Intruder 125: Corrente de comando de vávulas e tensor
Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Suzuki
Galera, apareceu um barulho na parte de cima do motor(cabeçote) da minha magrela, q começou em torno de 1200km, hoje ela tá com quase 1300Km; percebi o tal barulho após dar uma volta na moto (motor quente), e com ela parada acelerei até uns 3000rpm e no finalzinho da aceleração, vem um barulho com um som de "tectectec", parecendo uma vareta metálica batendo de leve.Me falaram que isso poderia ser folga na corrente de comando de vávulas e tensor ou mal ajuste destes, bom como ela tá na garantia, levei a danada na concessionária e falei sobre o problema com o mecânico, qdo busquei ela o mecânico disse que tinha regulado o tensor e q o barulho era normal, sendo assim sai da CC p/ casa e o tal barulho continuou, daí pergunto a vocês: Esse barulho é realmente normal e isso acontece na Intruder de vc´s? Se sim, oq seria esse tal barulho?
Me ajuda ae pessoal!
-
Hugo.Sartori
- Contato:
da uma olhada e verifica se a folga da corrente ta normal!5junior escreveu:Me ajuda ae pessoal!
a corrente da moto!
vc pode tar confundindo a origem do barulho!
tenta dar uma esticada nela que vc vai
TODOS MORREM, MAS NEM TODOS VIVEM!!!
meu coração bate com o giro do MOTOR.
meu coração bate com o giro do MOTOR.
Amigão, até q não foi confusão, pois a moto foi revisada tem pouco tempo, e a corrente tá esticada e com a folga ajustada de acordo com o manual, e o barulho aparece com a moto parada, no final das aceleradas, e o mecânico tbm constatou isso, só não sanou o "dito cujo".Hugo.Sartori escreveu:da uma olhada e verifica se a folga da corrente ta normal!5junior escreveu:Me ajuda ae pessoal!
a corrente da moto!
vc pode tar confundindo a origem do barulho!
tenta dar uma esticada nela que vc vai
Pois é pessoal, agora percebi o tal barulho até com o motor frio (moto parada) e tbm qdo estou andando com a moto qdo deixo ela engrenada e paro de acelerar só q parece ser + fraco. Alguém ae me ajuda, isso é normal ou não é?