Esse guidon me interessa, mas pensei que atrapalhava muito a visão do painel, por isso no projeto que estou discutindo para a minha moto pensei em tirar o painel e colocar esse guidon...
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.
Primeiramente obigado pelos elogios galera!!! Já me senti muito bem vindo no forum!!!
Vamos lá...
Quanto ao barulho, estarei gravando o vídeo essa semana e mando o link p/ todos, mas ficou bem barulhento... O preço do escape foi em torno de 650,00.
Jovi, não achei ruim a visão do painel, a posição para dirigir tambem ficou muito boa, cheguei até a ver um modelo T BAR mas achei que atrapalhava a visão do painel então coloquei esse modelo em V, vou tirar uma foto mais detalhada do guidão e vc avalia...
Ai Cros, minha ideia era tirar sim, mas não sabia que era simples.... como peguei a moto na quinta a noite e viagei na sexta, ainda nem tive tempo de "explorar" a motoca! Vou fazer o teste, obrigado!
Por favor, me informe a marca desse escape e onde você comprou ele! Gostei do preço, acho que tá na média de outros que andei vendo em lojas...
O Duna deve fazer por um preço menor por encomenda...
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.
Comprei o escape e o guidão na 56 edgar soares, onde comprei a moto, na verdade fechei com eles pq a condição foi boa.. paguei 650,00 no escape e 250,00 no guidão, tudo instalado, paguei em 3x no cartão, no dia seguinte que comprei fui na General Osório e não mudou muito os preços....
Ae Boaventura saudações piritubanas!!!
Moro na travessa da Raimundo prox ao antigo Banespa.
Obrigado pelo elogio!!!