Customizando um tanque de moto

Projetos de customização e acessórios

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores

Filhodobar
Mensagens: 345
Registrado em: 25 Fev 2011, 13:03
Localização: Curitiba
Contato:

Russo escreveu: Quando eu montei a minha cafe race até pensei nesse tipo de coisa, mas desisti e acabei optando por reformar um tanque de lata na base no maçarico, marreta e solda.
Hahaha... "ogrostyle"... tú é meu herói, hahaha!
Imagem
Ex-Mirage 250 11/11 / Shadow 600
estevaon
Mensagens: 2
Registrado em: 02 Abr 2012, 23:32
Localização: Campo Grande

Tenho uma Shadow 600 que já veio com tanque de 18lts de fibra.O problema é que ele não para de vazar. Já mandei remendar ( e pintar) 4 vezes!!! Se alguem conhece um método ou lugar que arrume este tipo de tanque por favor me indique. Não tenho o tanque original. Obrigado.
Cláudio Lima
Mensagens: 13
Registrado em: 24 Set 2012, 12:11
Localização: Maceió

eu vi este tanque no facebook, achei muito bonito e gostaria de saber a origem dele

Imagem
Intruder 125cc 2009
Mirage 250cc 2005
Russo
Mensagens: 1188
Registrado em: 19 Mar 2008, 23:12
Localização: Curitiba

Cláudio Lima escreveu:eu vi este tanque no facebook, achei muito bonito e gostaria de saber a origem dele

Imagem
Essa é a técnica da gravação em metal (Engraving Art), que já foi muito comum no passado e parece estar retornando. Já tem gente no Brasil trabalhando com isso.
" A smooth sea never made a skilled mariner "
Cláudio Lima
Mensagens: 13
Registrado em: 24 Set 2012, 12:11
Localização: Maceió

este é o site do artista

http://www.decmetal.com/sample-page/
Intruder 125cc 2009
Mirage 250cc 2005
Avatar do usuário
Adrianorx
Mensagens: 27
Registrado em: 25 Abr 2011, 11:35
Localização: Porto Alegre

Caro Cláudio, pelo link que postou este cara é "Gringo", não sabia da existência dele até então.

Att ADRIANO
Cláudio Lima
Mensagens: 13
Registrado em: 24 Set 2012, 12:11
Localização: Maceió

Sim ele é americano... faz um trabalho de altíssima qualidade... isso deve custar os olhos da cara!

eu perguntei ao Alan Jones por e-mail quanto custa o tanque e obtive a resposta..."Thanks claudio for your great comment .I really appreciate your interest in my work it is my passion,a tank like the eagle tank is $15,000..." (Graças claudio para o seu grande comentário. Eu realmente aprecio o seu interesse no meu trabalho, é minha paixão, um tanque como o tanque de águia é $ 15,000)
Intruder 125cc 2009
Mirage 250cc 2005
AJ Souza
Mensagens: 1929
Registrado em: 05 Out 2008, 18:14
Localização: Canoas
Contato:

Bom aqui foi o local que encontrei para indagar uma coisa: Alargamento de tanque, em especial shadow 600!, porque os anúncios na net são antigos, a maioria 2010. São pessoas que fazem ou faziam este trabalho. Confesso que gostaria de aumentar o tanque da minha, but tenho medo de cair em alguma arapuca/gambiarra, ou coisas do gênero, como já andei lendo por aqui no motoscustom mesmo.
Alguém conhece algum customizador nesta área aqui pras bandas do sul!? e se tem notícia, caso afirmativo, se o trabalho é bom, com a técnica correta, etc!?

É isso!
Imagem
Russo
Mensagens: 1188
Registrado em: 19 Mar 2008, 23:12
Localização: Curitiba

AJ Souza escreveu:Bom aqui foi o local que encontrei para indagar uma coisa: Alargamento de tanque, em especial shadow 600!, porque os anúncios na net são antigos, a maioria 2010. São pessoas que fazem ou faziam este trabalho. Confesso que gostaria de aumentar o tanque da minha, but tenho medo de cair em alguma arapuca/gambiarra, ou coisas do gênero, como já andei lendo por aqui no motoscustom mesmo.
Alguém conhece algum customizador nesta área aqui pras bandas do sul!? e se tem notícia, caso afirmativo, se o trabalho é bom, com a técnica correta, etc!?

É isso!
Conselhos:

- procure comprar um tanque já pronto, alargado; ou, se não conseguir...
- compre um tanque usado para cortar e alargar e preserve o tanque original;
" A smooth sea never made a skilled mariner "
AJ Souza
Mensagens: 1929
Registrado em: 05 Out 2008, 18:14
Localização: Canoas
Contato:

Russo escreveu:
AJ Souza escreveu:Bom aqui foi o local que encontrei para indagar uma coisa: Alargamento de tanque, em especial shadow 600!, porque os anúncios na net são antigos, a maioria 2010. São pessoas que fazem ou faziam este trabalho. Confesso que gostaria de aumentar o tanque da minha, but tenho medo de cair em alguma arapuca/gambiarra, ou coisas do gênero, como já andei lendo por aqui no motoscustom mesmo.
Alguém conhece algum customizador nesta área aqui pras bandas do sul!? e se tem notícia, caso afirmativo, se o trabalho é bom, com a técnica correta, etc!?

É isso!
Conselhos:

- procure comprar um tanque já pronto, alargado; ou, se não conseguir...
- compre um tanque usado para cortar e alargar e preserve o tanque original;
Amigo Russo,
conselho anotado! But, preciso ainda saber quem o faça e aonde!?...rs
Valeu!
Imagem
Responder