Olá a todos, sou novo no universo motociclístico e estou pensando em comprar uma Harley custom com motor de cb 450dx ano 87.
Gostaria de alguns esclarecimento/sugestões quanto a alguns aspectos.
Rabo-duro é muito desconfortável? A estrada aqui é razoavelmente boa. A troca pra Softail é muito custosa? Seria melhor só trocar pra um banco mais confortável?
Que alterações me recomendariam?
Desculpe a falta de objetividade, não entendo muito sobre o assunto e gostaria de aprender.
Olha, 1 isso não é uma harley, ta mais com cara de uma CB customizada, bem sobre andar numa rabo duro, ela é bem desconfortavel sim, agora se vale a pena comprar, tudo depende do seu gosto e do seu bolso! vc não falou o valor dela!
Concordo, isso não é uma Harley... parece uma CB transformada em chopper... não querendo tirar o mérito do customizador, mas se ele te disse que é uma harley, ele que prove nos documentos e quadro... Lembrando que se ele fez os documentos, quando você regulariza os documentos de um quadro novo, você da o nome que quer, então se ele colocou o nome HARLEY, ele pode ter colocado porque quis, mas tenho minhas dúvidas que isso seja um quadro de harley...
Rabo duro é desconfortável, é bom para pequenos trajetos, andar de fim de semana, não é boa para viagens sua bunda não vai aguentar... Sobre o banco, da pra colocar um banco com molas pra melhorar um pouco, mas não vai melhorar muito não...
Se vale a pena, como o Velhinho disse, você não falou o valor, depende do custo dela e quanto você ta disposto a gastar...
Abraços,
DaN
"Quando eu morrer quero ser cremado. Dos vermes já bastam os que conheci em vida."
velho se isso for uma Harley pode ser quadro de MOTOVI, q é uma Harley com motor 125cc original de fabrica.
Bom quanto ela ser rabo duro depente do estilo q vc esta procurando, é desconfortavel sim, mais tenho amigos q viajam bastante e não reclamam.