Mirage 250: Espelho retrovisor

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores

Responder

Você gosta do espelho original plano?

Sim
28
19%
Não
111
77%
Não importa quem vem atrás, não vão me pegar mesmo
6
4%
 
Total de votos: 145
Vegasus
Mensagens: 350
Registrado em: 08 Mai 2008, 21:52
Localização: Belo Horizonte

Eu gosto das lentes convexas, não gosto delas planas. To querendo comprar os da shadow 750, gosto de retrovisores redondos em motos custom.
Thiago Willys
Belo Horizonte MG
luisasilveira
Mensagens: 200
Registrado em: 22 Jun 2007, 15:12
Localização: Porto Alegre

eu também gosto dos redondos nas custons...
vou colocar o da intruder na minha, pq é bom, não trepida que nem o da mirage, é bem maior e de melhor visão, é redondo e custa por volta de 80,00.
Mirage - 2006 - preta
Kings
Colaborador
Mensagens: 1332
Registrado em: 30 Jan 2008, 15:11
Localização: Americana

Espelho redondo que coloquei na minha nas fotos abaixo. Comprei na Gen Osório, por R$ 24,00 o par.

O original trepidava bastante, devido à grande haste, principalmente na estrada.

Com esse é mais fácil andar no corredor. E é bem o estilo da moto, ao meu ver. A única vantagem do espelho original grandão: dá mais porte para moto.

Imagem Imagem
Kleberson
Mensagens: 211
Registrado em: 15 Mai 2008, 15:11
Localização: São Paulo

Para ajusta ro da mirage é um luta. mas eu me acostumei com eles.

Na minha moto anterior a Suzuki Intruder com espelhos redondos era uma maravilha.

entre os dois fico com o redondo por ser mais eficiente. mas por beleza fico om o original d amirage
Imagem
Avatar do usuário
Luca
Mensagens: 111
Registrado em: 27 Mai 2008, 00:27
Localização: Jundiaí

Jovi
Naquele vídeo que você colocou no YouTube andando nos corredores de Sampa, você mexeu na posição dos espelhos? Pergunto isso porque os espelhos são bem abertos e bem na altura dos retrovisores dos carros.
Aliás, falando no vídeo, acho que vou demorar um bom tempo pra conseguir pilotar assim... vou comprar a moto e estou meio sem prática.
Você devia lançar um curso de pilotagem. rs
Parabéns.
Não acrescente dias à sua vida. Acrescente Vida aos seus dias.
Jovi
Administrador
Mensagens: 6366
Registrado em: 17 Jun 2007, 12:46
Localização: São Paulo
Contato:

Sim Luca...

Coloco os espelhos pra baixo para minimizar os riscos de bater em carros porque os corredores são apertados...

Teóricamente se o guidon passar o resto vai junto, mas os espelhos originais passam do guidon então eu coloco eles dentro do limite...

Disse teóricamente porque mesmo assim ele fica na altura exata dos retrovisores de pickups e pequenos caminhões da KIA ou vans...

Quem dera eu ser alguma assumidade em pilotagem... rsrsrsrsrs... mas conheço uma solução...

Veja o tópico:

http://www.motoscustom.com.br/forum/viewtopic.php?t=51
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
Avatar do usuário
Moura
Mensagens: 2678
Registrado em: 11 Dez 2007, 18:07
Contato:

Kings escreveu:Espelho redondo que coloquei na minha nas fotos abaixo. Comprei na Gen Osório, por R$ 24,00 o par.
Kings, gostei do resultado mesmo achando o original muito bonito esses redondos alem de serem baratos, ficaram muito bonitos.
Paulo Moura
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

Ontem passei numa revenda suzuki e eles tem os espelho da intruder redondo, de metal cromado, 44 merrecas cada...
Imagem
daniels
Mensagens: 327
Registrado em: 23 Mar 2008, 14:56
Localização: Porto Alegre

cros escreveu:Ontem passei numa revenda suzuki e eles tem os espelho da intruder redondo, de metal cromado, 44 merrecas cada...
ele é convexo?
Vegasus
Mensagens: 350
Registrado em: 08 Mai 2008, 21:52
Localização: Belo Horizonte

sim, o da intruder é convexo, hoje vou por os dela na minha moto, ia por os da shadow mas eles custam muito caro, R$265,00 cada lado. Vai ser os da intruder mesmo.
Thiago Willys
Belo Horizonte MG
Responder