Alô pessoal, tudo bem?
Sempre acompanho as discussões por aqui e como vocês entendem muito mais de moto que eu, gostaria de uma ajuda.
Seguinte, apareceu um Dyna Glide Custom 2009 por aqui e o preço tá bem atraente. Apesar de eu não ter ainda toda a grana, uma boa negociação pode resolver.
Porém, minha preocupação é com o custo de manutenção já que não tenho muita folga no orçamento mensal.
Queria saber de vocês uma estimativa sobre gastos mensais tipo: mecânica, seguro, troca de óleo, impostos, etc... Dá pra saber quanto - em média - eu gastaria com essa moto por mês? Claro que os gastos subjetivos, tipo combustível, não entram na conta.
Brigadão galera!
Se eu fechar negócio vocês serão os primeiros a ver a lindona.
Grande abraço,
Virgilio
Dyna Glide Custom: Custo de Manutenção
Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Harley-Davidson
-
Virgilio Galvão
Em breve, voltando ao maravilhoso mundo das motos.
Os custos de manutenção de uma Dyna são iguais ou ligeiramente inferiores aos custos de manutenção de uma Midnightstar 950 ou de uma Vulcan 900.
" A smooth sea never made a skilled mariner "
-
Virgilio Galvão
Pois é, isso significa que o negócio é comprar a Harley, já que nem a Midnight nem a Vulcan oferecem o mesmo prazer (nada contra, são excelentes motos, é só uma opinião pessoal).
Aliás, resolvi fechar o negócio. É uma 2009 zero km. Como? A moto ficou parada na fábrica de Manaus um tempão, quando foi liberada o Grupo Izzo já tava de saída. Resultado, tiveram que queimar a moto e eu aproveitei...rs.
Pego a lindona semana que vem e logo mando umas fotos pra vocês. Quero também me informar dos encontros, vai ser um prazer conhecê-los pessoalmente.
Abs,
Virgilio
Aliás, resolvi fechar o negócio. É uma 2009 zero km. Como? A moto ficou parada na fábrica de Manaus um tempão, quando foi liberada o Grupo Izzo já tava de saída. Resultado, tiveram que queimar a moto e eu aproveitei...rs.
Pego a lindona semana que vem e logo mando umas fotos pra vocês. Quero também me informar dos encontros, vai ser um prazer conhecê-los pessoalmente.
Abs,
Virgilio
Virgílio,
Se importa de nos informar o valor pago e como conseguiu esse contato?
Abraço!
Abraço!
Liberdade... És mãe da felicidade!
Decidindo entre a Sportster Custom, a Dyna Custom ou a Deluxe.
Isso mesmo, tb fiquei curioso... e parabéns é uma grande motoca!Dark Hope escreveu:Virgílio,
Abraço!

-
Virgilio Galvão
Brigadão pessoal!!!
Paguei 28k. As usadas 09 que eu vi estavam entre 30 e 34, então acho que fiz um bom negócio.
Fechei lá na antiga HD da JK. Agora é Ducati, mas o pessoal ainda atende pela HD (por pouco tempo). Não sei se sobrou alguma coisa, mas me lembro de ter visto uma 883 na oficina a venda. Passa lá, de repente ainda dá pra aproveitar.
Rola encontro/passeio por aqui? Andar sozinho não dá, né?
Abs,
Virgilio
Paguei 28k. As usadas 09 que eu vi estavam entre 30 e 34, então acho que fiz um bom negócio.
Fechei lá na antiga HD da JK. Agora é Ducati, mas o pessoal ainda atende pela HD (por pouco tempo). Não sei se sobrou alguma coisa, mas me lembro de ter visto uma 883 na oficina a venda. Passa lá, de repente ainda dá pra aproveitar.
Rola encontro/passeio por aqui? Andar sozinho não dá, né?
Abs,
Virgilio
Boa Virgilo!
Fez um negócio muito bom cara! Parabéns! Faltam só as fotos agora!! hahaha
Quanto a encontro/passeio, tem seções no fórum a respeito disso, é só procurar.
Abraço e aproveite ao máximo essa Senhora Máquina que agora você possui....
Fez um negócio muito bom cara! Parabéns! Faltam só as fotos agora!! hahaha
Quanto a encontro/passeio, tem seções no fórum a respeito disso, é só procurar.
Abraço e aproveite ao máximo essa Senhora Máquina que agora você possui....
Liberdade... És mãe da felicidade!
-
Virgilio Galvão
Beleza Dark Hope, brigadão!
Com certeza logo mando fotos. Vou pegar no sábado da semana que vem. O coração tá parecendo a bateria da Vai-Vai. São mais de 10 anos sem moto.
Vou lá nos foruns dos encontros. Vai ser bom conhecer os mestres. Tenho muito o que aprender.
Abs,
V
Com certeza logo mando fotos. Vou pegar no sábado da semana que vem. O coração tá parecendo a bateria da Vai-Vai. São mais de 10 anos sem moto.
Vou lá nos foruns dos encontros. Vai ser bom conhecer os mestres. Tenho muito o que aprender.
Abs,
V
É isso ae!Dark Hope escreveu:Fez um negócio muito bom cara! Parabéns! Faltam só as fotos agora!! hahaha

Parabens cara... minha vez ainda vai chegar.