BIKE FEST TIRADENTES 23 A 27 DE JUNHO DE 2010

Divulgação de eventos, agendas, shows

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

keppel

OOOO galera do fórum, podiam organizar um local pra encontrar quem for, tentar juntar quem se conhece por aqui...

Jarbas, eu estarei la tambem. Vai ser du kralho...
"Fight and die let Valkyries fly,
for they shall take me home"
Jarbas

Velhão vou sair de jundiaí as 7:00 da sexta e vc?
keppel

Bom kra, infelizmente eu só poderei sair no sábado de manha, de Belo Horizonte. Mas irei sair bem cedo, vou te passar meu contato por mp, podemos tentar encontrar por la pra conversamos, pelo visto seremos só nos dois do fórum que vamos.

Abraços.
paulo386

Moçada... vou também...com a esposa...
Vou na sexta as 10:00.
Saio de Campos dos Goytacazes-RJ
Pablo Andrade

Também estarei lá! To chegando amanhã na hora do almoço! Qualquer coisa podem me ligar 32 9129 4292! Um abraço!
keppel

Aeeeeeeeeeew galera, ces nao acreditam no que aconteceu.

Celular fora de área, sem chance de ligar pra qualquer um de vcs, ou de receber ligação.

Por uma curiosa coisa do destino, o Paulo (de campos) estava hospedado na mesma pousada que eu, conheci ele la (sem saber que era o Paulo que combinou comigo aqui de encontrar la) e nem lembro porque ou de onde começou a conversa e ele comentou que tinha combinado de encotrar com o pessoal do forum, ai a conversa desenrolou e descobrimos que éramos nós mesmos ahuahuahauhua

foi muito engraçado, e bom, muito bom. Paulo é um grande camarada, pena não ter tido oportunidade de conhecer os outros, mas teremos outras chances.

Abração pra todos ai.
Pablo Andrade

Enquanto uns dão risadas!! outros choram!! amassaram a minha moto lá! (tomara que o dito cujo tenha caido na volta)!!
keppel

Pois eh kra, me renderam um arranhão por la tambem, uma placa de taxi que tava perto foi derrubada em cima da minha placa e paralama traseiro. Tive que desamassar a placa senao iria arranhar o apoio da seta. Ficou tinta amarela no meu paralama e um arranhao nada agradavel.

Mas o novo alforge (comprado la por uma bagatela) tampa o arranhão.

FODHAAAAAAAAAA
paulo386

Moçada... foi isso mesmo que Keppel disse.... kkkkk
Estávamos em um bar conversando um pouco quando lhe disse sobre esse site. Aí ele disse que tinha combninado com uns caras do site de se encontrar em Tiradentes. Perguntei o nome dele no site e pronto.... Keppel.. kkkkk

Cara muito legal. Acabei conhecendo ele e a família. Pessoal nota 100.
Com certeza faremos novos passeios.
Pablo, infelizmente vi sua mensagem só ontem. Mas vamos nos encontrar por aí.

Evento nota 1.000.... Muito Bom.
Com certeza o acontecido com vocês não foi proposital... tenham paciência e bola pra frente.
Minha moto começou a falhar no meio do caminho. Acho que vou mandar limpar os carburas...uma pena...mas tá valendo.
Responder