bem, minha opinião...
o cara com certeza ja gastou muito mais que isso nela. e eu acho bem válido, senod que qualquer carro 1.0 meia boca está vinte mil... um carro um pouco melhor já são 35 mil... e coloca isso ae do lado de um sandero 0km pra ver qual é mais estilo.
vai dar trabalho terminar, meu CHUTE é que vai custar uns 7mil. depende na verdade do quanto voce vai fazer e do quanto vai mandar fazer.
cabos não são caros. banco também nao tnto. pintura se não for nada m,uito de outro mundo também.
o que falta mesmo são os pedais, os paralamas...
ainda tem os piscas, lanterna, suporte pra placa, bateria talvez, parte elétrica, chave, painel, manoplas e manetes, retrovisores..
isso partindo do pressuposto que motor e câmbio estejam ok e que ela já tenha o reservatorio de óleo extra. sem contar que com certeza voce vai ter que regualr o carburador, trocar óleo de caixa e motor.
leve todos estes gastos em conta, se voce não tiver muita grna além do preço dela, fica complicado termina-la, se voce não for arriscar fazer as coisas na sua garagem. aí você desanima e faz que nem o dono dela, que vende depois de ter feito o mais ocmplicado!
eu acho que vale a pena. leve 13 mil pro cara, a vista e veja no que dá.
e ah, tenho quase certeza que esse quadro não é hardtail (rabo duro). quadros sem suspensão não precisam daquela chapa vertical na lateral, que na verdade seghura o eixo da balança. ela só tem o monochoque escondido, tipo suspensão da shadow...
veja a diferença
soft:

hard:

boa sorte