Dafra - Speed 150: Primeira revisão

Seção para discussão sobre qualquer outro estilo/modelo de moto

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Outras Marcas

Responder
Ozias Ferreira Filho
Contato:

Olà acabei de adquirir uma dafra speed 150, e nela nâo foi feito a primeira revisâo mas estou querendo viajar pra minas.Sera que ela aguenta andar 600 km?Aguardo resposta thauuuuuuuu.
Peterpolis

olá amigo... eu ,pelo meu pouco conhecimento, não faria isso.
Por que? O motor quando é novo possui algumas rebarbas de metais em varias peças, apesar de todas as peças serem feitas com maquinas precisas sempre sobra alguma coisinha que com o tempo de uso (- de 1000km) deixam as peças perfeitas, surgem então "foligens" metalicas que ficam no motor até vc fazer a troca do óleo na primeira revisão, ai elas costumam sair. Tai um dos motivos que os fabricantes sugerem andar com rotação menor de 5000 rpm nos primeiros 1000 km, afim de evitar que essas "foligens" danifiquem o motor.

Estrada com moto nova,na minha opnião é problema. Ainda mais em uma caixinha de supresas DAFRA.
dan_himself

Concordo com o irmão Peterpolis em tudo que ele disse, principalmente sobre a parte "caixinha de supresas DAFRA."

Boa sorte com a moto, espero que ela não lhe traga problemas... Mas realmente é melhor esperar a revisão dos 1.000km pra viajar, até porque a moto vem meio "presa" de fábrica e eles deixam ela mais solta depois da primeira revisão... fazem isso pra não prejudicar o motor no período de amaciamento...

Abraços,
DaN
"Quando eu morrer quero ser cremado. Dos vermes já bastam os que conheci em vida."
Responder