Harley-Davidson: Comparativo com motos Asiáticas

Assuntos diversos relacionados ao motociclismo

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores

Responder
Avatar do usuário
BarãoRS
Mensagens: 182
Registrado em: 04 Out 2010, 22:47

...
Avatar do usuário
BarãoRS
Mensagens: 182
Registrado em: 04 Out 2010, 22:47

...
C.Henrique
Mensagens: 173
Registrado em: 22 Nov 2007, 02:21
Localização: São Mateus

Demorei para encontrar esse topico, mas como diz as má lionguas, recordar é viver, e eu não poderia deixar de fazer meu comentario quanto ao PHD amazonense, que na minha opnião comprou a moto influenciado pelo marketing pesado que a HD faz.
Eu ando de moto a 25 anos, e no brasil atigamente não se falava de HD, mas as maquinas dos sonhos eram as Hondas, as Suzukis, tinhamos as Yamahas que nos deixavam loucos com seu motores 2T.
Eu trabalho com americanos, meus amigos gringos são donos de HD e quando eu falei que tinha o desejo de comprar uma Road King ou uma Electra, todos foram unanimes em dizer, "para que? voce tem uma bela motocicleta" "Nos EUA comprar uma HD é igual comprar uma Honda aqui". Não que no futuro eu não compre um HD Road King ou Electra, na minha opnião são as unicas que podem substituir a minha LC 1500.
Eu conheço alguns proprietarios de HD que se ouvisse esse PHD Amazonense falar iriam virar as costas para ele, pois na verdade o que ele tem é um Trator com da HD.
Outra coisa não se comprar uma moto 250 CC, com uma 883, não se compra uma marca Americana com uma coreana, Se ele tivesse comparado uma Road King com uma LC 1500 ou um Boulevard ele não falaria tanta merd* como falou, as motos japonesas podem ser até uma copia, mas no caso da LC 1500 que coloquei perdo de uma Heritage Classica, e não deixou a desejar em nada, porem o nome Harley Davidson, grita alto.
Efesios 6:10a18
"fortalecei-vos no Senhor e na força do seu poder."
C.Henrique
Mensagens: 173
Registrado em: 22 Nov 2007, 02:21
Localização: São Mateus

Demorei para encontrar esse topico, mas como diz as má linguas, recordar é viver, e eu não poderia deixar de fazer meu comentario quanto ao PHD amazonense, que na minha opnião comprou a moto influenciado pelo marketing pesado que a HD faz.
Eu ando de moto a 25 anos, e no brasil atigamente não se falava de HD, mas as maquinas dos sonhos eram as Hondas, as Suzuki´s, tinhamos as Yamahas que nos deixavam loucos com seu motores 2T.
Eu trabalho com americanos, meus amigos gringos são donos de HD e quando eu falei que tinha o desejo de comprar uma Road King ou uma Electra, todos foram unanimes em dizer, "para que? voce tem uma bela motocicleta" "Nos EUA comprar uma HD é igual comprar uma Honda aqui". Não que no futuro eu não compre um HD Road King ou Electra, na minha opnião são as unicas que podem substituir a minha LC 1500.
Eu conheço alguns proprietarios de HD que se ouvisse esse PHD Amazonense falar iriam virar as costas para ele, pois na verdade o que ele tem é um Trator da HD.
Outra coisa não se comparar uma moto 250 CC, com uma 883, não se compra uma marca Americana com uma coreana, Se ele tivesse comparado uma Road King com uma LC 1500 ou um Boulevard ele não falaria tanta merd* como falou, as motos japonesas podem ser até uma copia, mas no caso da LC 1500, quando coloquei perto de uma Heritage Classica, ela não deixou a desejar em nada, porem o nome Harley Davidson, grita alto.
Efesios 6:10a18
"fortalecei-vos no Senhor e na força do seu poder."
C.Henrique
Mensagens: 173
Registrado em: 22 Nov 2007, 02:21
Localização: São Mateus

continua
Efesios 6:10a18
"fortalecei-vos no Senhor e na força do seu poder."
Adauto
Mensagens: 603
Registrado em: 03 Nov 2008, 17:35
Localização: São Paulo

Eu não ia mais responder esse tópico porque acho que o que tinha que ser dito já foi. Mas, pô C.Henrique, LC 1500 é chic nu úrtimo :D ! E a Road King, realmente é a HD que eu pago um pau 8) . Quem sabe, daqui á muitos, muitos anos ...

[]s,
Adauto
Imagem Imagem
C.Henrique
Mensagens: 173
Registrado em: 22 Nov 2007, 02:21
Localização: São Mateus

Adauto escreveu:Eu não ia mais responder esse tópico porque acho que o que tinha que ser dito já foi. Mas, pô C.Henrique, LC 1500 é chic nu úrtimo :D ! E a Road King, realmente é a HD que eu pago um pau 8) . Quem sabe, daqui á muitos, muitos anos ...

[]s,
Meu irmão, comprar um Road King ta muito facil, tem um monte de gente igual ao PHD em epigrafe vendendo a moto.
Curta sua Mirage, coloque muitos km´s nela, venda por um preço que consiga vender junte uma grana é compre a HD que deseja, mas se não tiver grana para uma RK, compre uma Boulevard (que é injetada) ou até mesmo uma LC, e seja livre!
Road King ou Heritage X LC 1500 ou (Boulevard) isso sim é uma boa comparação!

Eu não comprei um RK ainda justamente por duvida, pois se eu comprar um RK terei uma moto similar a minha, então o que seria um proximo passo? seria uma Electra, mas toda vez que o (meu amigo) Helcinho vai la em casa para comprar a LC1500, eu mijo para tras, o coração fala mais alto do que o marketing da HD.
Efesios 6:10a18
"fortalecei-vos no Senhor e na força do seu poder."
M Valentim
Mensagens: 263
Registrado em: 14 Dez 2008, 20:19
Localização: Bariri-SP

No fundo, no fundo, estão sentindo falta de mim...
“The Eagle Soars Alone”
"Classic Rider Walk Alone"
C.Henrique
Mensagens: 173
Registrado em: 22 Nov 2007, 02:21
Localização: São Mateus

M Valentim escreveu:No fundo, no fundo, estão sentindo falta de mim...
Ninguem sente saudades de quem anda sozinho!!!
Efesios 6:10a18
"fortalecei-vos no Senhor e na força do seu poder."
Miau
Moderador
Mensagens: 2375
Registrado em: 05 Set 2009, 09:50
Localização: Macaé

C.Henrique escreveu:
M Valentim escreveu:No fundo, no fundo, estão sentindo falta de mim...
Ninguem sente saudades de quem anda sozinho!!!

:lol: :lol: :lol: :lol:

eu nao poderia ter me expressado melhor :roll:
Responder