Vulcan 900 Classic - Especificações
Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Kasinski, Colaboradores Kawasaki
-
- Mensagens: 2
- Registrado em: 01 Set 2014, 09:05
- Localização: Ipatinga
ola amigos, bom dia, tive um pequeno acidente com minha princesa, bati numa pedra e quebrou o motor de arramque da minha 900 clacic. na autorizada, 30 dias pra chegar e ainda 2300 pila, alguem saberia me informar algum lugar onde conseguiria um paralelo ou usado de pronta entrega? agradeço a ajuda e cooperação dos apaixonados por vulcan como eu! Obrigado!
Pessoal, tudo bem?
Ainda não tenho uma moto mas entrei em um consórcio para pegar uma Vulcan 900 Classic LT. A dúvida é a seguinte: nas lojas que pesquiso, encontro motos fabricadas apenas em 2013, 2012... e não foi lançado aqui no BR modelo 2014...
Então, quando for pegar a moto, vale pegar uma Vulcan LT? Ela ainda está em linha? Vale pegar, por exemplo, em 2014 uma moto que foi fabricada em 2012?
Abraços,
Fernando
Ainda não tenho uma moto mas entrei em um consórcio para pegar uma Vulcan 900 Classic LT. A dúvida é a seguinte: nas lojas que pesquiso, encontro motos fabricadas apenas em 2013, 2012... e não foi lançado aqui no BR modelo 2014...
Então, quando for pegar a moto, vale pegar uma Vulcan LT? Ela ainda está em linha? Vale pegar, por exemplo, em 2014 uma moto que foi fabricada em 2012?
Abraços,
Fernando
Pessoal,
Alguém aí sabe a especificação das pastilhas de freio dianteira e traseira da Vulcan 900 classic 2013? Na concessionária está um absurdo.. quero ver se consigo comprar fora.
Vlwwwww...
Alguém aí sabe a especificação das pastilhas de freio dianteira e traseira da Vulcan 900 classic 2013? Na concessionária está um absurdo.. quero ver se consigo comprar fora.
Vlwwwww...
- KIDMLIRONMAN
- Mensagens: 183
- Registrado em: 26 Fev 2014, 19:24
- Localização: São Paulo
ebc 231 vulcan 900/fisher1440 traseira
ebc 229 Vulcan 900/ Dianteira
Potenza tem o modelo retira elas e leva na loja!
ebc 229 Vulcan 900/ Dianteira
Potenza tem o modelo retira elas e leva na loja!
KIDML IRONMAN
- KIDMLIRONMAN
- Mensagens: 183
- Registrado em: 26 Fev 2014, 19:24
- Localização: São Paulo
Boa e Barata
Potenza 229 frente
Potenza 231 Traseira
Potenza 229 frente
Potenza 231 Traseira
KIDML IRONMAN
Opa!
obrigadâo!
Vlwwwwww
obrigadâo!
Vlwwwwww
Pessoal, alguém saberia dizer qual é a largura (em polegadas) da roda dianteira e traseira da Vulcan 900 Custom. Grato.
T-6
- KIDMLIRONMAN
- Mensagens: 183
- Registrado em: 26 Fev 2014, 19:24
- Localização: São Paulo
Traseira Aro 6"=Pneu 180/70/15
Frente Aro 3"1/2= Pneu 80/90/21
Frente Aro 3"1/2= Pneu 80/90/21
KIDML IRONMAN
Valeu KIDMLIRONMAN
Ajudou bastante.
Ajudou bastante.
T-6
-
- Mensagens: 17
- Registrado em: 19 Mai 2014, 14:35
- Localização: São Paulo
Eduardo_1973 escreveu:E ai pessoal...
Descobri algumas coisas sobre o POF, Tossida, Popping etc que acontece na VN900, como é chamada lá fora.
Realmente, é no Sistema de Sucção de Ar. Na mangueira que sai do filtro, que passa por uma válvula em baixo do tanque. Em alguns fóruns encontrei também, problemas nessa válvula e até problemas na ECU.
Baixei o manual de serviços (588 páginas)e não encontrei pra que serve essa válvula!!! Dizem que é para entrada de ar fresco no sistema de injeção para pós queima de combustível. Quem quiser o manual, vou tentar postar aqui depois.
Enfim, testei o tal Marbling ou "Marmorização". Resolveu 100%. Aquela mangueira dá um vácuo bem grande e ao tirar a mão ele estoura.
Agora, não sei até onde, fechar essa passagem de ar, prejudicaria a tal válvula e a injeção.
Retirei o bloqueio e vou estudar mais um pouco. Se souber de mais alguma coisa, posto.
Aqui tem site gringo sobre o problema:
http://www.kawasakimotorcycle.org/forum ... eaner.html
Mais informações, procurem por "Air Suction System"
Abs e valeu.
Segue link para o Manual
http://www2.vulcanrider.se/DL/Kawasaki_ ... Manual.pdf
Boas Pessoal,
Acho que zerei tudo que precisava na motoca...
- Fiz o esquema de tirar o tubo da vávula do ar limpo do filtro, que melhorou a entrada na injeção. Coloquei um filtro na ponta, então o sistema ainda funciona.
- Escape Cobra esportivo de 2,5"
- Redline pra acertar a injeção.
Motoca lisa na cidade e na estrada. Média de 21-22km/L de consumo. Máxima de 190km/h, não consegui mais, várias tentativas. Parece que tem limitador!!!
Parou geral de tossir. Nunca mais morreu acelerando.
Agora é só rodar...
Abs