8,2 kg/CV.
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.
[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
-
- Administrador
- Mensagens: 6366
- Registrado em: 17 Jun 2007, 12:46
- Localização: São Paulo
- Contato:
Model: JH250E-5
Dimension (mm): 2140×900×1130
Min. ground clearance (mm): 130
Max.speed (km/h): 110
Net weight and Max.load (kg): 145/171
Brake type (F/R): Disc/Drum
Specification of F/R.wheel: F.Wheel:3.00-18-4PR R.Wheel:130/90-15M/C-6PR
Engine type: twin cylinders, four-stroke,air cooled,kick /electric starter
Work capacity of cylinder (ml): 233
Calibration power (kw): 12(8500rpm)
Economical fuel consumption (L/100km): ≤2.4
As irmãs da mesma linha do site do fabricante na China:
JH250E-3J
JH250E-3
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.
[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
Resposta do Dep. Comercial da Traxx a respeito do inico das vendas do modelo custom 250CC:
Olá!
As motos Shark e Rock estarão disponíveis no mercado ainda no ano de 2008.
As motos serão importadas da China e estamos também aguardando com ansiedade a chegada.
Para mais informações acessar o site www.traxx.com.br.
Att
Dep. Comercial
Olá!
As motos Shark e Rock estarão disponíveis no mercado ainda no ano de 2008.
As motos serão importadas da China e estamos também aguardando com ansiedade a chegada.
Para mais informações acessar o site www.traxx.com.br.
Att
Dep. Comercial
-----------------------
Kemerson Gomes Madeira
-----------------------
KEMRAMONE
Kemerson Gomes Madeira
-----------------------
KEMRAMONE
- Jorge Luiz
- Mensagens: 3
- Registrado em: 14 Ago 2008, 00:32
- Localização: Salvador
ahahawhahwhahwhwhahahhshahs!!! enviei pergunta a duas semanas à traxx e eles responderam com o mesmo e-mail.. acho que nem eles sabem quando vai sair estas motos. pode chegar ao ponto de recebermos outro e-mail da traxx nos perguntando se temos novidades a respeito..
Acho que o lançamento deverá ser no salão 2008.
Quanto a foto, não gostei do motor em linha.
O motor em V é mais adequado à moto.
CKS
Quanto a foto, não gostei do motor em linha.
O motor em V é mais adequado à moto.
CKS
CKS
Então vai ser pelo menos o 2º lançamento , pois fiz até test-drive nas duas (Shark e Rock) no salão de 2007.Nesta época,prometiam o lançamento para novembro de 2007.Desde então,sempre falam que será o "mes que vem".
Mais uma lenda urbana chinesa...
Abs
Mais uma lenda urbana chinesa...
Abs
CKS escreveu:Acho que o lançamento deverá ser no salão 2008.
Quanto a foto, não gostei do motor em linha.
O motor em V é mais adequado à moto.
CKS
Wolverine
Motoclube Tolerância Zero
Motoclube Tolerância Zero
Quinta-feira passada, 25, estive na concessionária Traxx de Petrópolis para perguntar pela milésima vez se a Shark saia ou não (tô namorando ela desde o início do ano). A resposta dele foi um raivoso NÃO. Ele via a Shark como um sucesso, pois ela ofereceria de fábrica muito mais acessórios do que todas as outras e a promessa era de um preço abaixo dos R$ 10 mil. Acontece, segundo ele, que foram tantas as modificações solicitadas pela legislação brasileira, que a Jialing teria que praticamente fazer outra moto. Pode ser que ela tente vingar novamente em 2009, mas depois dessa resposta...
Nesses negócios-da-china isso costuma acontecer: não é que essas motos não sejam resistentes, mas o segredo delas é usar tecnologia antiga para baratear o produto, como neste caso o motor com tecnologia Honda do século passado. As vezes isso não bate com os atuais requisitos ambientais e de segurança. Por outro lado, também tem o velho jogo do poder, afinal alguém tem que parar esses chineses. Se cada uma das marcas conquistar a fatia que deseja, todas juntas vão ocupar mais de 200% [;)] do mercado e aí como é que ficam as Hondas, Yamahas e etc?
Nesses negócios-da-china isso costuma acontecer: não é que essas motos não sejam resistentes, mas o segredo delas é usar tecnologia antiga para baratear o produto, como neste caso o motor com tecnologia Honda do século passado. As vezes isso não bate com os atuais requisitos ambientais e de segurança. Por outro lado, também tem o velho jogo do poder, afinal alguém tem que parar esses chineses. Se cada uma das marcas conquistar a fatia que deseja, todas juntas vão ocupar mais de 200% [;)] do mercado e aí como é que ficam as Hondas, Yamahas e etc?
Mas v. notaram a resposta da Traxx: É uma moto "importada da China". E não ficam nem vermelhos.
Eu preferiria que dissessem: Esta é uma Kawasaki importada do Japão ou uma Ducati importada da Itália.
Durma-se com um barulho destes.
Eu preferiria que dissessem: Esta é uma Kawasaki importada do Japão ou uma Ducati importada da Itália.
Durma-se com um barulho destes.
Tio Giba
O encanto de viajar está na própria viagem (M.Quintana)
O encanto de viajar está na própria viagem (M.Quintana)
Vejam só a diferença de tecnologia, no motor. Essa Traxx bicilindrica tem 19,7 HP. A Mirage tem 27,9. Precisa falar mais?
Tio Giba
O encanto de viajar está na própria viagem (M.Quintana)
O encanto de viajar está na própria viagem (M.Quintana)